Ministro garante que 5G estará em 20 pontos do Brasil até o final do ano

 O ministro Fábio Faria confirmou, hoje, que o 5G Standalone, conhecido como ‘5G puro”, estará disponível em 20 pontos no Brasil neste ano, e em todas as capitais até julho de 2022.

Faria participou, por videoconferêcia, de audiência pública sobre o tema durante reunião do grupo de trabalho da Câmara dos Deputados que trata da implantação do 5G no Brasil.

O edital do leilão do 5G foi aprovado pela Anatel em 25 de fevereiro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Efeito Lula: Bolsonaro nega eficácia de tratamento precoce para Covid-19 e defende vacinas:

Lula concedeu uma histórica entrevista coletiva nesta quarta-feira, se apresentado como o estadista que é. Bolsonaro, por sua vez, acusou o golpe e mudou radicalmente seu discurso negacionista

10 mar 2021

247 - Jair Bolsonaro parece ter sentido o golpe após a entrevista coletiva histórica do ex-presidente Lula. Nesta quarta-feira (10), ele discursou em solenidade em Brasília e espantou pelo discurso manso, a favor da vacina e reconhecendo inclusive o fato de que não há nenhum remédio com eficácia científica comprovada para o tratamento da Covid-19, embora tenha alegado que "muitos médicos" reconhecem a existência de "tratamento opcional" para a doença.

Na cerimônia que marcou a sanção de projetos para a compra de vacinas, Bolsonaro fez questão de enaltecer seu governo, afirmando que o Brasil foi "exemplo para o mundo" no combate ao coronavírus. De acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, no entanto, o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking de mortes pela Covid-19 no mundo, tendo registrado 268.370 vítimas fatais da doença.

Buscando não perder espaço para Lula, defensor das vacinas e das medidas de prevenção ao coronavírus, Bolsonaro chegou a utilizar máscara, assim como os outros presentes no evento. Bolsonaro costumeiramente dispensa o equipamento de proteção, mesmo diante de grandes aglomerações.

Há uma semana, Bolsonaro ganhou destaque na imprensa após declarar que os brasileiros estariam e "mimimi" com medo do vírus e questionar inclusive a tristeza daqueles que perderam familiares e amigos na pandemia. "Nós temos que enfrentar nossos problemas. Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando? Temos que enfrentar os problemas", disse ele em discurso.

Anônimo disse...

Sem a China comunista, pelo amor de Deus.

Joel Robinson disse...

https://www.google.com/search?q=A+nova+ponte+do+Gua%C3%ADba+est%C3%A1+alagando&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR752BR752&sxsrf=ALeKk01TUHEv703QkdmhnyKliQ9cxkaIpA:1615410808262&tbm=isch&source=iu&ictx=1&fir=sNVOOvLUtm67VM%252C0jRCytUXX2IbiM%252C_&vet=1&usg=AI4_-kQLCKyCLAo8cbzEOlXsS8MFs387WQ&sa=X&ved=2ahUKEwj4zJGb0qbvAhUGDrkGHVleAhIQ9QF6BAgXEAE#imgrc=Uv_59stClNL1mM

A PONTE DO BOZO LAGANDO

Anônimo disse...

Qual é a sua "ideologia" polibio ?

Se alguém te xinga, você posta (o comentário).
Se alguém defende o lula, você posta.
Se alguém ataca o Bolsonaro com links de sites do PT, você posta.

Então por que você CENSURA alguns comentários de opinião ?

Anônimo disse...

ATENÇÃO BRASIL!!!

UNIÃO NACIONAL CONTRA O DITADOR BOZONARO!!

TODOS, INDEPENDENTE DE COR PARTIDÁRIA, PARA A VOLTA DA JUSTIÇA SOCIAL E DA HONESTIDADE, LULA 2022!!! VICE HADDAD!!

Anônimo disse...

Covid-19: em explosão da doença, Brasil registra 2.286 mortes em 24 horas:

10.03.21 - O Antagonista

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 2.286 mortes por Covid-19 —recorde absoluto desde o início da pandemia— e 79.876 novos casos, informou o Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde) nesta quarta (10).

Com isso, o número de vítimas fatais da doença no Brasil superou 270 mil —chegou a 270.656—, e o total de casos aumentou para 11.202.305.

PS: E dai, é so uma gripezinha. Ninguem sera acometido. Vai trabalhar vagabundo. Parem de criar panico.Tem cloroquina para todos (Autor: minto)

Anônimo disse...

É o estagiário dele que censura. São em 2.

Anônimo disse...

E alguém ainda acredita em promessa deste governo. Gás e gasolina vão baixar de preço, TV do Lula, trem bala da Dilma serão fechados, correios,Eletrobras serão privatizados, Ministérios não serão loteados por partidos...

Anônimo disse...

Viva: apos um período de retrocesso, estamos de volta ao projeto comunista! Logo seremos felizes como os venezuelanos e os argentinos.

Anônimo disse...

Um anônimo postou que "Lula concedeu uma histórica entrevista coletiva nesta quarta-feira, se apresentado como o estadista que é." ...
Pois imaginem só, um ignorante preguiçoso e averso ao estudo, um vagabundo que se aposentou aos 27 anos e desde então parasita recursos públicos, um alcoólatra frequentemente embriagado ao ponto de se urinar em público, um ladrão dos impostos que nós pagamos ... ser chamado de estadista !!!!!!
Só mesmo em banânia !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/