Ciro Gomes volta a atacar Lula: "É o maior corruptor da história do Brasil"

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) afirmou durante entrevista ao jornal Valor Econômico, publicada nesta segunda-feira, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder da corrida eleitoral de 2022, segundo o Datafolha, “é o maior corruptor da história brasileira”.

Ciro quer ocupar o lugar de Lula pela esquerda e polarizar com Bolsonaro. É jogada manjada e que ele tenta há algum tempo sem sucesso.

“Quem vai ter que se explicar agora é o Lula porque vou para cima dele. Vamos derrotar Bolsonaro e vou propor mudança. Lula é parte central da corrupção. Lula é o maior corruptor da história moderna brasileira. E não aprendeu nada. Fica na lambança, prometendo a volta de um passado idílico que é mentira”, afirmou o presidenciável.

Ciro disse ainda considerar que a probabilidade de se dar o segundo turno entre ele e o Lula está crescendo. “Acho que Moro e Huck não são candidatos. Nem Doria. Se ele for, será fragilizado porque está muito mal em São Paulo e nunca teve entrada no Brasil. O único organizado, com o partido harmônico, sem confusão, sou eu. O que se vê com a ciência que é possível nessa área? Hoje, a tendência consistente é que Lula está em seu [patamar] máximo e Bolsonaro, em processo de derretimento.

22 comentários:

Murilo disse...

Cheirou em excesso...

Anônimo disse...

O Lula tá solto babaca!

Selminha Rocha disse...

O coroné "sardinha Gomes", não engana ninguém é um déspota e, essa fala fingida de "democrata" esconde um adorador d Lenin, Stalin e "xixi ping".. que Deus nos livre dos lobos disfarçados de cordeiros 🙌🏻🙏🏻

João Bucecha disse...

Que nada, Políbio, ano que vem, perdidos, Ciro Retroescavadeira, Lupi Beijamão, Pompeuzinho Galã, Afonso Zelotes, Túlio di Fátimabernardes e Juliana Brizola correm sentar no colo do gran gatuno.

Anônimo disse...

Corruptor é elogio !
E o Celso Daniel ???????
E as testemunhas ???????
.........

Sai pra lá, fedorento, com a tua Lula cagada de variadas marcas de freios horripilantes ! disse...

O Ciro só vive cagando na sua cueca chamada Lula mas não nunca a lava e não deixa de usá-la todo o santo dia, ou seja, é um nojento que vive somente para usar uma cueca suja e já toda cagada !

Anônimo disse...

Ciro descobrindo que "chorume" fede!

Unknown disse...

Bolsonaro derretendo os miolos da esquerdalha tentando derrubar o tempo todo, esquerda lixo, STF satânico lixo, terão uma grande decepção em 2022.

Anônimo disse...

LULADRÃO solto babaca.

Anônimo disse...

E quem está dizendo e nada mais nada menos do que o comparsa do corruptor, um corrupto! Dois estrumes que não presta pra adubar planta!

A petezada do Lula e da Dilma adora e ainda grita "Ai que delícia !". disse...

Quanto mais o Ciro bate no estrume mais a manada gosta e se delicia com aquele cheirinho de bosta, merda e cocô, tudinho ainda misturado com pus !


Anônimo disse...

Será que pintou uma inveja?

Anônimo disse...

Tai o resultado do excesso de manguaça faz ao cérebro do vivente. Ciro está delirando como um doido que sempre foi!

Anônimo disse...

Sem Comentários! É Variante do Coronavírus.

Anônimo disse...

Ciro, vc deve ter visto as manifestações do dia 15maio...???? viste como o Bolsonaro está derretendo.

Pede prô teu amigo, o ladrão com 9dedos, sair às ruas fazendo passeatas. Vcs os dois tentem fazer um comício juntos....

Em 1. de maio, por onde andavam os bandeiras vermelhas, corruPTos, assaltantes de dinheiro público...???

Anônimo disse...

Esse Ciro é melancia é amanhã tá de quatro prô LULA.

Anônimo disse...

O coroné é débil mental, MAS sabe quem é o LULADRAO.

Anônimo disse...


PESQUISA DATAFOLHA

LULA ESTÁ NA FRENTE - 52 %

POLÍCIA VEM LOGO ATRÁS - 48%

!
CORRE LULA, CORRE !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

São Variantes do Coronavírus.

José Corrêa disse...

Elles se conhecem!!!

Boi preto conhece boi preto!!!

Anônimo disse...

Lupi contesta Ciro e revela mal-estar no PDT com o discurso de ódio do pré-candidato contra Lula:

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, veio a público nesta segunda-feira para questionar o teor extremamente agressivo do pré-candidato Ciro Gomes, que tem 6% no Datafolha, que voltou a agredir o ex-presidente Lula, que lidera com 41%. Fala de Lupi revela que Ciro começa a ser questionado dentro do próprio partido

17 mai 2021 - Brasil 247

Da Agenda do Poder – O presidente do PDT, Carlos Lupi, fez hoje declarações dissonantes em relação ao tom virulento das críticas de Ciro Gomes, provável candidato do partido à presidência, ao ex-presidente Lula. Ao Valor, Ciro desferiu mais um ataque imponderado ao líder petista: “ O maior corruptor da história”. Ao Antagonista, Lupi retrucou: “Eu não penso assim”.

Esta é a primeira declaração pública de Lupi em oposição à postura irascível de Ciro em provocações a Lula. Até aqui, Lupi guardava um silêncio obsequioso diante dos vitupérios do aliado. Hoje, fez questão de quebrar a unidade e manifestar divergência publicamente.

“Ciro e outros pensam diferente. Acham que é importante também bater no Lula para furar o bloqueio entre os dois. Eu não penso assim. Acho que o importante agora é salvar o Brasil de Bolsonaro. Numa segunda etapa, a gente faria o enfrentamento com Lula, no substantivo, apresentando um projeto de governo que a gente acredita ser melhor do que o dele. Mas cada um tem o direito de pensar diferente. É a cabeça dele. Eu respeito, mas penso diferente."

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

TRÊS TIPOS DE JOIO CITADOS NESSA POSTAGEM.

CACHACEIRO, CANGACIRO E A MALDIÇÃO DOS FRIAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/