O editor recomenda: assine este abaixo assinado para exigir políticas públicas de tratamento precoce

 No link a seguir, você poderá participar da campanha que visa pressionar governadores e prefeitos, tudo para que adotem políticas públicas de tratamento precoce, o que ajudará a evitar internações desnecessárias, uso de UTIs e mortes evitáveis.

CLIQUE no endereço a seguir para assinar:

http://chng.it/7kWTxNnF

39 comentários:

Anônimo disse...

Editor , ninguém irá seguir neste assunto, todo o Brasil e todas autoridades esclarecidas nem pensam nesta bobagem, isto não funciona.

ZAPELINO B disse...

Polibius, se a tua estupidez estiver na mesma medida das VERBAS QUE RECEBES DA SECOM DO BOZÓ, deves estar faturando muito bem!!!

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/brasil-ficar%C3%A1-para-a-hist%C3%B3ria-como-mau-exemplo-diz-epidemiologista/ar-BB1ejihP?ocid=msedgntp

Anônimo disse...

Estudo confirma que ivermectina não cura Covid-19:

04.03.21 - O Antagonista

Um estudo divulgado nesta quinta (4) pela revista cientifica Journal of the American Medical Association (JAMA) confirma que a ivermectina é ineficaz no tratamento de casos leves de Covid-19.

O ensaio clínico foi realizado na Colômbia, com 476 pacientes. Metade recebeu placebo e o restante, o medicamento. De acordo com o estudo, 79% dos pacientes que receberam placebo estavam curados após o 21º dia de infecção contra 82% dos pacientes que usaram a ivermectina.

Além disso, o ensaio clínico apontou que a resolução dos sintomas foi de, em média, 10 dias para o grupo que tomou a droga e de 12 dias para aqueles que tomaram placebo.

Além disso, a pesquisa revelou que o sintoma adverso mais comum foi dor de cabeça, que afetou 52% dos pacientes que tomaram ivermectina e 56% entre aqueles que tomaram placebo.

Anônimo disse...

Concordo Polibio, as pessoas precisam ter liberdade de fazerem o que quiserem, apenas sugiro que se faça um termo onde a pessoa assume o risco e abre mão na fila da UTI, o cara assina e toma o que quiser e abre seu negócio se quiser, não usa máscara.... apenas abre mão do tratamento convencional “Comunista” , com remédios tradicionais e UTI, Não seria uma ideia justa? ?

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Bolsonaro desembarcou em Uberlândia antes de participar de um evento de inauguração de um trecho da rodovia Norte-Sul.

PS: Editor faça um abaixo assinado para o minto comprar vacina, não precisa ser Chinesa, o que previne é a vacina.

Anônimo disse...

Pazuello se recusa a informar datas de chegada de doses da Pfizer e Johnson:

04.03.21 - O Antagonista

Questionado por jornalistas, durante visita ao Paraná, sobre quando chegarão as primeiras doses das vacinas da Pfizer e da Johnson & Johnson, Eduardo Pazuello recusou-se a informar as datas.

“Isso está no cronograma do contrato”, disse, em resposta à pergunta. Como mostramos mais cedo, o contrato ainda não foi assinado nem teve os termos divulgados.

Ontem, em nota, o Ministério da Saúde informou apenas que “a expectativa é de que as vacinas da Pfizer e BioNTech cheguem ao Brasil a partir do segundo trimestre de 2021”.

A pasta publicou no Diário Oficial da União uma intenção de contratar, com dispensa de licitação, o fornecimento de 138 milhões de doses da Pfizer e da Janssen, laboratório da Johnson & Johnson.

Anônimo disse...

Para não esquecer: blogueiros bolsonaristas do Terça Livre menosprezaram mortos de covid:

3 mar 2021: DCM

No começo da pandemia do novo coronavírus, os blogueiros bolsonaristas Ìtalo Lorenzon e Allan dos Santos vibraram e menosprezaram a doença no Brasil.

Hoje tivemos mais de 1,9 mil mortos em um dia e estamos nos aproximando de 260 mil óbitos por complicações da covid.

O perfil Sleeping Giants recuperou o vídeo deles, do site de fake news Terça Livre.

E escreveu no Twitter:

“‘Corona é o caralho’

@YouTubeBrasil, nas últimas 24 horas morreu um brasileiro a cada 45 segundos, sabemos que vocês foram obrigados a por esse tipo de conteúdo no ar, mas pfv: desmonetize o TL e esse conteúdo que menospreza as 259 mil vidas levadas!”

Anônimo disse...

Médico de 32 anos que morreu por COVID-19 relatou uso de cloroquina em mensagens:

22 de abril de 2020 - CNN

Mensagens de WhatsApp obtidas pela CNN apontam que o médico Frederic Jota Lima, de 32 anos, que morreu devido à COVID-19, se automedicou com cloroquina associada a diversos outros medicamentos no tratamento. Ele foi internado no Hospítal Emílio Ribas, em São Paulo, e morreu na madrugada do último domingo (19).

Nas mensagens, Frederic relata febre alta, tosse seca e o uso de vários medicamentos, incluindo cloroquina, dipirona, paracetamol, claritromicina, entre outros. Ele ainda mandou uma imagem do exame de raio-x, que foi feito dias antes da morte.

Em resposta, o médico recebe a orientação de fazer uma tomografia dos pulmões e "possivelmente internar para receber oxigênio suplementar". Ele responde que está sem convênio. No dia seguinte, o médico avisa que teve piora e que foi até o Emílio Ribas. "Que seja o que Deus quiser. A febre voltou e não passou mais", escreve.

Anônimo disse...

reportagem bem grande do jornal da minha cidade ( 30.000) assinantes diz que tratamento precoce não serve para nada..A OMS teria alertado...Segunda - feira vou cancelar a minha assinatura de 35anos...

Anônimo disse...

Médico criador do ‘Kit Covid’ morre após 45 dias internado com a doença:

Guido Céspedes ficou conhecido por criar o "Kit Covid-19", que continha medicamentos como hidroxicloroquina e ivermectina

04/09/2020 - Correio Braailiense

O médico Guido Céspedes, de 46 anos, morreu vítima de coronavírus em Sinop, cidade a 479 km de Cuiabá. Ele estava internado havia mais de um mês em uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

O profissional de saúde ficou conhecido por criar e protocolar o ‘Kit Covid-19’ em Sinop, que era composto por medicamentos como hidroxicloroquina, azitromicina, zinco, ivermectina, AAs e ibuprofeno.

(...)

Anônimo disse...

Tive covid e não tomei o kit. Eu me arrependi, fiquei muito mal.

Anônimo disse...

Se for a mesma entidade e se não for, algo está errado: https://www.ismep.com.br/the-american-journal-of-medicine-defende-tratamento-preventivo-para-covid/

Anônimo disse...

Assinado e compartilhando

Anônimo disse...

Quando um petralha ladrao é contra, sigua o caminho contrário. Os genocidas atacando o tratamento precoce? É claro que salva vidas.

Anônimo disse...

Essa semana vamos comprar todos esses remédios para a nossa família.
E os nossos funcionários irão comprar para as famílias deles.
Investir em saúde, é um bom negócio.

Anônimo disse...

Não cura mesmo petralha, só reduz a carga viral e o cara se recupera casa!!!

ZAPELINO B disse...

A que ponto chega a tua idiotice!!!

Anônimo disse...










QUAL É O VALOR DE UMA VIDA?
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/








Anônimo disse...

O cara lê O Antagonista e vem deixar comentários aqui. Má vai carpi uns lote ô imbecilóide!

ricardo jorge perez disse...

Não tomem e só procurem tratamento quando tiverem falta de ar.

Anônimo disse...

Pior que não, o editor puxa, puxa, e depois puxa mais um pouco o saco do Bolso e no fim é ignorado e não recebe 1 mísero centavinho por isso. O próprio já chorou as pitangas aqui no blog...

Anônimo disse...

Ele está mamando na teta do governo ???

Anônimo disse...

Já assinei e compartilhei...
Obrigado Políbio

Anônimo disse...

Só os idiotas burros e analfabetos mesmos que não acreditam no tratamento precoce...esses idiotas anonimos que escrevem contra são antas. Já assinei o abaixo assinado. Salvem suas vidas seus opositores de merda.

Anônimo disse...

O estudo comprova portanto que tomar Ivermectina é melhor do que tomar nada.
Tamo junto com Bolsonaro 2022.

Anônimo disse...

Quem é que te falou abobado que os favoráveis ao tratamento precoce não são favoráveis aos demais protocolos de segurança ?
O esquerdista é realmente um ser doente.

Anônimo disse...

Sem noção, o bigode como sempre a serviço da desinformação.

Anônimo disse...

NEM AMARRADA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ranking de candidatos para 2018:

6 mar 2021

247 - Um novo trecho dos diálogos hackeados apreendidos na operação "spoofing" mostram o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, debatendo a criação de uma “cláusula anti-Bolsonaro" com o diretor da ONG Transparência internacional, Bruno Brandão.

De acordo com reportagem da CNN Brasil, a conversa aconteceu no dia 24 de junho de 2018 em um chat intitulado “A Vingança”. Na ocasião, Dallagnol teria questionado Brandão sobre quando a ONG lançaria um “ranking” dos candidatos fichas limpa que iriam disputar as eleições. O professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) Michael Mohallem também participou da conversa.

Nos diálogos, o grupo discutiu a necessidade de criar, além de um ranking com os candidatos com problemas na Justiça, uma lista com dados dos postulantes compromissados com a democracia. Este ponto foi batizado de “anti-Bolsonaro”.

“Qual seria essa cláusula democrática mesmo?”, questionou Michael Mohallem. Brandão respondeu que seria “aquela ideia de ter algum dispositivo anti-bolsonaro. Pra que o filtro do passado limpo não sirva de plataforma pra esses maníacos com ficha limpa, mas discurso de ódio”.

Mohallem ponderou que “Talvez seja boa ideia abandonar esses dois filtros mais subjetivos. Deixaríamos apenas os mensuráveis. Como os processos, condenações e investigações. Já seria um enorme serviço de interesse público”. Brandão disse que “talvez, considerando que a “cláusula democrática” seria de toda forma algo complexo de operacionalizar, poderíamos fase um disclaimer inicial sobre isso, bem claro, visível e direto, do tipo: não basta ter passado limpo, considere quais são as propostas do seu candidato e seu compromisso com a democracia, etc. Agora, a cláusula do compromisso com o pacote é mais complexa, porque o espírito do projeto desde o início era conquistar algum tipo de compromisso dos candidatos à essa agenda e atrelar isso à renovação política de qualidade (que queremos contribuir com informação crível e acessível sobre as fichas pregressas)”.

Cerca de duas horas depois, Deltan Dallagnol teria se manifestado sobre o assunto: “Então, o site faz diagnóstico de quem tem passado limpo e de quem está comprometido com que propostas legislativas. Os compromissos e o limiar de apoio mínimo e propostas centrados podem ficar para uma espécie de análise externa pela TI e parceiras”, teria escrito o procurador, segundo a reportagem.

Anônimo disse...

Então não faça imbeci. Deixa os outros terem sua escolha. Livre arbítrio. Se queres morrer, morra sozinho. Deixe quem tem cérebro escolher viver. É duro tirar o encantamento lulista de acéfalos.

Anônimo disse...

Ótimo. Não tome. Morra sozinho ou junto com os antas. Deixa quem tem cérebro viver.

Anônimo disse...

Esposa de Mario Frias chama pandemia de Covid-19 de “fraudemia”:

6 de março de 2021 - Brasil 247

Tácio Lorran, Metrópoles - A publicitária Juliana Cammati da Silva Frias, esposa do secretário da Cultura, Mario Frias, disse que a pandemia do novo coronavírus, que já deixou mais de 262 mil mortos no país, é uma “fraudemia”.

Em sintonia com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela disse também que “o problema são os governadores e prefeitos”, segundo registro feito pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Não adianta noticia como essa. Os bolsopatas estão num fanatismo tão grande que nada adianta.

Anônimo disse...

Quando eu vejo o fanatismo e cegueira dos boldonaristas eu compreendo como figuras como Hitler, Mussolini, Stalin, Mao, Fidel , Lula, Bolsonaro prosperam e destroem a sociedade.

Anônimo disse...

Hahahaha, o copia/cola do site anta agonistas é um demente. Quem acredita em site do psdbosta ? Só ele mesmo rsrsrs.

Anônimo disse...

Enquanto o debate estiver fora da ciência, não chegaremos a lugar nenhum. O Brasil perdeu dezesseis anos promovendo olimpíada e copa do mundo. Como diz o nosso querido ex centroavante. Não se faz copa do mundo construindo hospitais. Bem senhores a conta chegou.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Estudo confirma que ivermectina não cura Covid-19:
6 de março de 2021 11:26

E quem disse que cura, zumbi acéfalo????

Ela auxilia que no sentido de que o quadro não se agrave.

Que falta fazem as aulas de interpretação de textos!

Anônimo disse...

Petralha genocida e mentiroso, o protocolo precoce foi criado pelo médico Senegalês Didie Raul. Atualmente trabalha na França e está vivo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/