Atirador suicida-se depois de matar oito em agência da FedEx, EUA

Polícia de Indianápolis nas ruas. A foto é do NYT. CLIQUE AQUI para verificar no jornal.

No sexto ataque com mortes desde que assumiu o governo, o presidente Joe Biden enfrenta, hoje, outro sangrento evento, desta vez com oito mortos.

Um tiroteio em uma agência da FedEx em Indianápolis, nos Estados Unidos, deixou 8 mortos e vários feridos na noite de ontem. 

A polícia informou que o suspeito matou-se.

Os policiais chegaram à cena do crime pouco depois das 23h locais. Ao menos 4 feridos foram levados a hospitais da região, e outros 2 foram tratados no local.

CLIQUE AQUI para verificar como foram os 5 ataques anteriores, todos ocorridos durante o governo Biden.

16 comentários:

Anônimo disse...

e a imprensa noticia tudo bem escondidinho...

ah se fosse durante o governo Trump...

manchetes de "pandemia" de assassinatos e suicidios dominariam os jornalecos...

Anônimo disse...

Onde os ESQUERDOPATAS governam existe livre conduto para terroristas, assassinos e todo o tipo de vigaristas e vagabundos.

Com Trump o buraco era mais em baixo...

Anônimo disse...

ARMAS NAS MÃOS ERRADAS DÁ NISSO.

Renato disse...

Polibio isto nada tem a haver com o goverbo Biden,isto acontece de vez em quando nos EUA. Uma vez estive em Los Angeles e havia uma rua bloqueada, quando cheguei no Hotel e fui ver as noticias eles falavam que um sujeito tinha colooado explosivos em seu carro e iria detonar em um predio publico,felizmente era blefe. O que eles querem fazer é colocar a culpa no porte de armas,entretanto veja bem, os canadenses tem muito mais armas em poder da população que no Brasil e praticamente você não vê morticinios ou atentados. Os EUA tem um problema serio,eles se acham os donos do mundo mandam boma na cabeça dos outros,mataram no Iraque e no Afeganistão muito mais gente do que morre localmente,ou seja a vida dos que eles matam não tem sentido só as deles.

Anônimo disse...

Biden, Kamala et caterva narco-marxista seguem firmes com suas falsas-bandeiras para desarmar a população. Guerra civil lá e no Brasil.

Anônimo disse...

Isso que da armar adoidado a população comum como os EUA fazem lá e o Bolso quer fazer aqui! Ah e antes que venham com a ladainha que é só pra "cidadão de bem", a pouco mais de um mês atrás o Doutor Jairinho preenchia os requisitos pra se armar...

Anônimo disse...

Teorias da conspiração à parte (mas que las hay, las hay, este tipo de fato só ajuda a agenda dos setores que fraudfaram a eleição americana e colocaram o gagá de presidente. Logo virá uma campanha de desarmamento, seguindo a receita esquerdopata por demais conhecida.

Anônimo disse...

Armas não matam

Anônimo disse...

Fico a imaginar se fosse durante o governo Trump!!!

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O EDITOR DO BLOG BOLSONARISTA, UM PSEUDO JORNALISTA PARCIAL, FEZ QUESTÃO, COMO TAMBÉM É FANÁTICO TRUMPISTA., DE CITAR OS ATAQUES EFETUADOS DESDE O COMEÇO DO ANO, E FRISAR - TODFOS EFETUADOS NO GOVERNO BIDEM.

É UMA POSTURA QUE REALMENTE DENOTA QUE SE PERDEU NA IDEOLOGIA E O CULTO A PERSONALIDADE.

Logo, logo, eles vão deixar o Supremo dos EUA igualzinho e arreganhado como a quadrilha do daqui, com tudinho arreganhado para o Biden, como os daqui o são para o Lula ! disse...

Os democratas do Biden treinados pelos petistas contratados para ensinar a roubar não vão parar nunca !

CARLOS BONASSER disse...

OLÁ GRANDE POLÍBIO...PARA MIM, SEM ESSA DE SÍNDROME DE SABOTAGEM OU CONSPIRAÇÃO, ISSO É TRABALHO COORDENADO ENTRE OS DEMOCRATAS E OS GRUPOS TERRORISTAS APOIADOS PELOS DO BIDEN PARA CORROBORAREM COM A IDEOLOGIA DE DESARMAMANETO DOS IMBECIS DEMOCRATAS...SÃO MANOBRAS ARTICULADAS PARA IMBUÍREM NOS AMERICANOS QUE O PAÍS DEVE SOFRER O DESARMAMENTO...TUDO MANOBRAS DOS GOLBALISTAS...
ABRAÇOS.

Anônimo disse...


São "lobos solitários" tipo o Adélio Bispo "ex" PSol.

Anônimo disse...

Como é de praxe, o ataque se deu num local onde as armas são proibidas (gun free zone).

ganhatudo disse...

O governo Biden exige que o Brasil acabe com o desmatamento irregular na Amazônia para fazer acordo com o Brasil.
Em troca o Brasil deve exigir que os EUA acabem com os matadores e atiradores que matam em penca lá nos States.

Anônimo disse...

Idiota fdp, gostaria de encontrá-lo pessoalmente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/