RS registra neste sábado mais 331 mortes pelo vírus chinês

O Rio Grande do Sul teve mais 331 mortes por complicações pelo vírus chinês. O número foi divulgado na tarde deste sábado no painel de dados da Secretaria Estadual da Saúde (SES). Foi o maior contingente de mortes confirmadas em um único dia em toda a pandemia. 

Com este novo grupo de óbitos, o Estado se aproxima de 15 mil vidas perdidas para o novo corornavírus. A atualização reflete as ocorrências em fim de fevereiro e os primeiros dias de março, com 315 mortes. 

O total de óbitos chega agora a 14.885. Devido à escalada de óbitos e nível internação em UTIs, o Estado manterá até 21 de março a bandeira preta, renovada no novo mapa do distanciamento. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

Albert Einstein

Anônimo disse...

O lockdown está funcionando como o esperado, aumentando o número de mortes tal como aconteceu em outros lugares, como NY. Está matando mais pessoas físicas e jurídicas do que nunca.

Anônimo disse...

Já teve post pedindo desculpas aos repórteres da RBS que foram acusados por divulgar números de mortos que o editor gagá e sua tropa não queriam enxergar? Ou ainda vai negar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/