Van com presidente da Argentina, amigo de Lula, é apedrejada na Patagônia


Um grupo de manifestantes antimineração em conflito com o governador da província da Patagônia argentina de Chubut, Mariano Arcioni, atirou pedras na van que transportava o presidente Alberto Fernández e sua comitiva, quando esta se dirigia ao local para fiscalizar incêndios que afetam a região. 

Quando o presidente e sua comitiva saíam em uma van do centro cultural Lago Puelo, um grupo de manifestantes lançou pedras e quebrou dois vidros traseiros do veículo, enquanto gritava insultos contra o governador Arcioni. 

Imagens de televisão mostram o presidente correndo para a van e se sentando perto de uma janela. A primeira-dama Fabiola Yañez tenta se levantar para ver o que está acontecendo e alguém pede que permaneça sentada.

CLIQUE para ver o video.

14 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma prova da incompetência da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, por onde passam deixam um ratro de destruição miséria.A esquerda é formada pelos mais incompetentes que querem tomar o lugar dos mais competentes com a falsa premissa de progressismo.

Anônimo disse...

Todos estes canalhas populistas terminarão seus dias como seu igual, Benito Mussolini, pendurados pelas patas.

Anônimo disse...

Votaram.neste pilantra se ralem.Ao menos eles atiram.pedras nos ladrões da esquerda.Aqui deveriam.atirar era bala de metralhadora no corrupto ladrão lula

Anônimo disse...

Esses fanáticos do Bozo são tudo Fascista!

Anônimo disse...

O Ladrão Lula e seus amigos do judiciário estão na mesma situação, prisineiros em suas casas, medo do povo brasileiro.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É, VÃO PAGAR CARO! ARGENTINO NÃO É VENEZUELANO....

Anônimo disse...

Os petralhas estão com medo andar pelas ruas, vão ficar de quarentena eternamente, principalmente o maior ladrão do país e seus amigos togados.

Anônimo disse...

Pago para ver o cachaceiro andar 1 / 2 quadra na Av. Paulista !
k k k k k k k

Luiz disse...

Zero para a Segurança Presidencial...!!!

Anônimo disse...

Futuro dos petralhas genocidas.

Anônimo disse...



O que está no video deve ser uma das causas. Prestem atenção nas coisas estranhas que vem ocorrendo na América Latina depois que foi construída a base chinesa na Argentina. Cadê a seita verde dos ambientalistas selvagens? Ou a preocupação e apenas no Brasil?



https://www.youtube.com/watch?v=kxMnzM6-XmI&t=140s


José Corrêa disse...

Por que a $uprema impren$a não publica uma linha sequer sobre os incêndios florestais na Argentina???

Ah, é por que a Treta não está preocupada com isso???

Anônimo disse...

Amigo de Lula é o PGR e o Kassiu indicados pelo Bozo.

Anônimo disse...

Sapolino e Joel preocupados, não podem sair na rua, pois se identificados por Polibio podem serem homenageados pela torcida com um saco de merda nos cornos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/