Fake news do Simpa insulta e discrimina trabalhadores privados da saúde.

O vereador Ramiro Rosário, PSDB, resolveu apresentar moção para aprovação dos seus colegas da Câmara de Porto Alegre, visando repudiar propaganda paga pelo Sindicato dos Municipários, Simpa, que discrimina os trabalhadores contratados por empresas da área da saúde por parte doo HPS (Hospital de Pronto Socorro", considerando que só quem tem preparo são os servidores públicos.

 Diz a fake news do Simpa:

- São contratadas pessoas sem preparo que estão arruinando o atendimento do HPS.

A fake news insulta os trabalhadores contratados:

- Somente os servidores públicos garantem qualidade.

Trata-se de uma declaração mentirosa.

O Simpa é dominado por sindicalistas de corte comunista vinculados ao PT, Psol e PCdoB.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sem entrar na questão de que atende melhor, mas o HPS está atirando as traças faz tempo. Quem precisa do atendimento que sabe. Começa pela precariedade das instalações. Meu Deus!

A questão das contratadas fica com a palavra o TCERS e MPRS que tem mais conhecimento do que realmente está acontecendo com o atendimento no HPS.

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

EXPECIALISTAS DE PORCARIA NENHUMA! - - - FANATICOS E PROPAGADORES DO ÓDIO!!

Anônimo disse...

LULARÁPIO CONTINUA INELEGÍVEL ENQUANTO O NOVO JUÍZO COMPETENTE NÃO DER NOVA SENTENÇA!!!

Emmanuel disse...

Todos sabem que o Estado é um cabidão ... e virou puxado sindical ...

Anônimo disse...

Polibio é disseminador de fake News e critica quem espalha fake news. Cara de pau. Igual ao Minto que agora atribue morte de covid como sendo por dengue. O incompetente não sabe que em 2019 tivemos menos de mil óbitos por dengue no Brasil e em 2020 também? E agora estamos com 360 mil mortes de covid? Que em alguns estados morreram mais pessoas que nasceram em 2021?

Anônimo disse...

Todos sabem, com exceção de quem faz questão de não saber, que empresas terceirizadas fornecem mão de obra com a preocupação principal, se não for a única, de ser barata ficando a qualificação pra último plano...

Anônimo disse...

Sindicato = CUT = LULO. Esperava o que ? É a dor da saudade. Ano que vem vão lutar ferozmente pela volta de seu provedor, mas não vão levar. KKKKKK. Para quem não sebe, Fake News (mentira) é um instrumento utilizado sem remorso por esquerdistas. Em seus manuais está escrito: acuse os outros daquilo do que tu faz.

Alaor disse...

Entramos num paradoxo, se só os concursados tem competência e os não concursados nenhum tem competência não adianta fazer novos concursos, pois os aprovados não teriam competência.

Anônimo disse...

Agora os sindicatos vão voltar a infernizar. o ídolo deles safou-se de pagar pelos seus atos desgraçados e além disso estão sendo patrocinados pelo pcc chinês...

Anônimo disse...

O que mais poderia se esperar de um sindicato?

Joel Robinson disse...

Sindicatos o que fazem pata ajudar o combate ao Vírus? Hipócritas

Anônimo disse...

.
a indestrutível Sabedoria Popular g.a.r.a.n.t.e:

quem mente, ROUBA !

ora, no Brasil atual çindiGato mentiroso

É pleonasmo, tautologia, redundância

Cris disse...

Os reprovados... continuam onde sempre estiveram...
Os que tinham " alguma competência" entram...
E adquirem competência plena lá dentro...

fora escrotos de plantão. disse...


O que esperar de um sindicato formado de inuteis e canalhas e outros adjetivos Nada, só quem é funcionário público sabe trabalhar. Mentira. Vamos dar um fim a sindicatos, não fazem nada só chupam dinheiro dos filiados para fazer politica rasteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/