Esqueceram na prisão o deputado Daniel Silveira ?, pergunta o Jornal da Cidade On Line

 

16 comentários:

ZAPELINO B disse...

Podem deixar o vagabundo apodrecer na cadeia!
Não presta prá nada, mesmo!!!

Anônimo disse...

Joga a chave fora.

Alberto disse...

O que está assustador também é o silêncio dos políticos gaúchos com o lockdown do MILK: "estranho".

Anônimo disse...

Foi abandonado pelos seus "amigos" bolsonarianos,,,,

Anônimo disse...

Verdade né, esqueceram ele lá mesmo ninguém sentiu falta do elemento kkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro tem o costume de deixar aliados pendurados no pincel, é o caso da Sara Winter, os jornalista Oswaldo Eustáquio, o Jornalista Allan dos Santos que teve que fugir para os EUA para não ser preso e agora o Deputado Daniel Silveira, entre outros.

Anônimo disse...

Nem aí! Nem os parças dele lembram dele, pra aprender que na política não tem amigos.

Anônimo disse...

O STF-PT é uma instituição totalitária e mortal.

Anônimo disse...

porque denunciou tetraplegia do jornalista Oswaldo Eustáquio ?

Anônimo disse...

Isso se chama censura. Fizeram de tudo para coloca-lo no ostracismo por que ele estava incomodando demais.

No Brasil a pior ditadura há 30 anos é a dos marajás do judiciário.

ZAPELINO B disse...

Segundo a "exposa", que anda aproveitando a "sua ausência", o bombadão chora todos os dias na prisão, porque não tem as suas bombas para se dopar! (Suplementos vitamínicos, hormônios e até
anabolizantes e suplementos de uso veterinário)
Se o Kinder Ovo deixá-lo mais algumas semanas preso, o vagabundo vai sair de lá "minguadinho da silva", que nem será mais reconhecido!
Enquanto isso, a dileta "exposa" vai aproveitando e aprontando, porque deve estar compensando o atraso, visto que todo "bombadão" tem órgãos genitais atrofiados e pouquíssima atividade sexual.

Anônimo disse...

Quem tem o centrão, descarta Daniel Siveira.....


"....e se gritar pega centrão, não fica um meu irmão..."

Autor: GAl Heleno

Anônimo disse...

Nossa que falta ele está fazendo para nossa sociedade este desclassificado ,nem a fámilia sente faltacdeste traste, onde está a defesa dele, vai lá Bolsonaro que silêncio total sobre o colega ? Tem medo do STF colega ?

Anônimo disse...

Rosa Weber nega seguimento a ação de Moro sobre mensagens hackeadas:

7 mar 2021 - Conjur

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento a uma reclamação ajuizada pelo ex-ministro Sergio Moro que questionava a distribuição do processo que trata das mensagens apreendidas em investigação de hackers de autoridades.

Na petição, a defesa de Moro, patrocinada por sua mulher Rosângela, pedia a suspensão e revogação da decisão que liberou à defesa do ex-presidente Lula as mensagens obtidas em investigação de hackers que invadiram os celulares de autoridades. A decisão atacada foi proferida pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator da reclamação 43.007.

O argumento é o de que os processos relacionados às mensagens hackeadas deveriam ter sido distribuídos para o ministro Luiz Edson Fachin, relator de outras ações e recursos interpostos pela defesa de Lula.

Moro pedia, portanto, que sua própria reclamação fosse distribuída a Fachin, "tendo em vista a vinculação com os Habeas Corpus 174.398, 164.493 e 126.292".

No entanto, o Regimento Interno do Supremo aponta que a distribuição por prevenção deve ser feita nos processos "cujos efeitos sejam restritos às partes". Nos HCs citados pela defesa, Moro não é parte.

Assim, coube ao presidente do Supremo, Luiz Fux, intervir e decidir que a reclamação de Moro fosse distribuída livremente. A ministra Rosa Weber foi então sorteada para relatar o processo.

Agora, na decisão desta sexta-feira (5/3) ela negou seguimento à reclamação, com base no artigo 21, inciso I, do Regimento Interno do STF, que diz que é atribuição do relator "ordenar e dirigir o processo".

PS: Aguardes novas bombas de neutros, digo, revelações sobre o conluio entre alguns Magistrados e Procuradores do MPF.

Anônimo disse...

0 OU 1:
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

Anônimo disse...


A sorte do Daniel Silveira é que ele é deputado senão já teria se "acidentado" que nem o jornalista Oswaldo Eustáquio mas a prisão dos 02 tem algo em comum, ambas são aberrações judiciais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/