Bolsonaro detona a jornalista Miriam Leitão, Rede Globo

 O material é da Folha Política.

30 comentários:

Anônimo disse...

Por isto sou fã do Pinochet. Lá no Chile esta terrorista canalha já estaria abaixo de 7 palmos.

Anônimo disse...

Já nem ligo para Mirian Leitao...aquela cara de Madonna Addolorata de nascença é caso de ter dó, apenas isso e mais nada.

Esses vagabundos precisam começar a pagar as merdas que fizeram no passado e, não, estarem todos sendo premiados com polpudas aposentadorias e indenizações, esse bando de ladrões ! Até o Merval Pereira e o safado do FHC usam fardão da Academia Brasileira de Letras, infestada que está de comunistas safados ! disse...

Essa mulher não passa de uma terrorista safada, inclusive porque foi mesmo uma terrorista sem-vergonha igualmente à Dilma, ou seja, está no hora do Brasil enquadrar em seus devidos lugares todos aqueles safados traidores da Pátria de 1964 que tentaram fazer do Brasil uma Cuba Continental, esse bando de vira-latas, que me perdoem os cachorros !

Anônimo disse...

Quero é ver Bolsonaro detonar o poderoso pai dos pobres nas urnas.lula vai voltar para o bem do país!!

Anônimo disse...

sorte que o bolsonaro veio pra trazer a moral e os bons costumes pra política!
tava fazendo falta um mensalao com o PP, coisa de corrupto! agora é bolsolao, coisa de patriota!

tava incomodando a lava jato, coisa de comunista. agora com o aras de Poste Geral de República não existem mais investigações independentes! é ótimo ver que nossa PF deixou de ser um órgão de estado para virar um órgão de governo!

tava incomodando a incompetência do serviço público. por isso o poder executivo federal recusou 8 ofertas da Pfizer, uma delas em fevereiro, sendo que a vacina foi aceita pela anvisa em dezembro, após a Pfizer usar Israel como um país propaganda para a sua vacina, mostrando como ela é funcional. não custa lembrar que a Pfzier tinha como meta usar o Brasil como o país propaganda para a sua vacina, afinal de contas somos líderes mundiais em vacinação desde os anos 80 e tivemos a campanha de saúde pública mais bem sucedida do mundo no combate a AIDS (abstraindo nosso sucesso com a H1N1). Agora, com o nosso governo patriota recusando vacinas, após elas serem aprovadas pela ANVISA e serem totalmente funcionais em israel, temos um competente no palácio do planalto! (não sabe das 8 ofertas da Pfizer, incluindo essa de fevereiro? google, e deixe de ser massa de manobra! o executivo da Pfizer falou tudo na CPI, inclusive que o carluxo era o responsável pela compra, claramente um governo técnico e sem viés ideológico!)

tava incomodando o orçamento fictício dos comunistas, com previsões irrealistas! por isso o ministerio da economia fez o orçamento de 2021 sem considerar que existe uma pandemia, com a finalidade de ter um orçamento fidedigno! (não sabe que o ministério da economia fez um orçamento desconsiderando que existe uma pandemia? então dê google e deixe de ser massa de manobra!)

BOLSONARO 2022: O QUE JÁ ESTÁ FANTÁSTICO, AINDA MAIS INACREDITÁVEL

ZAPELINO B disse...

Nosso NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO, tem ou não, que ser INTERDITADO POR INSANIDADE MENTAL???
Se alguém ainda tinha alguma dúvida, com essa aí, não deve ter mais!

https://youtu.be/FsnMc2_a-E

"Sou IMORRIVEL, IMBROCHAVEL E TAMBÉM INCOMIVEL!" - Palavras de BOZÓ, provavelmente já "tragueado" no churrasco de domingo, no CTG de Brasília, em companhia dos GAUDERIOS BOMBACHINHAS.
Polibius, tu que és íntimo desse NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO, conta prá nós, QUEM HAVERIA DE QUERER COMER O c* fedorento dele, prá ele estar falando ISSO AÍ ???
De qualquer modo, LEMBRE-O DE QUE C* DE BÊBADO NÃO TEM DONO!!!
VAI QUE UM BOMBACHINHA GAUDERIO RESOLVA EMPRENHAR O BOZÓ!!!
NUNCA SE SABE!!!

Eduardo disse...

DE ONDE SAIU ESSE JUMENTO PRA FAZER ENTREVISTA....FICOU MUITO TEMPO FUMANDO MACONHA E NÃO APRENDEU NADA...O REPORTER DEVE ENTENDER O ASSUNTO DA PAUTA.

aparecido disse...

a leitoinha vermelha já tá manjada... fala a mesma m.. repetida há muito tempo.

Anônimo disse...

>>

Detonou, massacrou, arrebentou, destroçou...

É uma pena o uso destes termos que sugerem violência. O uso desses prejudica a Direita e beneficia os esquerdopatas.

<<

Anônimo disse...

Lula é o pai dos pobres, e mãe dos ricos.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

O problema é que todo mundo sabe que Lula, antes de ser pai dos pobres, é mãe dos ricos.

Anônimo disse...

Lula vai voltar a roubar pelo bem país,kkkkkkk
Canalhas esquerdalha!

Anônimo disse...

Pobre que tem vergonha na cara nao quer paizinho, ainda mais Lula, quer é trabalho e liberdade.
Quem gosta de paizinho é vagabundo ou um incapaz moral.
Só na cabeça de petista comunista que alguém quer um paizinho desse.
Sai fora

ZAPELINO B disse...

Polibius e mui "Amigos" bostominions, me "veio uma idéia" de quem possa ser o gaudério bombachinha pretendente ao C* fedorento do BOZÓ: só pode ser aquele que emprestou seu cavalo encilhado, já com "segundas" intenções, para o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO fazer sua entrada triunfal de retorno à PARIS, digo, à ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS no sábado depois da churrascada no CTG. Já estava "ajeitando" prá comer o BOZÓ!
Nessas alturas, com certeza, BOZÓ já serviu de colchão para muitos Milicianos de Rio das Pedras, senão não estaria "despistando" assim!
BOZÓ É MESMO UM NEGACIONISTA!!!

Unknown disse...

da Anvisa, Antonio Barra Torres, previsto para esta terça-feira (11) dará elementos para os senadores da CPI da Covid confirmarem a existência do "Ministério Paralelo da Saúde "do governo Jair Bolsonaro e ainda apontará o nome da médica Nise Yamaguchi como uma das cabeças do gabinete que agia à revelia do então ministro Luiz Henrique Mandetta.

Anônimo disse...

Isso é um prêmio pra Miriam Leitão...
E mais cortina de fumaça do Bozo...
E o gado minion babaaaa

Anônimo disse...

Ei anónimo das 12:20, pare de ler Brasil 247 e O Antagonista, você já esta apresentando sinais de debilidade intelechual e perda de contato com a realidade.

Tem corno pra tudo ! disse...

Quem gosta dessa idiota da Mìriam Leitão são os jegues do Sardenberg e do Milton Jung, dois grandessíssimos atabacados lá da merda da CBN !

Anônimo disse...

Bolso 2022 com voto impresso e no primeiro turno

Anônimo disse...

ZAPELINO tu volta sempre aqui. Kkkk vai pra Coreia do Norte com a tu a LEITOA comunista. Q casal lindo ..kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quero é ver Bolsonaro detonar o poderoso pai dos pobres nas urnas.lula vai voltar para o bem do país!!

17 de maio de 2021 12:20

É, a família do "pai dos pobres" ficou bem rica com o voto dos pobres enganados e de trouxas abobalhados!

Anônimo disse...

Pai dos pobres?
Só se for o teu pai, o meu não. Meu pai sempre trabalhou, e deu bom exemplo.
Vá se lascar você e seu pai Lula comunista espalhador de miséria. Quem se juntou com Lula ou foi preso ou está preso ou será.
Sai fora tu e teu pai Lula.

Anônimo disse...


qualquer pessoa que chega a uma idade avançada e vê que passou a vida defendendo uma causa perdida e ainda vê um ladrão cachaceiro livre tem que ficar com aquele semblante amargurado e rancoroso da jornalista.

Anônimo disse...

Sapolina joga no time da "resistencia", resiste, resiste mais tem um ponto fraco: Bolsonaro, a quem ele pragueja todas, MAS, quem desdenha, quer comprar!

Anônimo disse...

Cristao heim

Anônimo disse...

Melhor Jair se acostumando com a derrota de Bolsonaro em 2022.

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver! Nesse Blog está cheio.

Anônimo disse...



Negacionista é quem nega o Foro São Paulo ?

Anônimo disse...

Traidora. Não engana mais ninguém.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

INFELIZMENTE, O REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA,NÃO FUZILOU SEUS OPOSITORES PEÇONHENTOS NO PAREDÃO, COMO FIZERAM AS DITADURAS COMUNISTAS QUE DURAM ATÉ HOJE, E DEU NO QUE DEU.

A RAÇA MAKDITA ESTÁ AÍ.

AGORA, NEM A SUCURI CONSERTA O ESTRAGO, PORQUE A JIBOIA NÃO FOI SUFICIENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/