Área Azul de Porto Alegre estará mais cara a partir de segunda-feira

A foto é de Alex Rocha, PMPA.


O sistema de estacionamento rotativo Área Azul, porto Alegre, passará a ter novos valores a partir desta segunda-feira, 5. Com a alteração, a tarifa para utilização das vagas será R$ 1,15 por período de 30 minutos, e assim progressivamente de acordo com o tempo de permanência. Prevista em contrato, a mudança de valores foi publicada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), através do Decreto 20.968.

 O tempo máximo de permanência nas 6.786 vagas em trechos de Área Azul é duas horas nas áreas comuns e quatro horas na Área dos Parques, que possui este limite de tempo mais amplo somente aos sábados, domingos e feriados.

3 comentários:

Unknown disse...

'E o momento certo de aumentar, em plena PANDEMIA. ME POUPE.

Anônimo disse...

O bolsonarista Mello não leva ninguém para compadre, ele aumenta mesmo, ou seja, faz igual ao chefe aumenta tudo que pode, não está nem aí para o povo.

Anônimo disse...

A desculpa deve ser "para restringir a circulação de veículos e pessoas nessas áreas" ou que o aumento do valor do achaque já estava planejado.
Ganância, muita ganância!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/