Dica do editor - Veja "A Queda - Os últimos dias de Hitler" e perceba a desumanidade extrema do nazismo

O editor reviu ontem a noite, Amazon Prime Video, e recomenda vivamente para este domingo. Trata-se de uma produção extremamente fiel aos acontecimentos e extraordinariamente bem produzida. Vale a pena ver. O ator Bruno Ganz no papel de Hitler vale o filme.

17 comentários:

Unknown disse...

Recomendo no YouTube a série Quem financiou Hitler... mostra exatamente o que está acontecendo com o bolsonerismo... A história se repete.

Anônimo disse...

Será que estamos nos últimos dias do STF-PT, a ditadura nazista do Brasil?

Anônimo disse...

Inacreditavel o povo alemão ter embarcado na conversa de Hitler. Fanatismo faz isso. O povo era fanatico por Hitler e fechava os olhos pu apoiava as loucuras dele. Igual aos bolsopatas e lulopatas. Por causa do fanatismo há espaço para esses loucos. Vocês fingem não ver o mal Bolsonaro. E os petistas fingem não ver o mal Lula. COMO o Povo alemão.

Anônimo disse...

Qm não sabe dessas coisas? Agora nada a ver relacionar isso com a mulher da manifestação. O hitler ou qm qr que seja não são donos de uma frase ou provérbio...

Anônimo disse...

E não pode de jeito nenhum, comparar o sofrimento da humanidade hoje com o que sofreu o povo alemão com o nazismo. Não foram apenas judeus que foram perseguidos, foram negros, ciganos, pessoas portadoras de deficiência e religiosos. O que tem a dizer, esses que se vitimizam o tempo todo com o nazismo, sobre os cientistas nazistas que foram transferidos para os EUA na operação Paperclip, uma vez que teve o julgamento de Nuremberg? Com a operação Paperclip se sabe que o julgamento de Nuremberg foi uma farsa e tem as declarações do George Soros que disse se sentir muito feliz com a ação dos nazistas em confiscar os bens dos judeus. O que é mais incompreensível é que ele é judeu e teve que se passar por cristão para se salvar do holocausto.
Quando se fala sobre o nazismo as pessoas precisam ler sobre o nazismo para saber o que foi o nazismo. Observem. Quem está sendo perseguido hoje? Os cristãos, não é?

Anônimo disse...

Precisou de um Bolsonaro inglês, Wiston Churchill, para colocar ordem na bagaça, pois os políticos ingleses covardes se borravam em ter que enfrentar o Hitler do Partido do Trabalhador Alemão.

Anônimo disse...

A dica é ótima só que faltou onde passará.

Anônimo disse...

Polibio,Desculpe a minha falha "AmazonPrime".

Anônimo disse...

Pra quem está matando cachorro a grito e não tem Amazon prime:




https://www.facebook.com/DedechiHeraldica/videos/a-queda-as-%C3%BAltimas-horas-de-hitler-filme-completo-e-dublado/761390397646043/

Joel Robinson disse...

https://www.youtube.com/watch?v=J0Pb21QZ1X8&t=15s

Anônimo disse...

ATUAÇÃO ESPETACULAR DE "HITLER" ! ALÉM DE VER O FILME FAZ PARTE DE MINHA FILMOTECA (QUE FOI AVACALHADA COM A ENTRADA DA NETFLIX E AMAZON, ALÉM DE OUTRAS ), COMPREI MUITOS FILMES DE LOCADORAS BEM BARATINHO. PORÉM HOJE OCUPAM MUITO LUGAR.....

Anônimo disse...

Observação:
Também nunca entendi de como Hitler fez a cabeça do povo alemão.
Obtive a resposta numa série que assisti no History.
Não foi dum dia para o outro.
Ele foi pregando,pregando, e estabeleceu uma ditadura,tudo com aval do povo.
Quando o povo se flagrou da fria,era tarde.
Mas ele fez o que qualquer político brasileiro também faz.
Diz tudo aquilo que o povo quer ouvir.
Simples assim.
Depois trai o povo,e manda enfiar as máscaras na bunda.

ZAPELINO B disse...

Bem sugestiva a tua recomendação Polibius!
Será como uma "avant premiére" da queda do nosso hitler tupiniquim, o desastrado BOZÓ!!!

Anônimo disse...

Bem lembrado, esses comunistas, pesolistas e petistas agem exatamente como os nazistas.

O Trump falou em hidroxicloroquina nos Estados Unidos e a esquerda mundial unida boicotou a hidroxicloroquina no mundo todo através da OMS. Os democratas nos Estados Unidos, toda a comunidade europeia, a China e todos os aliados esquerdistas queriam a cabeça do Trump a qualquer preço, por isso não poderia ser conferido o crédito político da hidroxicloroquina ao TRump. A esquerda globalista matou milhões de pessoas boicotando o único tratamento disponível para o Covid.
O Trump perdeu as eleições em 2020 no meio da maior fraude eleitoral da história desse país.

É prova de que a esquerda é capaz de matar milhões só para prejudicar um adversário ao mais puro estilo nazista/leninista.
No Brasil milhares de pessoas já morrerarm por falta de tratamento.

Anônimo disse...

O povo alemão caiu na conversa populista assim como o povo brasiliero caiu na conversa do "Lula paz e amor". O maior ex-ladrão, ex-corrupto da história foi libertado pelo STF.

José Corrêa disse...

Não, #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 19:04!!!

É a "avant premiére" da queda do nosso hitler tupiniquim, a desastrada Duda Milka!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTaba Unknown das 11:15 mente, pois é possível perceber como Llulladrão, o ex-Condenadão, vendeu os companheiros metalúrgicos ao patrões das montadoras no anos 1970 e 1980!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/