Prepare-se Eduardo Leite: você vai ser ouvido na CPI da Covid. Você e demais governadores e prefeitos.

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, essa sua perseguição a Eduardo Leite é seu fanatismo conivente por Jair Bolsonaro já passou dos limites. Você não tem capacidade de discernimento ou está sendo pago para isso?

Anônimo disse...

Brasil, aquele que não consegue se livrar dos carrapatos eternos, fazendo uma CPI politica em meio a uma pandemia mortal (independente dos investigados).
Dá pra levar esse país a sério?

Anônimo disse...

O calça colante agora quer colocar todos os ônibus nas ruas! Por que não fez isto antes! Matou quase 100 mil cidadãos trabalhadores por causa do contágio no transporte superlotado. Enquanto o povo se acotovelava nos trens e ônibus superlotados, durante o dia, os pátios das empresas de ônibus estavam superlotados de carros vazios.
Por que privilegiou as empresas e esqueceu dos cidadãos? Andar com ônibus com meia lotação, ou seja, somente usuários sentados, não dá lucro para empresas, E a propina que financia o PSDB, vem de onde? É claro que as empresas pagaram muito para ter essas benesses!
Impeachment do calça colante, já!

Anônimo disse...

Editor sendo patrocinado para fazer campanha contra governador, mas não se preocupe, não temo que temer, já está mais do que comprovado que nada de errado foi feito, Editor está em camapanha para defender o negacionista Bolsonaro , irá morrer abraçado com este incompetênte, que perdará até para Lula.

Cristiano disse...

Perfeito. Isso mesmo, o fanatismo tá acabando com o país.

Anônimo disse...

Fora Lula! Fora Bozo! Brasil livre já!

Anônimo disse...

Joel robinson? Hahahsjsjs

Joel Robinson disse...

Só não convoca o Doria pois vai botar uma pá de cal no Bolsonerus Infectus. Quero ver o depoimento do Doria x um miliciano merengue carioca.

Joel Robinson disse...

Bah Polibio saíste da lista ranqueda dos jornalistas ou seja lá o que for que são apoiadores do Bolsonerus?

Anônimo disse...

GAUCHADA RANZINZA E PRECONCEITUOSA.

Luiz disse...

CPI milagrosa...!!! De repente, por todo o Brasil, começaram a sobrar vagas em leitos de UTI...!!!

Anônimo disse...

MAS É UM BOZISTA FANÁTICO ESSE EDITOR.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, estou ansiosa para acompanhar o desenrolar da CPI.

Anônimo disse...

Acho que o milk vai azedar kkk

Anônimo disse...

Esse cueca apertada, quer ser presidente, junto com o dudu milk...tamos ferrados, ou esses dois ou a volta do partido quadrilha, com o "home mais honesto do Brasil" - o ex-ladrão, ex-corrupto, ex-cachaceiro, não bebe mais, encontrou Jesus.

Anônimo disse...

Concordo com vc anônimo das 08:57,essa obsessão do Políbio pelo bolsonaro e a implicãncia com o Eduardo Leite só pode ser doença,ele precisa se tratar já tá dando nojo esse puxasaquismo.afff

Anônimo disse...

Olhem que não será surpresa se Joel estiver enrolado nesta falcatrua da fraudemia!

marsil.poa disse...

Percebo que os esquerdopatas ainda não vazaram daqui. 🤭 Gostam de sustentar as mídias de direita. ☺️ Quem é de direita não muda jamais.

R Fernando disse...

Tem muito inço a ser capinado no RS...essa vanguarda do atraso uma hora, vai secar, estão nos últimos suspiros, a república vai mudar com trabalho, inteligência e fé

Juliana disse...

Deixa ver se entendi... Ser contra a roubalheira do Leite é ser a favor de Bolsonaro na cabeça dessa gente gente doida??? Que coisa estranha quando as pessoas não pensam...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/