Carreata pede retorno ás aulas presenciais em Porto Alegre

 Saiu esta manhã forte carreata pelas ruas de Porto Alegre.

O objetivo foi pressionar pelo retorno às aulas presenciais, proibidas por decisões burras de juiz singular e do TJRS.

15 comentários:

Anônimo disse...

"BURRAS"???

Anônimo disse...

QUANTAS ANAGRAMAS HÁ NA PALAVRA BURRAS?
PALAVRA COM 6 LETRAS; UM LETRA (r) REPETE-SE 2X. ASSIM:
(6!) / (2!) = 6.5.4.3.2! / 2! = 6.5.4.3 = (30)(12) = 360.
R.: PALAVRA BURRAS TEM 360 ANAGRAMAS.
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oba, o Coronavírus agradece imensamente esse esforço dos brasileiros, ainda mais agora, que ele está preparado para contaminar e mandar pra cova os jovens e crianças!! Venham pra escola, crianças!!

Unknown disse...

Justiça ativista cada vez mais contra o povo, importante é manter os próprios privilégios, povinho escravo que se exploda.

Anônimo disse...

ranking de candidatos para 2018:

6 mar 2021

247 - Um novo trecho dos diálogos hackeados apreendidos na operação "spoofing" mostram o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, debatendo a criação de uma “cláusula anti-Bolsonaro" com o diretor da ONG Transparência internacional, Bruno Brandão.

De acordo com reportagem da CNN Brasil, a conversa aconteceu no dia 24 de junho de 2018 em um chat intitulado “A Vingança”. Na ocasião, Dallagnol teria questionado Brandão sobre quando a ONG lançaria um “ranking” dos candidatos fichas limpa que iriam disputar as eleições. O professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) Michael Mohallem também participou da conversa.

Nos diálogos, o grupo discutiu a necessidade de criar, além de um ranking com os candidatos com problemas na Justiça, uma lista com dados dos postulantes compromissados com a democracia. Este ponto foi batizado de “anti-Bolsonaro”.

“Qual seria essa cláusula democrática mesmo?”, questionou Michael Mohallem. Brandão respondeu que seria “aquela ideia de ter algum dispositivo anti-bolsonaro. Pra que o filtro do passado limpo não sirva de plataforma pra esses maníacos com ficha limpa, mas discurso de ódio”.

Mohallem ponderou que “Talvez seja boa ideia abandonar esses dois filtros mais subjetivos. Deixaríamos apenas os mensuráveis. Como os processos, condenações e investigações. Já seria um enorme serviço de interesse público”. Brandão disse que “talvez, considerando que a “cláusula democrática” seria de toda forma algo complexo de operacionalizar, poderíamos fase um disclaimer inicial sobre isso, bem claro, visível e direto, do tipo: não basta ter passado limpo, considere quais são as propostas do seu candidato e seu compromisso com a democracia, etc. Agora, a cláusula do compromisso com o pacote é mais complexa, porque o espírito do projeto desde o início era conquistar algum tipo de compromisso dos candidatos à essa agenda e atrelar isso à renovação política de qualidade (que queremos contribuir com informação crível e acessível sobre as fichas pregressas)”.

Cerca de duas horas depois, Deltan Dallagnol teria se manifestado sobre o assunto: “Então, o site faz diagnóstico de quem tem passado limpo e de quem está comprometido com que propostas legislativas. Os compromissos e o limiar de apoio mínimo e propostas centrados podem ficar para uma espécie de análise externa pela TI e parceiras”, teria escrito o procurador, segundo a reportagem.

Anônimo disse...

Esposa de Mario Frias chama pandemia de Covid-19 de “fraudemia”:

6 de março de 2021 - Brasil 247

Tácio Lorran, Metrópoles - A publicitária Juliana Cammati da Silva Frias, esposa do secretário da Cultura, Mario Frias, disse que a pandemia do novo coronavírus, que já deixou mais de 262 mil mortos no país, é uma “fraudemia”.

Em sintonia com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ela disse também que “o problema são os governadores e prefeitos”, segundo registro feito pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Anônimo disse...

Micro carreata, com 70 carros com 4 ocupantes em média (280 almas) para uma população estimada em 1,5 milhao de habitantes.

Anônimo disse...

Ao contrário do q muitos pensam, aulas presenciais não contribuem para a piora da pandemia. O ambiente escolar não é propício para transmissão entre alunos, professores e funcionários quando há determinados protocolos. A literatura médica no mundo todo comprova isso

Anônimo disse...

Nem mesmo a Inglaterra, q adora um lockdown, fechou completamente as escolas. No mínimo ficaram abertas para q aqueles profissionais q não podem ficar em casa possam trabalhar. Profissionais da saúde, da segurança pública, recolhimento de lixo, luz , água, produção e transportes em toda a cadeia alimentícia...,,

Anônimo disse...

Para que vc possa ficar em casa há muita gente q precisa trabalhar... muitos desses tem filhos em idade escolar.

Anônimo disse...

O judiciário mais caro do mundo. E ineficiente.

Anônimo disse...

E o homeschooling que a direita queria tanto que fim levou? Agora mudaram de ideia e querem as crianças na escola presencialmente aprendendo com os "professores comunistas"???

ZAPELINO B disse...

Até onde chega a tua estupidez, Polibius???
E dizer que, tudo isso, por trinta denários da SECOM do Bozó!!!

Anônimo disse...

Isso Políbio.
Mande as crianças para a escola e continue em casa em segurança, escrevendo nesse blogzinho.

Anônimo disse...

A carreata era de pais ou donos de escolas preocupados com as mensal.. digo crianças?!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/