Safra gaúcha de soja será a maior da história

Os preços também são os maiores da história. 

A safra gaúcha de soja será de 20 milhões de toneladas.

Será a maior da história.

A safra de soja é safra de verão, portanto está na iminência de ser colhida.

Um comentário:

Chico Vilis disse...


NÃO É JUSTO!
Falam mal do governador eleito. Não parece justo.
Afinal já era conhecido de todos ser o candidato a governador um menino aplicado e ter aprendido bem as lições que lhe foram ensinadas.
Ensinaram a ele que deveria aproveitar só o essencial e descartar o supérfluo, donde as lojas das cidades só podem vender estritamente o essencial.
O supérfluo só pela internet, onde imperam as grandes marcas, seja de produtos importados diretamente ou de um vendedor de algum lugar indefinido; SEM ICMS.
As lojas locais, as indústrias locais, os empreendedores locais, todos os que geram RIQUEZAS e IMPOSTOS, ficarão com a fome, com a desesperança, sem medicamentos, sem dinheiro, apenas com a roupa do corpo.
O menino aprendeu bem as lições dos professores da NOM e agora, aproveitando a onda do vírus fabricado e com ajuda dos membros dos partidos de esquerda, as aplica no povo, inclusive remover supérfluos, pelo menos 60%.
Os ensinamentos de acabar com o supérfluo passa pelo vídeo divulgado nas redes sociais da sua polícia removendo de um ambulante cadeirante, o supérfluo.
Os ensinamentos de acabar com a economia, quebrar financeiramente as pessoas, terminará com o confisco da supérflua propriedade privada, todos vivendo de auxílio do estado, todos sem nada. Nada de supérfluo ou de supérfluos
O menino quer aplicar as lições a fundo e ser o pioneiro do mote da NOM:
VOCÊ NÃO TERÁ NADA, MAS SERÁ FELIZ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/