Eduardo Leite, o governador que proíbe até venda de flores para o Dia das Mães, diz no Estadão que Bolsonaro "joga os brasileiros para a morte".

O governador prefere "salvar" os brasileiros proibindo até a venda de flores para o Dia das Mães, conforme o novo e severo lockdown imposto no final da semana e que deverá durar até o dia 21, paralisando completamente as atividades humanas e econômicas do RS.

O governador Eduardo Leite, que acaba de impor novo lockdown, sem que exista qualquer comprovação científica sobre seus resultados, arranjou tempo para fustigar novamente Bolsonaro, contra quem quer disputar a presidência em 2022. Ele falou ao Estadão, hoje:

- O presidente joga os brasileiros para a morte ao incentivar aglomerações e o não uso da máscara.

Consultado pelo Estadão, o tucano disse também:

- A mente bolsonarista já é muito difícil de entender, mas impossível de entender mesmo é o coração. Porque é de uma insensibilidade, de uma desumanidade absurda.

O governador Eduardo Leite é o mesmo que esta semana declarou que não adianta ficar aumentando leitos de UTIs, porque 60% dos que vão parar ali acabarão morrendo de qualquer jeito.

22 comentários:

Carlos Alberto disse...

CANALHA, MIL VEZES CANALHA. E TEM PRETENSÕES DE SER PRESIDENTE.

Luiz Vargas disse...

Quem foi mesmo que jogou pessoas para a morte em Pelotas com os exames de Papanicolau feitos por amostragem porque não queria gastar recursos com a saúde do moradores do município de Pelotas quando prefeito?
Este sujeito está se mostrando um canalha da estatura do Gazela da Calcinha Apertada!

Anônimo disse...

Se dependesse do nosso Capitão Cloroquina a venda de flores no dia das mães seria pra colocar no túmulo.

Anônimo disse...

GOVERNADOR FILHO DA PUTA.

Anônimo disse...

Bolsonaro também declarou que um dia todos morreriam.
No que concordo plenamente com o genocida minto.

Anônimo disse...

Milk calado é um poeta. O jovem idoso, negacionista da realidade.
#calabocaLeite #renunciaLeite!

Anônimo disse...

No caso do RS quem está jogando o povo para a morte é o inconsequente Governador Eduardo Leite. Pior de tudo é que sequer assume sua irresponsabilidade com o povo. Recebeu bilhões do governo Federal mas não investiu na Saúde. Onde estão os Hospitais de Campanha? Onde estão os leitos para receber os infectados pela Nova Cepa Do Coronavírus importada de Manaus pelo Governador e sua Secretária da Saúde? Assume Governador, a responsabilidade por essa desgraça é sua.

Anônimo disse...

A Verdade tarda mas não falha.Ela virá vontra todos negacionistas do Tratamento Precoce.

Anônimo disse...

2022:
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

adilson disse...

Se como governador age assim,imaginem se for colocado na presidencia.

Anônimo disse...

Por que esses jornalistas, deputados e advogados não aparecem nos hospitais lotados levar solidariedade aos familiares dos entubados e os que estão na fila pra ser? Medo de apanhar???

Anônimo disse...

O que faz o medo dos bolsonaristas porque agora surge uma liderança para enfrentar Bolsonaro em 2022, que irá reunir ao seu redor as pessoas do bem, Bolsonaro ficará apenas com seus fanáticos , que não passam de 20% do eleitorado Brasileiro, infelizmente ainda temos uma grande parcela do eleitorado ignorante , e falsos profetas assim como editor, que tem idolátria por este negacionista genocida. seu tempo /bolsonaro está acabando.

Anônimo disse...

Tem candidatura para presidente de cemitério?Se tiver Bolsonaro é um ótimo candidato!Ua ua ua ua

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Eduardo Leite é irmão gêmeo do Dória.
Esther

Anônimo disse...

Pare de fingimento.
A gente sabe que os culpados pelas mortes são os prefeitos, os governadores e o STF que esta semana ratificou os poderes dos prefeitos e governadores de conduzirem os trabalhos na pandemia. Qualquer resultado é de responsabilidades deles, e estes resultados tem sido os piores possíveis, começou com a doença e as mortes e hoje graças aos prefeitos e governadores temos a doença, as mortes e a miséria se alastrando.
Bolsonaro esta amparando o povo como pode, dando coronVaucher e enviando milhões aos governadores que vão ter que a explicar o que fizeram com o dinheiro, pois não foi devidamente usado para o combate à pandemia como todos podemos observar.

Anônimo disse...

O Ditador comunista/socialista do Rio Grande do Sul, o Governador Dudu Maduro, quer as flores só para ele. Não respeita as mães e desvia o dinheiro público.
É os deputados estaduais tem medinho dele. Sejam homens deputados!

Anônimo disse...

Com o polpudo salário garantido, a adega cheia e os cachorrinhos de madame no colo, é fácil falar em coração. Quero ver é quebrado, sem tem dinheiro para pagar as contas ou até comer, privado do sagrado e inalienável direito de trabalhar.

Anônimo disse...

Dias da mãe ainda é em Maio, Polibinho.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 13:51 e 14:12 tenta enganar, mas não consegue!!!

Anônimo disse...

Reportagem nos EUA aponta: Eduardo Bolsonaro participou de reunião secreta em Washington que preparou invasão do Capitólio:

6 mar 2021

247 - Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para organizar o assalto ao Capitólio. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais greve porque ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

A reunião do dia 5, que planejou o ataque, aconteceu na ala residencial privada da familia Trump no Trump International Hotel, na avenida Pennsylvania, em Washington.

Há 22 presenças confirmadas na reunião, liderada por dois filhos de Donald Trump, Donald Trump Jr. e Eric Trump. Mais alguns participantes participantes foram Michael Flynn, ex-Conselheiro de Segurança Nacional do ex-presidente Trump, Peter Navarro, Assistente do Presidente, Diretor de Política Comercial e de Fabricação e Coordenador de Política da Lei de Produção de Defesa Nacional, Corey Lewandowski, gerente da campanha 2016 de Trump, membro do Conselho de Negócios de Defesa, Rudy Giuliani, advogado de Trump e ex-prefeito de Nova Iorque, Daniel Beck, proprietário da Combat Armor Defense, que possui fábrica no Brasil.Segundo as investigações, Michael J. Lindell, empresário e CEO da My Pillow, do círculo íntimo de Trump e que participou da reunião, teria afirmado em 6 de janeiro que havia se encontrado, na noite anterior, horário da reunião conspiratória, com “um dos filhos do presidente Bolsonaro”.

(...)

Um dia antes da reunião e dois dias antes da invasão, a jornalista Raquel Krähenbühl, da GloboNews, flagrara Eduardo Bolsonaro, entrando na Casa Branca com a mulher, a filha e o embaixador do Brasil nos EUA, Nestor Foster, a convite de Ivanka Trump, filha do então presidente, Donald Trump. A repórter publicou um vídeo em que Eduardo Bolsonaro aparece, com a filha no colo, em frente à Casa Branca.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro apaga tweet ironizando denúncia de sua presença na reunião secreta em Washington para invasão do Capitólio:

Presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, Eduardo Bolsonaro apagou um tweet no qual ironizava a revelação de sua presença numa reunião secreta em Washington em 5 de janeiro para organizar assalto ao Capitólio, acontecido no dia seguinte

7 de março de 2021

247 - Eduardo Bolsonaro apagou tweet em que ironizava a informação sobre sua participação em Washington, em 5 de janeiro, de reunião secreta para organizar o assalto ao Capitólio. Em 5 de janeiro, ele postou foto de sua passagem pela Casa Branca (acontecida dia 4), ao lado da filha de Trump, Ivanka, de sua esposa, Heloísa e sua filha, Geórgia. Depois, ironizou em outro post, comentando o primeiro, as informações sobre suas presença no encontro clandestino, acontecido um dia depois da visita à Casa Branca. O post foi apagado por ele.

Na ocasião, o deputado chegou a ironizar os boatos, escrevendo no tweet: “Hahahaha, ‘reunião secreta’ que eu tiro foto e posto nas minhas redes sociais, Vocês são descarados mesmo”.

Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado (6) revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para preparar a invasão do Capitólio com objetivo de inviabilizar a posse de Joe Biden como presidente dos EUA. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais grave pelo fato de ele ser o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

Como é bonito direita e extrema direita se engalfinharem, eles estiveram todos juntinhos em 2018, trocaram afagos e votos em 2018 e 2020 para derrotar o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/