Eduardo Trindade, Lamb e Coelzel falarão sobre os impactos da pandemia na vida do RS

O médico Eduardo Trindade, vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do RS, Cremers, será um dos três painelistas que falarão no Tá na Mesa, evento on line promovido semanalmente pela Federasul, Porto Alegre.

O tema do painel é este:

- Rio Grande do Sul - Impactos da Pandemia.

Os outros dois painelistas são o secretário da Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís |Lamb, e o diretor da vinícola Quinta da Estância, Rafael Coelzer.

A Federasul promove suas reuniões-almoço há muitos anos e é o principal evento do gênero de Porto Alegre.

Com a chegada da pandemia, a reunião-almoço virou virtual, mas continua fazendo sucesso.

Você pode acompanhar pelo site www.federasul.com.br


Um comentário:

Anônimo disse...

Poderiam falar sobre o impacto da morte de milhares de pessoas graças aos abutres petistas e psolistas que conseguem na justiça boicotar a hidroxicloroquina, ivermectina e tratamento precoce.

Esses assassinos fazem terrorismo, perseguem, constrangemm, ameaçam governadores, prefeitos, médicos, hospitais para evitar que as pessoas sejam tratadas precocemente, no início dos sintomas ou mesmo positivos sem sintomas. Inclusive eles boicotam qualquer programa de prevenção uma vez que a ivermectina e a hidroxicloroquina podem ser utilizadas em larga escala na população, para prevenção do Covid. A própria hidroxicloroquina e utilizada para a prevenção da malária.
Essa gente causou a morte de milhares, tem que pagar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/