Bolsonaro prevê derrota

 

25 comentários:

Anônimo disse...

Bozo não é vidente e nem burro,pelo contrário ele é inteligente mesmo em prever sua derrota em 2022,e será derrota no primeiro turno!Chora gado e vão pastar kkkkk

ZAPELINO B disse...

Começou mal a semana para a FAMILÍCIA, e quando já tropeça na segunda-feira, continua mal o resto da semana!!!
Hoje o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO já capitulou na sua disputa com o CACHACEIRO LULLADRÃO e prá piorar as coisas, a MICHEQUE, além de não desmentir seu "affaire" com o OSMAR TREVAS, aquele que induziu o BOZÓ a investir na IMUNIDADE DE REBANHO e afirmou categoricamente que teríamos no máximo 02 mil mortes, prevendo o FIM DA PANDEMIA para ABRIL-2020, deverá pagar uma indenização de 15 mil reais à revista ISTO É, que publicou seu "affaire" com o dito cujo!!!
Fazendo as contas: dos 89 mil que MICHEQUE recebeu do amigo Queiroz, ainda lhe sobrarão 74 mil, mais os rendimentos auferidos durante o período.
Hoje BOZÓ falou no seu CHIQUEIRINHO, ser "imorrível, imbrochável e também incomível", mas não falou nada sobre as suas guampas, mesmo sabendo-se que ele não passa debaixo de qualquer porta ou passagem com menos de 03 metros de altura!
BOZÓ É UM BOCÓ DE GUAMPA!!!

Anônimo disse...

De quê? CPI? Eleições?

Ze do Embau disse...

Ta na hora de cair fora mesmo.Gosto dele mas fez muitas cagadas defendendo os filhos marginais.Q venha um GENERAL,to do lado do Mourao.

Rates disse...

Que tristeza

essa gente / no chiqueirinho

Eduardo disse...

ONDE ESSE HOMEM VAI LOTA....VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO

Anônimo disse...

O do Lula era na porta a cadeia lembra?
Bom dia Lula, boa tarde Lula, boa noite Lula.

Anônimo disse...

Defendendo os filhos de que crimes?
Fale aí ou só vai ficar nessa conversinha furada de ficar acusando?
Conta pra gente os crimes.

Anônimo disse...

Políbio , você coloca um título que induz muito errôneamente a idéia que o Bolsonaro admite derrota ; mas não é derrota nas eleições e sim na proposta que ele encaminhou ao Congresso para que os Estados diminuam os valores do ICMS. Penso que o Jornalista deveria repostar este assunto , corrigindo o título.

Anônimo disse...

Sem máscara, Bolsonaro debocha: 'Sou imorrível, imbrochável e incomível'

Anônimo disse...

Sapolina pensa que se retratar,chorar pedindo perdão, dizer que só fala merdas será suficiente mais pelo visto não será mesmo, pois outro dia uma mulher maranhense mais feia do que assombração fez o que Sapolina e joelma fazem e se lascou totalmente quem quiser procure a desgraça berrando a toda a goela na internet pedindo perdão a Bolsonaro ao sentir a volta do cipó em seu lombo!

Anônimo disse...

"Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa", diz Bolsonaro sobre isolamento
Declarações do presidente contrárias a estratégias de controle do coronavírus têm sido motivo de críticas e questionamentos da CPI da Covid.

TÁ EM CASA POLIBIO?

Anônimo disse...

Melhor Jair se acostumando com a derrota. Nos traiu, traiu a lava jato, se uniu ao Centrao, se comporta como um genocida louco na falta de combate à covid, toda hora diz um absurdo pior que o outro ( " imorrivel", idiota que fica em casa...). Cada dia que passa ele vai se autodestruindo, com o auxílio dos filhos rachadinhas. O pior foi que votei nele contra o petismo, e vejo Lula novamente presidente. Mas no Bolsonaro não voto nunca mais. Bolsolao, Mensalão...se gritar pega ladrão...

Anônimo disse...

Os novos aliados Eduardo Cunha e Roberto Jefferson já dizem tudo sobre Bolsonaro. E Ciro Nogueira, Centráo, Aras, Kassio...Meu voto Bolsonaro não tem mais. Só me enganam uma vez.

Anônimo disse...


LULA ESTÁ REALMENTE NA FRENTE !!!

LOGO ATÁS VEM A POLÍCIA !!!!!!

CORRE LULA, CORREEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Anônimo disse...

Escreve mal é demais petista. Ninguém lê tuas asneiras.

Anônimo disse...

O PT não é um partido político, é uma quadrilha junto com o PCC e o STF-PT.

Anônimo disse...

Tá de sacanagem Polibio Braga, o Presidente Bolsonaro não falou nada sobre isto.

Anônimo disse...

Putz, o site 247 deve estar sem leitores. Toda a esquerdalha estão aqui, curtindo no Políbio...

Anônimo disse...

Mas que burrice, quem é do campo ficou em casa durante toda pandemia

Anônimo disse...

Pai bozo para mim. Eu gosto dele.

Unknown disse...

Com certeza derrota, tá matando o trabalhador a míngua

Carlo Germani disse...

Bolsonaro Zero Zero não aprendeu nada de política durante seus 28 anos de
parlamento.

Jamais poderia dizer que Lula está eleito se não houver voto auditável.
Atitudes como essa,revelam uma limitada capacidade de estratégia.
Ainda mais que 18 meses distam das eleições 2022.

PS-Nunca na história política brasileira,a esquerda avançou como nunca em todos os campos (imprensa,mídia,STF,congresso,universidades,...) como no governo (?) Bolosonaro.

Quando o STF se atreveu a legislar e se fazer de executivo (tudo contra as
suas funções de guardiões da Constituição Federal),como acontece na gestão
de Bolsonaro Zero Zero.

Um freio de arrumação é necessidade urgente.

Mas, mais de dois anos de mandato,Bolsonaro Zero Zero,deixou que os "urubus"
do STF (todos esquerdistas e contra o Brasil) por exemplo,extrapolassem suas obrigações totalmente.

PS2-PT,Lula e todo o bando de esquerdistas comunistas,terão dificuldade para se reposicionarem perante ao eleitorado por 3 razões principais: 1) o histórico de ladroagem para viabilizar o mega projeto de poder (Foro de S.Paulo na proa) e 2)A ausência total (típica dos psicopatas) de autocrítica. 3) O bloqueio mental desses esquerdopatas em não admitirem a fraude total da agenda esquerdista (socialista-comunista).

PS3-Com base no exposto acima,Bolsonaro Zero Zero,em vez de falar sandices,
deveria explorar ao máximo a fraude que Lula & Cia pretendem praticar mais
uma vez.

Anônimo disse...

São as mesmas urnas que deram a vitória para o minto em 2018, mas concordo em parte com o minto, ou seja, voto com urna eletrônica sim, porém com voto impresso e, esse voto impresso deve ser colocado em uma urna "lacrada" e não entregue ao eleitor, sob pena do eleitor ser intimado a mostrar para o patrão ou a milicia ao quem quem que seja em quem ele votou. Ao mesmo tempo o candidato derrotado pode pedir a recontagem de votos com os votos que foram depositados na urna.....

Anônimo disse...

Até 2022 O gado vai ficar cada vez mais reduzido.Pelo jeito vai sobrar só algumas cabeças do rebanho bolsonarista e ainda com febre aftosa kkk desculpem,mas é o data folha quem tá dizendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/