Bolsonaro reproduz vídeo com críticas a governador de Pernambuco

O presidente Jair Bolsonaro reproduziu em sua conta no Twitter um vídeo em que o apresentador de TV Sikêra Jr. faz críticas ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a partir de cifras retratadas em seu programa como verbas da União destinadas ao Estado. 

"Paulo Câmara, esse dinheiro não é teu, é para salvar vidas", provoca o apresentador de TV após citar números que ele atribui a repasses do governo federal. "Senhores governadores, criem vergonha na cara. Digam ao seu povo quanto receberam para cuidar das vidas, e não tomar essas vidas, não matar as pessoas", acrescenta Sikêra Jr.

17 comentários:

Anônimo disse...

Calma, pessoal, a Doutora Lindôra vem aí, tãm-tãm-tãm-tãm-tãm-tãm! E por dever de oficio ela vai revelar o conteúdo bilionário deste baú da felicidade destes governadores! Ela descobriu a palavra mágica para desvendar este mistério: Prestem CONTAS!!!! ABRA-TE CÉSAMO!!! E assim abriram-se as cavernas Ali Babá e choveram riquezas escondidas pelos heróis governadores em plena pandemia!

Anônimo disse...

São impostos dos cidadãos. Não é dinheiro do Bozo Rachadinha. São repasses obrigatórios aos Estados, de dinheiro arrecadados dos Estados e municípios pela União. Imagina se a familicia Rachid daria dinheiro deles a alguém hahaha

Anônimo disse...

O mais incrível disso tudo é ver o MP caladinho, como se não existisse ou que não fosse com ele.

Joel Robinson disse...

Manifestantes fazem buzinaço em frente a hospital no Paraná, e profissionais de saúde reagem: 'Respeite os pacientes'
Movimento contra medidas restritivas ocorreu no sábado (3), em Guaratuba. Para secretário de Saúde do município, tristeza é ainda maior 'ao ver pessoas que lá atrás ligavam pedindo ajuda para um familiar com Covid-19'.

Joel Robinson disse...

Washington Post: EUA e América Latina não podem tolerar que Bolsonaro destrua a democracia no Brasil

Joel Robinson disse...

"Me entristeceu muito ver pessoas que lá atrás me ligavam de noite pedindo ajuda para um familiar com Covid, e outros que eu sabia que haviam perdido familiares. Foi difícil ver a forma como alguns nos receberam, com palavras contrárias, esquecendo que somos nós que estamos lá a qualquer horário lutando por eles", lamentou o secretário, Gabriel Modesto.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:45 hs, é por essa razão que os Órgãos de Contro,e devem saber onde estão sendo aplicados esse dinheiro do povo, conforme a Margaret Tatcher, "Não existe dinheiro Público, o que existe é dingeiro de impostos pagos pelos cidadãos ".

Ariel disse...

LULINHA VEM AÍ PRA DAR E NÃO COBRAR...LÁ, LÁ, LÁ....AQUELE QUE MENOS CORRE VOa!!

Joel Robinson disse...

https://www.viomundo.com.br/desnudandoamidia/eliara-santana-em-nova-york-o-grito-bolsonaro-genocida-que-ecoa-para-o-mundo.html

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/opiniao/2021/04/03/confiemos-na-nossa-democracia.html

Anônimo disse...


Isso dos governadores botarem as contas estaduais em dia com as verbas federais de combate a pandemia, deixando de lado a saúde e estocando vacinas, que se aplicadas já teriam salvado milhares de vida é um crime grave. Acorda MP.

Anônimo disse...

Dale Bolso 2022

Anônimo disse...

Tu deve ser aspone em algum governo

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:45 está mugiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

o mal caratismo dos bolsonaristas está garantindo uma vaga para todos no inferno

ao invés de ficar com essa política de fake news e besteiras deveríamos fazer como propôs o leite. O RS para de enviar recursos roubados a Uniao e a Uniao para de fazer essas 'doações' fake que o bozo e os bozoloides falam. daí estaria tudo resolvido. e estaria tudo melhor

mas não: os bozoloides preferem ficar lacrando em cima de narrativas. Afinal não interessa a economia, a saúde, a vida. O que interessa é lacrar

parabens aos imbecis
vocês são a definição de massa de manobra

Anônimo disse...

PRÁ QUE EXISTE MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL MESMO ? E, PIOR, PARA QUE SERVE UM TCE MESMO ???? PRA DAR EMPREGUINHO ?

Anônimo disse...

O Joel Matusalém está enlouquecido, seus velhos "negócios" e bota "velhos nisso", no governo Bolsonaro foram para o beleléu! Para quem chegou como ele a idade de Matusalem mamando, uma dieta leiteira é uma desgraça, é o fim do mundo, como comprovam seu pavor e ganidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/