Melo não recorre e Porto Alegre não terá tratamento precoce com kit covid. É a vitória da morte.

Em Porto Alegre, a justiça atendeu pedido do Psol e proibiu o tratamento precoce, agredindo decisão do próprio Conselho Federal de Medicina e ajudando o trabalho deste cidadão descarnado da ilustração ao lado. Em 27 municípios da Encosta Superior Nordeste do RS, o MPF e os juízes locais, garantem o tratamento precoce e distribuição do kit covid.

Por força do pedido do Psol e decisão judicial, o prefeito só poderá ampliar testagens, números de leitos hospitalares e de UTIs, aplicar escassas vacinas que previnem e não curam, vagas em necrotérios  e mais covas para os mortos.

 O prefeito Sebastião Melo decidiu não recorrer da decisão judicial que impediu o estabelecimento de política pública de tratamento precoce em Porto Alegre.

A pedido do esquerdopata Psol, a justiça gaúcha decidiu proibir que os doentes gaúchos atacados pelo vírus chinês recebam gratuitamente os remédios do kit covid, evitando com isto superlotar emergências, leitos hospitalares e de UTI.

E morrer.

Apenas esta semana, conforme registrou o editor, 500 médicos de Santa Maria, Passo Fundo, Cachoeira do Sul e Sobradinho, defenderam claramente o estabelecimento de política pública de tratamento precoc e no RS. 


50 comentários:

Anônimo disse...

Tratamento precoce é remédio sem receita ??

Unknown disse...

A justiça já mostrou várias vezes que está contra o povo, pensando somente em seus próprios e grandes privilégios, estamos em meio a uma ditadura togada, infelizmente políticos covardes não fazem nada pra mudar, colocar esta gente do mal no seu lugar.

A.C. disse...

É o cúmulo q burocratas FILHOS DE UMA PUTA que não entendem merda nenhuma de medicina impeçam que doentes possam recorrer a medicamentos para tentarem se reestabelecerem, medicamentos utilizados a décadas por sinal!

Anônimo disse...

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/estados-que-alegam-estar-no-limite-aplicaram-apenas-60-das-vacinas-recebidas

Anônimo disse...

Vitória da morte é a falta de vacina

Anônimo disse...

Só um tribunal internacional para jugar o genocídio.

Anônimo disse...

PSOL e demais esquerdopatas são morte!

Anônimo disse...

São os legítimos ASSASSINOS. Conscientemente não permitem que médicos prescrevam e o poder público forneça gratuitamente, para famílias carentes, a medicação que poderá inibir o desenvolvimento do vírus.

Anônimo disse...

Continua votando nos polticos dessa desgraça desse partido espero que esse vermes sintam na pele a morte de parentes que poderiam ser salvos em tratamento precoce.
Quero ver se qualquer desgraçado desse partido de merda, vai ter coragem em vier pedir voto em 2022.

José Corrêa disse...

Não era essa a atitude que os seus eleitores esperavam!!!

O prefeito erra em não recorrer!!!

Anônimo disse...

Usa quem quer. Simples!
E os negacionistas, somos nós???

Anônimo disse...

O prefeito não recorreu porque sabe que está refém da bancada do PSOL, a maior da câmara de Porto Alegre, a qual pode inviabilizar os quatro anos de Melo a fente da prefeitura. Parabéns aos munícipes que conseguiram a pior renovação possível!

Anônimo disse...

O prefeito não recorreu, e nem o fará, porque sabe que está refém da bancada do PSOL, a maior da câmara municipal, a qual pode inviabilizar, e já está o fazendo, os quatro anos de Melo a frente da prefeitura. Parabéns aos munícipes que realizaram a pior renovação da Câmara de Porto Alegre!

Anônimo disse...

Nenhum médico pode ser proibido de prescrever quaisquer medicamentos a seus pacientes! Agora, se o médico não está preocupado com a evolução da Covid dos seus pacientes, sinto muito pelo doente!!!!

Renato disse...

Melo deveria ter recorrido e deixar claramente o onus da morte com o Judiciario e aqueles que proibiram o jit covid,perdeu um oportunidae de mostrar firmeza .

Anônimo disse...

GRANDE BOSTA, É SÓ COMPRAR NAS FARMÁCIAS !

Anônimo disse...

ESSES SERÃO COBRADOS RAPIDINHO.....VIDE UIP.

ARS disse...

Isso configura omissão de socorro. Todos os pacientes e suas famílias devem entrar com processos contra esses tiranetes enrustidos, para que sejam responsabilizados.

Anônimo disse...

Não recorreu porque foi aconselhado a não fazer, pois seria mais uma derrota, entre as várias que tem empilhado nestas ultimas semanas, fica fazendo espula em visitinhas pela cidade, só tem leitos novos disponíveis porque as pessoas que estavam ocupando vieram a óbito , isto não explica . Sabe nada inocente, muita Live e pouca entrega.

ZAPELINO B disse...

Até o Melro tem um mínimo de bom senso, não Polibius???

Chico Vilis disse...

Seria interessante a publicação dos nomes dos participantes patrocinadores do festim do quarto cavaleiro do apocalipse. Pelo menos desta vez, pois pelo remorso advindo não desejarão nem a incrição em lápide.
Mas, ainda há tempo irmãos. Ainda é possível olhar para dentro de si mesmo e se reconsiderar sobre as trevas onde se imergiram.

Anônimo disse...

Rosa Weber nega seguimento a ação de Moro sobre mensagens hackeadas:

7 mar 2021 - Conjur

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento a uma reclamação ajuizada pelo ex-ministro Sergio Moro que questionava a distribuição do processo que trata das mensagens apreendidas em investigação de hackers de autoridades.

Na petição, a defesa de Moro, patrocinada por sua mulher Rosângela, pedia a suspensão e revogação da decisão que liberou à defesa do ex-presidente Lula as mensagens obtidas em investigação de hackers que invadiram os celulares de autoridades. A decisão atacada foi proferida pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator da reclamação 43.007.

O argumento é o de que os processos relacionados às mensagens hackeadas deveriam ter sido distribuídos para o ministro Luiz Edson Fachin, relator de outras ações e recursos interpostos pela defesa de Lula.

Moro pedia, portanto, que sua própria reclamação fosse distribuída a Fachin, "tendo em vista a vinculação com os Habeas Corpus 174.398, 164.493 e 126.292".

No entanto, o Regimento Interno do Supremo aponta que a distribuição por prevenção deve ser feita nos processos "cujos efeitos sejam restritos às partes". Nos HCs citados pela defesa, Moro não é parte.

Assim, coube ao presidente do Supremo, Luiz Fux, intervir e decidir que a reclamação de Moro fosse distribuída livremente. A ministra Rosa Weber foi então sorteada para relatar o processo.

Agora, na decisão desta sexta-feira (5/3) ela negou seguimento à reclamação, com base no artigo 21, inciso I, do Regimento Interno do STF, que diz que é atribuição do relator "ordenar e dirigir o processo".

PS: Aguardes novas bombas de neutros, digo, revelações sobre o conluio entre alguns Magistrados e Procuradores do MPF.

Anônimo disse...

A esquerda brasileira sobrevive de cadáveres e a justiça, já sabemos foi quase toda aparelhada. Junte-se a isso um povo disfuncional, está aí a receita para o abismo.

Anônimo disse...

É assim que a gente conhece o traidor.
Ele não foi eleito para ficar se entregando desse jeito.

Unknown disse...

Porto Alegre entregue nas mãos dessa gente atrasada, raivosa, histérica e imoral vai acabar virando uma lixeira. Quem quer viver numa lixeira?

Anônimo disse...

esquerda é morte!!!

alvaro disse...

Eh tamanha a zona que em algum momento o fuzil, digo, o fusível queima. Espero que não tenha que acionar o fusível, digo, o fuzil para endireitar as coisas....

Anônimo disse...

Se tu só lê Uol, Folha e ZH só pode pensar isso. Melo é proativo e não fica trancado no gabinete vomitando regra que nem o governador e o judiciário.

Anônimo disse...

Se quiser é só tu passar na farmácia e comprar o kit, o que não pode é DINHEIRO PÚBLICO bancar remédios que são indicados para OUTRAS DOENÇAS...

Anônimo disse...

.

comemoraram mais uma derrota do Bolsonarismo ?

Anônimo disse...

BLOG DO POLIBIO BRAGA.....


Caem 70% mortes de idosos paulistanos com mais de 90 anos. Dados são de SP, Capital.
De janeiro para fevereiro, o número de mortes por vírus chinês entre idosos com mais de 90 anos caiu 70% na cidade de São Paulo, segundo dados da Secretaria Municipal obtidos pelo G1.

Infectologistas ouvidos pelo portal dizem acreditar que a redução reflete os efeitos das aplicações das vacinas.

A capital paulista começou a imunizar a população dessa faixa etária no dia 5 de fevereiro.

PS: Ou seja, vamos acabar com esse mimimi de Kit Covid e pressionar o minto a comprar mais vacina para o povo.

Anônimo disse...

Quase todos políticos estão comprometidos com a morte. Melo se mostrou ser mais um destes. Quando houver um tribunal a la Nuremberg, espero que cada um delles seja lembrado e enforcado como o foram muitos dos nazistas.

candida disse...

Cadê os médicos competentes Gauchos para buscarem uma solução. Nem Psol, nem justiça injusta tem autoridade para decidir sobre a saúde das pessoas. Reajam gauchos.

Anônimo disse...

Bolsonaro não quer ‘lockdown’ contra a morte. Terá os dois:

05/03/2021 - O Tijolaço

Na 2ª Guerra Mundial, os generais alemães enlouqueciam com a sistemática negativa de Adolf Hitler a que qualquer movimento de recuo fosse feito preventivamente, quando toda a estratégia militar recomendava esta como a única possibilidade de não sofrer baixas desnecessárias.

Não duvido que, apesar da devastação mental que assolou o Ministério da Saúde e outros órgão de nossa cúpula militar tenham havido e ainda hajam conselhos para que o nosso “capitão austríaco” aceite a evidência que o combate contra a Covid 19 exige que o país inteiro entre em modo de severíssima defesa, com a interrupção ao máximo da circulação de pessoas, que é a arma com que o vírus derrota nossas defesas.

As previsões oficiais de três mil mortes diárias que a imprensa revelou hoje certamente foram levadas a ele e com igual certeza receberam um sonoro “e daí?”.

A média dos 5 primeiros dias de março já alcançou mais do que a metade desta “meta” macabra, porque já acumulamos quase 8 mil mortes desde segunda-feira e terminaremos a semana bem acima das 10 mil fatalidades.

Hoje, passamos de 1.800, em 24 horas.

50 mil mortes em março não é mais um delírio, é uma forte probabilidade, agora.

Pior: sai se tornando um quase “piso” do grau de mortalidade que se pode atingir.

Não é reflexo mais do Natal, do Ano Novo ou mesmo do carnaval. É o reflexo do reflexo do reflexo em lentes de aumento da progressão geométrica.

Bolsonaro vai chegando ao paroxismo e cada vez mais exorta a todos a saírem de suas casas e vocifera, com xingamentos cada vez piores, contra os “maricas” que apoiam o lockdown que, da China ao Reino Unido, foram o único remédio eficaz para vencer ou ao menos conter o avanço viral.

Há mais de dois meses, quem acompanha este desastre faz alertas, inutilmente.

Prometeram-se, ao longo destes meses, vacinas aos milhões, mas as vacinas vieram em quantidade frustrantemente menor, porque dependem de decisões que não estão em mãos brasileiras.

E vacina, numa crise destas, não é para ser aplicada, como está sendo (por falta de doses) aplicada em doses homeopáticas.

Nem em junho, julho, agosto, setembro…

O país, no momento mais grave da pandemia até agora, está absolutamente sem comando, vivendo de promessas de vacinação e na absoluta ausência de ações concretas....

Anônimo disse...

Bolsonaro manda Pazuello impedir que prefeitos e governadores comprem vacinas:

07.03.21 - O Antagonista

“Guiando-se pela aversão de Jair Bolsonaro à ciência, o ministro da Saúde se absteve de antecipar a compra de vacinas na quantidade necessária”, diz Josias de Souza.

“Agora, por ordem do presidente, corre para evitar que estados e municípios comprem as vacinas que a União negligenciou.

Em conversa com a coluna, um executivo da pasta da Saúde informou que Bolsonaro foi taxativo na orientação que deu a Pazuello. Não admite que consórcio de prefeitos ou aliança de governadores substituam o governo federal na negociação com os fabricantes de vacinas. Até porque fariam ‘gentileza com chapéu alheio’, diz Bolsonaro em privado. ‘Eles compram, mas quem paga sou eu’, acrescenta, como se o Tesouro Nacional fosse o seu bolso.”

Anônimo disse...

A "justiça" não quis saber o testemunho dos mais de 500 médicos no RS que recomendam?

Anônimo disse...

Lamentável partidos como o "piçol" ganharem causas contra o povo, mais lamentável ainda é a justiça aparelhada cheia de comunistas que deviam zelar pelo bem estar da população, realmente a Justiça é cega mesmo, não está vendo que as pessoas não recebem tratamento quanto tem sintomas do comunavírus, é dipirona e paracetamol, aí quando se agrava vão aos hospitais lotados e tem que ficar esperando vaga para serem entubados, claro, dezoito mil reais por entubação, o TRATAMENTO passa pela ivermectina, hidroxicloroquina, zinco quelado e vitamina D, além do aas infantil, está provado na prática, não precisamos mais de comprovação cientifica, basta os médicos receitarem as doses corretas. Quem viver verá

Anônimo disse...

Digite ai mo google cidade de volta redonda diminuiu internações com tratamento precoce.
A verdade aparecendo...

Anônimo disse...

É o tratamento que militantes estão receitando. Cadeia deveria ser o remédio pra quem defende isso.

Anônimo disse...

Amarelou o Sebastião!!!Nem diante das evidências do tratamento quis prosseguir. Uma pena e mais porto-alegrenses vão morrer por esse simples ato de vaidade!

Anônimo disse...

27...9...3..1...
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

Anônimo disse...

Vc só sabe fazer isso aqui nos comentários espalhar ódio. Todos os dias.

marsil.poa disse...

Que lástima. Fechado com o projeto para reduzir a população mundial. A justiça de Deus não terá misericórdia sobre quem pratica e quem se cala.

marsil.poa disse...

Isto mesmo! Só esquerdopatas que ficam se degladiando em prol da política da morte.

rodrigo wadouski disse...

A pergunta essencial a ser feita : Como a Índia , com 7 vezes a população do Basil, população vivendo apinhada, higiene zero, milhões vivendo na miséria absoluta, tem taxa de mortalidade bem menor que EUA, Europa e América do Sul)????? É urgente que o Ministério da Saúde envie uma comissão para lá para ver como eles conseguiram esse “milagre”.

Anônimo disse...

Decidiu não recorrer da decisão judicial. Pare de gastar tempo e dinheiro publico em besteiras

Anônimo disse...


Sem tratamento precoce e sem vacinação a única alternativa de Porto Alegre é a morte precoce por que até os números de leitos de UTI não serão aumentados por que o governador acha que não adianta já que 60% dos baixados não sobrevivem.

fuzilamento já para os psolicos disse...


Fuzilamento para todos os idiotas do PSOL. Morte aos psolicos. Corja de inúteis.

Anônimo disse...

Todos deverão ser responsabilizados. É realmente criminoso boicotar um tratamento eficaz a quem poderá estar em pouco tempo à beira da morte.
Não pode ficar impune!

Anônimo disse...

Não existe nenhuma outra alternativa de tratamento. Essa esqeurdalha vagabunda é tudo assassino, genocida!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/