Depois da CPI da Covid, hospitais reduzem drasticamente internações em UTIs

A CPI da Covid vai chegar também nos governos municipais, nas prefeituras e até nos laboratórios e nos hospitais.

Inicialmente, a oposição e o STF tentaram emparedar o governo Bolsonaro, convocando uma CPI apenas para o governo federal, mas Bolsonaro virou o jogo e a CPI também investigará os demais entes federativos e até laboratórios e hospitais.

Os hospitais já se prepararam e contrataram um lobista para CEO da sua entidade, o ex-governador gaúcho Antonio Brito, mas além disto passaram a reduzir internações em UTIs.

O editor tem recebido recortes de notícias de vários Estados, com ênfase para a Bahia do petista Rui Costa e para São Paulo, do tucano João Doria.

Vale a pena examinar os números exibidos esta semana pela CNN, mostrando os números reduzidos de internações nas UTIs de alguns grandes hospitais de São Paulo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mentira como sempre. A redução é motivada pela vacinação ampliada e lockdown. Até nós hospitais particulares há redução. O Albert Einstein informou hoje que reduziu 47%, mas as filas por uti continuam em quase todo Brasil, inclusive nos particulares. Polibio como sempre divulgando fake News.

Unknown disse...

Antônio Brito, o representante de remédios, tá explicado porque ele não gosta do Bolsonaro, quanto mais vejo os que criticam Bolsonaro mais me convenço de que votei certo e vou votar de novo.

Anônimo disse...

Assista a entrevista com Onyx Lorenzoni na CNN.

👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊👊
(Repórter foi a nocaute)

https://www.instagram.com/tv/CNtgcFcjxeF/?igshid=15vx1cbm5wh9

Anônimo disse...

Assistam a “família brasileira - o governador milagreiro da Bahia” no YouTube. É ótimo, muito bem feito, pena que é curtinho...mas mostra que não é só no particular, não.

Anônimo disse...

O calça colante agora quer colocar todos os ônibus nas ruas! Por que não fez isto antes! Matou quase 100 mil cidadãos trabalhadores por causa do contágio no transporte superlotado. Enquanto o povo se acotovelava nos trens e ônibus superlotados, durante o dia, os pátios das empresas de ônibus estavam superlotados de carros vazios.
Por que privilegiou as empresas e esqueceu dos cidadãos? Andar com ônibus com meia lotação, ou seja, somente usuários sentados, não dá lucro para empresas, E a propina que financia o PSDB, vem de onde? É claro que as empresas pagaram muito para ter essas benesses!
Impeachment do calça colante, já!

Anônimo disse...

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/nos-eua-covid-e-confirmada-como-unica-causa-da-morte-em-apenas-5-dos-casos

CPI CPI CPI CPI CPI CPI CPI CPI

Anônimo disse...

Achei engraçado o Secretário de saúde do Tocantins tentar ecplicar o inexplicavel no programa do Sikera Junior, pelos calculos dele gastou 300 milhões com a Saude, só que no Mapa do site transparência constava só para a Saúde do Tocantins 1 bilhão, pergunta-se, para onde foi os outros 700 milhões? Aí vem a turma da oposição e supremo com narrativa de que Bolsonaro foi omisso.Pergunto: criaram essa narrativa para fecharem os olhos para a corrupção? A Justiça é cega ou não quer ver?

Alberto disse...

Boa.

Anônimo disse...

Se essa CPI for idónea, quem deverá ser processados são governadores e muitos prefeitos!!

Anônimo disse...

Fora Lula! Fora Bozo! Brasil livre já!

Anônimo disse...

Nunca quis ver!!!

Luiz disse...

Exatamente, CPI operando milagres...!!! Até reforma de aeroporto realizaram com o dinheiro que veio para a Saúde...!!! Prefeitinhos apavorados aqui no Paraná...!!!

Anônimo disse...

Em minha cidade teve sim, falso diagnóstico em registro de óbito.
Colocaram covid, mas o paciente já tinha uma doença grave. Família ficou indignada, pois não puderam cumprir a tradição do velório colonial. O enterro foi direto, caixão lacrado.
O autoritarismo dos "covidófilos" ataca os costumes, a tradição, a religião e a liberdade do povo.

Justiniano disse...

CPI já tá fazendo milagre, reduzindo ocupações da UTI e curando como nunca internados. o Governador Rui Costa, ou seria Ruim Bosta, comprou grande estoque de ivermectina, até isso andam fazendo agora.

Governadores podem espera a tua hora vai chegar.

Anônimo disse...

Aqui no DF a situação continua difícil com 99% das utis particulares usadas. Meu vizinho está na fila por uma uti de covid, já entrou na justiça e não há leito até agora. Com plano de saude autorizando e não há leito.

Anônimo disse...


É o milagre da CPI, que começou com o Rui Costa, PT, Bahia, e milagrosamente tem se espalhado em estados e municípios governados por inimigos do Presidente Bolsonaro. Quem tem ..., tem medo.

Anônimo disse...

Roubalheira incomensurável do dinheiro público, mas eles não estão tão aflitos assim, Renan estará na relatoria e aí sabemos que não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Corretíssimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/