Eduardo Leite falará sobre "competividade" na Federasul, entidade que representa o comércio que ele mandou fechar por três semanas

O governador Eduardo Leite falará ao meio dia no Tá na Mesa da Federasul.

O tema escolhido não poderia ter sido mais indigesto:

- Competitividade.

É tudo o que não proporciona o governo estadual, que mandou fechar as atividades justamente do comércio gaúcho durante três semanas, reduzindo sua competividade a zero diante de comércios como os de Santa Catarina, aí ao lado, cujas atividades prosseguem a pleno.

Os grandes números sobre a pandemia, mesmo em termos absolutos, são iguais nos dois Estados, embora SC tenha apenas 7,5 milhões de habitantes e o RS algo como 11,4 milhões.

6 comentários:

Anônimo disse...

É um deboche com a cara da gente. Devia era explicar onde está o dinheiro do covid, não só o destinado especificamente a ela, mas como o da compensação por perdas de receitas, que não aconteceram e por isso tal dinheiro ou deveria ter sido devolvido, ou usado no combate à covid.

Anônimo disse...

Não baixou o ICMS e quer falar em competitividade

Chico Vilis disse...

NÃO É JUSTO!
Falam mal do gevernador eleito. Não parece justo.
Afinal já era conhecido de todos ser o candidato a governador um menino aplicado e ter aprendido bem as lições que lhe foram ensinadas.
Ensinaram a ele que deveria aproveitar só o essencial e descartar o supérfluo, donde as lojas das cidades só podem vender estritamente o essencial.
O supérfluo só pela internet, onde imperam as grandes marcas, seja de produtos importados diretamente ou de um vendedor de algum lugar indefinido; SEM ICMS.
As lojas locais, as indústrias locais, os empreendedores locais, todos os que geram RIQUEZAS e IMPOSTOS, ficarão com a fome, com a desesperança, sem medicamentos, sem dinheiro, apenas com a roupa do corpo.
O menino aprendeu bem as lições dos professores da NOM e agora, aproveitando a onda do vírus fabricado e com ajuda dos membros dos partidos de esquerda, as aplica no povo, inclusive remover supérfluos, pelo menos 60%.
Os ensinamentos de acabar com o supérfluo passa pelo vídeo divulgado nas redes sociais da sua polícia removendo de um ambulante cadeirante, o supérfluo.
Os ensinamentos de acabar com a economia, quebrar financeiramente as pessoas, terminará com o confisco da supérflua propriedade privada, todos vivendo de auxílio do estado, todos sem nada. Nada de supérfluo ou de supérfluos
O menino quer aplicar as lições a fundo e ser o pioneiro do mote da NOM:
VOCÊ NÃO TERÁ NADA, MAS SERÁ FELIZ.

Anônimo disse...

empresario que for assistir esse espetaculo de hipocrisia merece o que?

Anônimo disse...

Ouvi na Band hoje pela manhã o Governador Eduardo Leite chamando o Presidente Jair Bolsonaro de OMISSO. Quem seria o OMISSO? O Governador que recebeu BILHÕES do Governo Federal e aproveitou para colocar as contas do Estado em dia em detrimento da Saúde ou o Presidente Jair Bolsonaro que fez sua parte mandando BILHÕES para o RS com fim destinado ao tratamento dos Infectados.

Anônimo disse...

No Brasil desde o início da Pandemia 716 mil Empresas fecharam suas portas, desempregando milhões de trabalhadores. Pergunto: Quantas Empresas Públicas fecharam suas portas? Sei que várias trabalham com prejuízo de BILHÕES anuais. Quem as bancam Sr. Governador Eduardo Leite? Os IMPOSTOS dos desempregados? Isto para Vossa Excelência seria COMPETITIVIDADE?????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/