O governo Eduardo Leite poderá recuar das restrições atuais ao funcionamento do comércio, bares e restaurantes do RS.
Até sexta-feira, o governo avaliará se permitirá que o comércio abra sem restrições e também decidirá se restaurantes, bares e lanchonetes poderão funcionar até as 22h - todos os dias da semana.
Os protestos contra o lockdown são cada vez mais vigorosos.
16 comentários:
E O CRETINO AINDA VAI POSAR DE BONZINHO. É MUITO CANALHA!!!!!
Não sei porque ainda escutam o que esse cidadão diz ou decide.
Bixa com azia é inconsequente, torna-se amargurada e vingativa.
Não tem porque não funcionar aos sábados.
Muito Simples! O Exército colocou um Hospital de campanha junto ao Posto da Restinga e não aparecem pacientes para a UTI. O que prova a provável manipulação de dados nas Utis dos outros hospitais da região.
A mesma coisa será com as vacinas! Assim que as Forças Armadas começarem a vacinar utilizando sua estrutura + as BRs e postos da Policia Federal, acaba esta palhaçada dos Deagovernadores ficarem aí escondendo vacinas da população. Ligeirinho vai estar sobrando vacinas e o Brasil voltará a crescer muito e aí os idiotas que querem derrubar o Mito vão pra lata de lixo da história definitivamente!
KKKKKKKKKKKKKK
Na verdade os protestos inexistem, aliás hoje sai o auxílio churrasco para ficar em casa assistindo Netflix. A pandemia ao que parece irá até as eleições.
O LOCKDOWN FOI UM FRACASSO TOTAL !!!
E as escolas (comprovadamente seguras) fechadas...comico se nao fosse tragico!!!!
E as aulas presenciais?
UOL com as reportagens "meia boca".
Alega que os policiais paulistas estão se recusando a serem vacinados!
Mentira!
Os policiais de SP querem VACINA. Eles se recusam a tomar VACHINA - Por que aí já é suicídio, na base da roleta russa!! Entre a va-China e o vírus... melhor arriscar com o vírus, por que as chances de sobrevivência sao maiores.
Cadê as VACINAS, governo??
Pfizer, Janssen, Moderna, cadê??!
Esses psicopatas socialistas que não sabem o que é uma família chorar por um prato de arroz com feijão para os filhos (até pq são milionários e esse prato não deve constar do cardápio farto e burguês que consomem)...O egoísmo, a maldade, a desumanidade, o desprezo e o ódio contra os pobres e os trabalhadores são cada vez mais evidentes. Ou seja, tudo que pregaram contra a as "injustiças sociais" se revelou falso, pois é o que estão praticando deliberadamente. E com a saliva totalitária correndo pelo canto da boca. A curiosidade é que, passada a tentativa de destruir as liberdades econômicas, sociais, civis e religiosas para implantar na força e na truculência policial o modelo chinês globalista, e aproximando-se o ano eleitoral para a reeleição desses déspotas, o que farão? Pois o povo não votará em seus algozes. A não ser que a maioria esteja gostando de experimentar o gostinho do comunismo.
Protestos cada vez mais vigorosos ou falta de dim-dim xing-ling já atrasado, que levou a uma "roida de corda" por considerar receber serviços mal-prestados em vista da recuperação da economia e o aumento de tratamentos precoces com sucesso por prefeitos????? E se este acordo "de cavalheiros" for rompido unilateralmente pelos xing-ling, aí vai ser o estouro da boiada!
Já pensou o pavor por parte dos "cavalheiros nacionais" envolvidos no acordo ouvir dos xing-lings:
"A mamadela acabou"!
O povo não deve sair das ruas, protestando. O deputado Ulysses Guimarães, dizia que " o político só tem medo, do povo nas ruas ". Não esqueçam....lutem por seus empregos, lutem pelo que vcs acham justo.
O partido quadrilha está fazendo de tudo para voltar ao poder.
Se recuar, é porque o "lockdown"(que na verdade nunca teve) funcionou muito bem
Este aí é de fazer birra, duvido que mude, mimadinhos não gostam de ser contrariados, vamos aguardar...
>>
Gabeira, como Dilma e outros terroristas, tem muita sorte de viverem no Brasil. Fossemos um país sério, esse bandidos teriam passado pelo menos uns 30 anos na cadeia.
<<
Postar um comentário