Eis aqui as provas de que Lula não passa de ladrão. A análise é do jornalista Cleber Benvegnu, Porto Alegre.

 O editor recebeu por WhatsApp esta perfeita análise sobre os crimes do ladrão de dinheiro público Lula da Silva, condenado em 1a. e 2a. instâncias no Paraná e no RS, tudo no âmbito dos processos relacionados com os crimes dos chamados Sítio de Atibaia e Instituto Lula. Lula só não está na cadeia porque seus amigos do STF anularam o processo do triplex e acabaram com a exigência de prisão depois de proferida sentença de segundo grau.

53 comentários:

Anônimo disse...

TÁ BOM...
LULA E LADRÃO. CONCORDO.

AGORA, TÔ ESPERANDO A ANÁLISE DOS CRIMES DO MIDAS DO MERCADO IMOBILIÁRIO E DA VENDA DE CHOCOLATE A DINHEIRO VIVO.

COM VOCÊS, DIREITINHAS BOBINHAS,

FLAVINHO RACHADINHA!!!!!!!!!

CALMA BOZOIDES, SEGUREM O CUZINHO. EU SEI QUE TÁ PISCANDO!

KKKKKKKKK!

Quem confia no STF ? disse...

Ou seja, com todas estas provas, só se pode ter a certeza de que o STF é uma quadrilha cujo chefe é Lula e que, assim, também como Lula, precisam ser investigados !

Anônimo disse...

Devido à minha função dentro da Justiça Federal de Curitiba, tive oportunidade de manusear dezenas de processos criminais da Lava Jato, inclusive os que envolvem Lula.
Posso lhes afirmar que NUNCA VI TANTAS PROVAS IRREFUTÁVEIS como as que compõem os autos contra essa Quadrilha de Lularápio!!
Assim que, se aparecer alguém e disser que "num tem porva contra Lula", de duas, uma: Ou também é um ladrão fdp, membro dessa quadrilha, ou é um zumbi lulopetista ignorante!!


Anônimo disse...

Começa a chorar pq Lula já é líder nas pesquisas. Imagino um debate do Lula contra o boçal. O Verme desse bozo não vai dar pra saída!

Alberto disse...

Nunca deveríamos aceitar tantos deboches e pior ainda se Lularápio, com tantos crimes, for concorrer...

Anônimo disse...

A gente ainda precisa de prova ? Já foi mais que provado isso. Do mesmo modo que Judas Bozo está provado ser um genocida e traidor das promessas eleitorais. Dois trevosos que afundam o Brasil, Luladrao e Bozo. Duas famílias mafiosas.

Anônimo disse...

Isso todo mundo sabe. O fato é que o STF cometeu crime ao anular o processo e soltar um bandido. Foi ato gravíssimo de lesa-pátria ao invalidar todo o sistema judiciário.

Não vi ninguém pedir pelo menos a renúncia do Fachim por mais que tudo esteja combinado entre seus pares.

CONTINUANOS ESPERANDO A AÇÃO DOS PATRIOTAS DO GOVERNO!

Anônimo disse...

Óh, não... Isso é perseguição!
Só porque ele é pobre, trabalhaor, nordestino e analfabeto.
Coitado! Ele não sabia de nada.
Foi condenado injustamente, sem provas, nas três instâncias por causa do nosso sistema capitalista e opressor.
É um injustiçado.
Morro de dó dele.

Anônimo disse...

São defensores do ladrão, aliás o maior ladrão de dinheiro público do mundo.

Anônimo disse...

O nosso stf é formado pelos mais sábios, impolutos e imparciais cidadãos deste planeta. Foram escolhidos pelos melhores governos honestos e democráticos que já existiram. Cujos governos foram eleitos por um povo culto, educado e com alto grau de discernimento.
Nada a contestar.

Anônimo disse...

Esse partido corruPTo, eu já havia anunciado lá em 1995, em uma palestra de um grupo Espírita, pq essa máfia se faz até de Espírita, prá fazer proselitismo político....repito, em 1995, eu disse a um político petralha, que :::..." qdo vcs chegarem ao poder, vcs roubarão tanto ou mais que os outros partidos políticos "...eu sou uma mãe Diná II - acertei em cheio, só que eu não imaginei que o PT roubaria tanto....infelizmente nestepaíz em que as crianças procuram o que comer em latas de lixo, os políticos assaltam o Brasil. Onde o STF, almoça lagosta com vinho importado.

Toda a imprensa é conivente com o assalto aos cofres públicos.

Esse presidente que aí está não serve aos interesses dos políticos corruptos e a imprensa que vive de verbas públicas. Então tem que trocar ele e voltar ao que era antes. Todo mundo metendo a mão no dinheiro do povo e os artistas nadando em dinheiro com a LEI ROUANET.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Lula é ladrão, inclusive o STF-PT CORRUPTO.

Anônimo disse...

ESTÁ CHOVENDO NO MOLHADO. ATÉ AS CRIANÇAS DO GRUPO ESCOLAR SABEM DISSO.

Anônimo disse...

.
na verdade, DE VERDADE,

N.U.N.C.A duvidei que É O M.A.I.O.R LADRÃO

surgido neste país desde 22 de abril de 1500.

quanto ao período anterior a 1500, ainda vou pesquisar...

Anônimo disse...

Ótimos artigos:
O Brasil já é ou será colônia da China? Aqui:https://www.alertatotal.net/2021/04/o-brasil-ja-e-ou-sera-colonia-da-china.html


E: O contragolpe ao golpe! Por que o general Azevedo e Silva foi demitido?

Aqui: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/28465/o-contragolpe-ao-golpe-por-que-o-general-azevedo-e-silva-foi-demitido

Anônimo disse...



A DIREITA ROUBOU E SAQUEOU O PAÍS DE 1500 ATÉ 2002!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 10:34 sempre revelando suas taras!!!

Anônimo disse...

Luladrão. Mama acéfalo.

Anônimo disse...

Manda as provas para o email do "Reinaldo Azevedo", ele já pediu para o ex Juiz e ex MJ do Minto, para os Procuradores do MPF e ninguém mandou.... Se mandar, ele publica.

A entrevista do Reinaldo Azevedo com o Lula até agora somam mais de 2 milhões e cem mil visualizações no Youtube, ou seja, o Bevengnú, como jornalista prestaria um bom "serviço" para o Brasil, apresentando essas "provas contundentes" contra o lula.

Anônimo disse...

Ouviu a entrevista do Lula com o Reinaldo Azevedo e não mandou as provas contra o lula que ele "implorou" que lhe enviassem?

Anônimo disse...

É uma análise que vale uma nota de r$ 3 totalmente parcial igual ao editor.

Bigode disse...

Kkkk. Petista desesperado.
Ganhar de ladrão e corrupto é mais fácil, ou ex. Rsrsrs

Anônimo disse...

TJ-SP manda OAS devolver a Lula valor pago em imóvel do prédio do tríplex
Defesa diz que decisão mostra inocência:

26.abr.2019 - PODER360

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu que a construtora OAS e a Bancoop (Cooperativa Habitacional de Bancários) devem devolver ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o dinheiro pago na compra de 1 imóvel no mesmo prédio do triplex no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo.

A compra foi feita pela ex-primeira dama Marisa Letícia e o imóvel está no mesmo condomínio do triplex que resultou na condenação do petista por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Como Marisa morreu, o dinheiro vai ser entregue a Lula e seus familiares.

A decisão foi tomada por Adilson Aparecido Rodrigues Cruz, da 34ª Vara Cível do Tribunal do Justiça de São Paulo.

“Julgo parcialmente procedente a ação de restituição de valores pagos que Marisa Letícia Lula da Silva Lula da Silva (depois, espólio de Marisa Letícia Lula da Silva, representando pelo inventariante Luiz Inácio Lula da Silva) ajuizou Bancoop (Cooperativa Habitacional de Bancários) em recuperação judicial”, diz o juiz.

OAS e Bancoop terão de pagar 66,67% do valor original do imóvel. A quantia exata não foi informada na decisão.

Em nota, a defesa do ex-presidente Lula disse que a decisão “demonstra que Lula e seus familiares jamais receberam 1 apartamento no Guarujá como vantagem indevida”....

PS: Já que o jornaleiro não mandou as "provas" contra o lula para o Reinaldo Azevedo para ele "publicar", então que ao menos leia a prova que o Lula é inocente no caso do Triplex.

Anônimo disse...

Se olhar apartamento que está a venda é "prova de propriedade", então todas pessoas que visitaram imóvel a venda comecem a reivindicar a propriedade do imóvel junto a 13a Vara Criminal de Curtiba e requisitem o jornalista Benvegnú de testemunha, o MPF de lá vai dar parecer favorável. Mas atenção, vão ganhar a ação no primeiro, segundo (TRF-4) e terceiro grau (STJ), mas vão acabar perdendo no STF.

Anônimo disse...

O lula, todos os jornalistas e juristas que defendem um ]'julgamento justo" não tem fazer nenhum problema de se submeter a qualquer exame oficial no Brasil e no Exterior sobre delirio e psicose.

Anônimo disse...

O jornaleiro, digo, jornalista Benvengnú poderia propor um debate com o Reinaldo Azevedo (ligado ao PSDB), desculpa seria trucidado ao natural.

Anônimo disse...

Quem é bevengnú?

Anônimo disse...


lula o Brasil te aguarda de GRADES abertas.

Anônimo disse...

Jornalista, no mínimo, mal informado. Será que como jornalista nunca leu nada sobre a Operação Spoofing, ordenada pelo então MJ Moro, que ao final ao cabo "casualmente" queria destruir as provas que o incriminavam. Só Não destruiu pq foi proibido pela Justiça.

Anônimo disse...


lula o cachaceiro do Brasil.

Anônimo disse...


O Brasil tá na era digital e o lula tá na época da TV preto e branco.

Anônimo disse...

Alguém duvida que Sérgio Moro deixou a toga para ser MJ do minto para tentar "limpar" as cagadas que fez quando era juiz?

Para se promover Moro, telefonou para o então Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, dizendo que a PF descobriu conversas dele no Telegram, no que o Deputado Rodrigo Maia respondeu: "só tem um detalhe, eu nunca tive telegram", no que Moro se desculpou e desligou o telefone. Ou seja, tentou, como fizera muitas vezes como juiz, "intimidar políticos" com "dossiês falsos".

Anônimo disse...


Quem é aquele loirinho de olho azul que tá na minha cela? 30 dias preso sem comer uma b..... eu não consigo.

Anônimo disse...

Tudo isso é medinho do lula? Só pq quando ele foi Presidente o Brasil pagou a divida do FMI e ficou credor? Pq o Brasil se tornou a 5a economia do mundo? Pq aumentou o SM anualmente acima da inflação? Pq deixou mais de 380 bi de reservas para o Brasil? PQ os pobres começaram a frequentar faculdade e disputar os concursos públicos elitizados, como Juiz, Promotor, Delegado da PF, etc.? Pq os pobres começaram a comprar casa? Pq os pobres começaram a comprar carro? Pq os pobres começaram andar de avião? Pq quando terminou o mandato de Presidente lula tinha 87% de aprovação?

.....e tudo isso, sem privatizar um parafuso, sem acabar com a CLT e sem acabar com a Previdência?

Anônimo disse...

To sentindo que o jornaleiro tá querendo tirar o lula das eleições novamente no "tapetão", não bastou em 2018?

Anônimo disse...

Jornalista é bolsonarista assumido, querendo desmerecer a opinião dos outros jornalistas, só pq não tem o mesmo viés ideológico dele?

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo e Bevengnú: os dois defendem o "estado mínimo", a diferença é que o Reinaldo Azevedo nunca "mamou" no serviço público, nunca pegou boquinha, CC, nada. Ou seja, um fala e faz (Reinaldo) outro fala (Bevengnú), mas se pintar o CC no serviço público ele aceita.

Anônimo disse...

Ui Zezinho, seu tigrão!

José Corrêa disse...

É mesmo, #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo Anônimo das 15:53???

Se a Reinallda Azêda é tão superior, por que ella não permite comentários???

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:09 é fruto da "pátria deseducadora" PTba!!!


Anônimo disse...

Que o Lula é ladrão todos sabem, até os mentecaptos e idiotizados de seus "cumpanhêros" admitir são outros quinhentos. "Lula lá", na cadeia.

Anônimo disse...

A obsessão DOENTIA dos esquerdopatas, contra qualquer assunto que envolva o nome "Bolsonaro", lhes serve de alimento pernicioso causador de úlceras gástricas além de uma paranóia crônica.

Acham, esses COITADOS, que sua ladainha repetitiva provocaria um segundo de preocupação.

POBREZINHOS!

Nossa ocupação, que fique bem claro, é tentar acompanhar a grande quantidade de obras e ações governamentais, todas elas propiciando maior e melhor qualidade de vida à população brasileira.

Quanto ao CARNIÇA CORRUPTO, não demora estará fazendo companhia ao seu ídolo, o CHIFRUDO

Anônimo disse...

Agora conta aquela do papagaio.

Anônimo disse...

CARNIÇA "Lider em pesquisas"?

Não sabia que estão perguntando às pessoas quem é considerado o maior CORRUPTO e o maior MENTIROSO do Brasil.

Liderança indiscutível entre a ESCÓRIA da Humanidade.

Anônimo disse...

Consegue provar isso?
Tem dinheiro para bancar indenizações de milhares de processos judiciais?
Já ouviu falar de DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA?
Tá bem enroscado, hein?

Anônimo disse...

Ué?
O sujeito que inventou o termo PETRALHA está querendo se reabilitar perante a opinião pública?

Ou será que o "rei NU" fez acordo com o CARNIÇA, para que o partido DELE não acabe com sua raça de gente asquerosa, após os diversos ataques que esse BABACA desferiu contra a quadrilha de ESQUERDOPATAS?

Anônimo disse...

Caprichou na NARRATIVA copiada e colada, hein?
Acha que alguém acredita em decisões proferidas por esquerdistas de toga?
COITADO!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:13h! Não Anônimo, não há comparação entre o Presidente Jair Bolsonaro e Lula. Respeito aos 57 milhões de votos dos brasileiros.

Anônimo disse...

Ganhou!!!!!!!!! o jornalista em questão Ganhou o troféu abacaxi

Anônimo disse...

Toma que te mandaram Jornaleiro: Troféu 171, engana bolsonarista trouxa.

Anônimo disse...

Zezinho, como um bom gadinho, já fica de quatro...

Anônimo disse...

Lula comete crimes desde 1980 pelo menos. Viveu impune desde então até a Lava Jato.

A raiva dele é que pela primeira vez na vida um juiz o colocou preso e foi publicamente desmorolizado.

ZAPELINO B disse...

BAITA DESCOBERTA NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, NÉ POLIBIUS!!!
BOZÓ É UM LADRÃO DE GALINHAS, PERTO DO CACHACEIRO, MAS NA MENTIRA, CORREM PARELHITO DA SILVA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/