Governador do Rio manda Freixo sair da internet e ir trabalhar

O governador em exercício no Rio de Janeiro , Cláudio Castro , acordou cedo neste domingo de Páscoa, para rebater as críticas do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) sobre a situação de mortes e infectados pela vírus chines no estado. 

No sábado, quando o Rio bateu um novo recorde de óbitos pela doença, com novos 411 mortes registradas nas últimas 24 horas, Freixo culpou o governador e o presidente Jair Bolsonaro pelo caos na pandemia. O deputado afirmou que a "irresponsabilidade dos dois governantes está custando caro à população do Rio de Janeiro", e ainda os chamou de "negacionistas". 

Castro, então, citou que abriu 600 novos leitos em duas semanas, mas focou suas palavras em atacar o parlamentar ao chamá-lo de "covarde" e o "mandar trabalhar e sair da internet". 

"Freixo, negue que: abrimos quase 600 leitos em menos de 15 dias; fazemos a maior logística do país na distribuição das vacinas; pacificamos a política no Estado; estamos auxiliando os mais pobres na luta contra a fome e o desemprego. Deixe de ser covarde e pare de fazer politicagem com a dor das famílias que perderam seus entes para a pandemia. Vá trabalhar, saia da internet e faça alguma coisa de útil pelo seu estado. Bom domingo de Paz!", escreveu o governador.

29 comentários:

Anônimo disse...

freixo É FROUXO.

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O editor deste blog bolsonarista agora também defende o governador em exercíco do Rio de Janeiro, nitidamente também miliciano. Parábens

Anônimo disse...

Errata - Estado é com inicial maiúscula.

Anônimo disse...

Parabéns governador. Esse é um bandido. Liga não.

Anônimo disse...


Esse Freixo devia receber um selo de inutilidade pública.

Anônimo disse...

Frouxo trabalhando??? Tá louco, ele sem trabalhar só faz dória, trabalhando ele pode transformar coisas em dórias concretas. Frouxo parado é lucro na certa!!!

Anônimo disse...

Gostaria que, alguém que realmente entenda de esquerda me explicasse o que está ocorrendo. Vejo todos, desde monstros do stf até essas subcelebridade desesperados. Atiram pra qualquer lado e em qualquer coisa. A grande midia não vai contar pq é de esquerda. O que se passa ?

Anônimo disse...

Estes marginais, parasitas, defensores de bandidos, traficantes e pedófilos já deveriam estar abaixo de 7 palmos . Os vagabundos não servem para nada.

Anônimo disse...

Me inclua fora dessa!!! Nós quem, cara pálida?

Anônimo disse...

Governador do Rio ataca Freixo e toma invertida: submisso a Bolsonaro e negacionista:

"Cláudio Castro, covardia é ser submisso a Bolsonaro e impor ao RJ a política negacionista do presidente", disse Freixo após ser criticado pelo governador do Rio de Janeiro

4 abr 2021

247 - O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), escreveu uma mensagem na manhã de hoje no Twitter dizendo para o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) "deixar de ser covarde” e na sequência tomou uma invertida do parlamentar.

"Cláudio Castro, covardia é ser submisso a Bolsonaro e impor ao RJ a política negacionista do presidente", escreveu Freixo, para quem o governador " está de joelhos para a família Bolsonaro"....

Anônimo disse...

Freixo um morador da Zona Sul, região de morafores da Esquerda Escarlate Caviares.Esse cara vive nababescamente as custas dos pobres, nunca produziu um prego.

fora inuteis do PSOL disse...


Mais um lixo do partido de inuteis do PSOL. Partido formado de marginais, assassinos e inuteis. Querem que as pessoas morram para tirar proveito. Fuzilamento para todos.

Joel Robinson disse...

É isso, bem como os bolso fanáticos que infernizam as redes. vão trabalhar, vão ajudar os hospitais que estão atopetados de contaminados.

Ariel disse...

"Gostaria que alguém....." resposta:.....são do contra; Bolsonaro tirou as tretas e estão chorando....

Anônimo disse...

Quem o Freixo pensa que é? É mais um riquinho do alto Leblon que adora o comunismo para os outros e o capitalismo de vida boa para si; é a favor das drogas, aborto, ideologia de gênero .. é contra a polícia mas tem 20 seguranças fortemente armados para que ele, o dondoca, não seja importunado pelos cidadãos cariocas!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba covidiota Somos todos FORA BOLSONARO das 13:42 é um deslumbrado que curte illicitudes!!!

Anônimo disse...

Governador do Rio devia sair do ar condicionado e visitar as utis dos hospitais públicos. Deixar de ser capacho do clã rachadinha.

Anônimo disse...

E sobre o Freixo ...

Vai fazer alguma observação ???

Anônimo disse...


Parabéns a esse governador em relembrar que esses esquerdopatas radicais não são nada chegados a um basquete 🏀

Acabou a lei roubanet...

Vão trabalhar vagabas ... acabou a grana fácil !! Kkkkkk

Anônimo disse...

Simples. A teta secou,a torneira fechou a corrupção acabou!!!

Selminha Rocha disse...

Bom mesmo era a Benedita da Silva, ou todo o governo da quadrilha disfarçada de partido político...faz-me rir😂😂😂😂😂...vcs são uns pândegos...

Anônimo disse...

O GOVERNADOR DO RIO TEM CARA E JEITÃO DE CAFAJESTE. É SÓ OLHAR UMA FOTO. FAZ AGLOMERAÇÃO...FAZ FESTA...COM GENTE SEM MÁSCARAS... É UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA. TAMBÉM, PUDERA, É AMIGO DO PEITO DO BOLSONARO, DO CLÃ MILICIANO. NÃO IA DAR OUTRA COISA. E ALÉM DE TUDO, USA A INTERNET PARA CRITICAR O FREIXO POR USAR A INTERNET. SUJEITO BIZARRO, HIPÓCRITA, UM CASO DE ESTUDO MÉDICO.

Anônimo disse...

PSOL PT PC do B quadrilheiros vagabundos sugadores do dinheiro público. Estes vagabundos da esquerda nunca trabalham. Sabem que têm militantes trouxas que botam estas pragas no poder

A.C. disse...

Recado do governador tbm vale para vc: "Deixe de ser covarde e pare de fazer politicagem com a dor das famílias que perderam seus entes para a pandemia. Vá trabalhar, saia da internet e faça alguma coisa de útil..."

José Corrêa disse...

Sabiam que o filhote do Fresco foi contratado pelo Paespalho, prefeiteba do Rio, com uma salário de R$ 9.500,00???

Essa é a eskerdalha brasileira!!!

Anônimo disse...

O lacrador ptofissional do PSOL. O PSOL é o partido que entra com ações na justiça para proibir o tratamento precoce. Foi s assim em Porto Alegre. Quantas pessoas morrem por falta de tratameto? O PSOL tem de ser responsabilidazado por genocidio.

Eles querem que as pessoas morram nas filas do hspitais e sobrevoam como abutres para dançar encima dos cadáveres.
Já passou da hora do PSOL ser responsabilizado por genocídio.

Anônimo disse...

Não sei como consegue eleger se o FREIXO é um inútil,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Vai comer mortadela no 247, puxa sacyde ladrão

Anônimo disse...

Esquerda não gosta de trabalho. Gosta de mordomia as custas do estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/