José Maurício de Barcellos - Traição

Na segunda-feira que passou (08/03), o Brasil experimentou a dor incurável da traição. Surpreso, assistiu a um cidadão que o País paga regiamente para defender a ordem constituída esfaquear cruelmente a Nação Verde Amarela – tal qual como outrora procedeu o assassino frio de Juiz de Fora, Adélio do PCCSOL – e com uma só canetada, por puro despeito e vingança, destruiu, renegou, pôs por terra aquela que foi, no mundo inteiro, a maior e mais festejada das operações de combate à corrupção e ao crime organizado da época contemporânea, a fantástica Operação Lava Jato, muito maior e mais abrangente do que a italiana, “Operação Mãos Limpas”.

Com uma carta na manga guardada desde 2016, urdiu seu plano dos demônios por longos 5 anos e, em conluio criminoso com o que há de mais abjeto na classe política deste País, o Mandarim de Dilma, Edson Fachin, ludibriou os homens de honra desta Terra de Santa Cruz diante da opinião pública.

O verme de toga contaminou definitivamente, enquanto ainda engatinhava, o nobre sentimento pátrio de igual justiça para todos que, com a Lava Jato, nasceu forte e cheio do orgulho de nossa gente trabalhadora.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto filas se formam para registrar óbitos, bolsonaristas saem às ruas exigindo reabertura do comércio:

Duas imagens chocaram os internautas: a primeira, revela filas em Porto Alegre de pessoas que tentam adquirir certidão de óbito para seus parentes, vítimas da Covid-19. A outra, revela a carreta de bolsonaristas que ignoram o vírus e exigem reabertura do comércio

14 mar 2021

247 - Duas imagens chocaram os internautas neste domingo (14): a primeira, revela filas em Porto Alegre de pessoas que tentam adquirir certidão de óbito para seus parentes, vítimas da Covid-19. A outra, revela a carreta de bolsonaristas que ignoram o vírus e exigem reabertura do comércio.

Anônimo disse...

Nem esquenta Políbio, nem bola vão dar prõ povo. Vão seguir defendendo esse partido quadrilha e seus elementos dos infernos. Eles se acham deuses do Olimpo.

Anônimo disse...

2 4 7 = L I X O COMUNISTA

Anônimo disse...

Os nossos "dirigentes" governadores, com sua metodologia cientifica descolada do método científico
do Galileu Galilei , podem afirmar que suas ações salvaram vidas? Quais são os
parâmetros que usam? Por que não
divulgar? Isso é a essência da Ciência!!! Estão
impondo medidas rígidas, continuando insistindo nas mesmas práticas de um ano atrás, com mais drasticidade, sempre associando-as com o medo patológico na população. Mas não apresentam estudo ou resultado mostrando a necessidade destas medidas.E assim para fazer suas ações não comprovadas com algum indicador técnico isento, ainda ganharam bilhões de reais para finalidade de investir na infraestrutura da saúde. Cadê as ações para construir as UTIs. Cadê o dinheiro? O gato comeu? Respeitem os felinos. Sabemos que os felinos são carinhosos. Por que ficou a impressão de não ter tido um plano coordenado e prioritário
no respeito às vidas e aos recursos financeiros. Os recursos financeiros tem um destino sagrado no momento que vivemos, e não devem ser usados para beneficiar e resolver incompetências estruturais históricas.

Anônimo disse...

Lembremos que "Mãos Limpas"na Itália também foi retalhada e acabada semelhante ao ocorrido com Lava Jato.
Traída.

Anônimo disse...

O ADÉLIO DA DIREITA JÁ APARECEU NUMA CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO... ESTAVA DE CAMISA AZUL E COM UMA BANDEIRA DO BRASIL AMARRADA NA CINTURA... TORÇO PARA QUE APREÇAM DEZENAS DE ADÉLIOS DA DIREITA... 7U7A ESTÁ PRECISANDO!!!

Anônimo disse...

Parece até que está preocupado com o povo. Crápula dissimulado.

Anônimo disse...

O esquerdista vive da miséria e do sofrimento do povo. Com estas duas ferramentas correm atrás de dinheiro, com o objetivo final de poder e sexo. O povo? O povo que se lasque. O esquerdista só que multiplicar pobreza e viver no capitalismo de Miami beach.

Anônimo disse...

Contando com aqueles ao longe da para contar 11, eh coincidência ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/