Estes jornalistas, deputados e advogados reagem ao governador que determina o que os gaúchos podem e não podem comer

 

33 comentários:

Anônimo disse...



Respeitem o comunista !!!

Anônimo disse...

Por que esses jornalistas, deputados e advogados não aparecem nos hospitais lotados levar solidariedade aos familiares dos entubados e os que estão na fila pra ser? Medo de apanhar???

Anônimo disse...

Matéria no Correio do Povo relata 538 atendimentos ontem nos postos de Porto Alegre, destes somente 4 resultaram em remoção pelo SAMU.

Anônimo disse...

VALOR ABSOLUTO:
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

adilson disse...

Qual relação entre vc entrar em um supermercado onde se vende de tudo e já q é permitido entrar ali,comprar o q quiser c gente em hospital lotado?

Anônimo disse...

O Brasil já tem o Panteão dos Heróis, onde estão Tiradentes, Duque de Caxias e muitos outros brasileiros. Falta, porém o Panteão dos traíras & congeneres traidores da Pátria, onde ponteiam Joaquim Silvério dos Reis, Calabar e outras desgraças bem antigas, mais é na atualidade que nunca se revelaram tantos traíras e traidores da Pátria como se vê agora.
Temos estas desgraças aos montes, começando pelo STF, boa ou a maior parte de Câmara e Senado,
generais melancia, governadores liderados por Dória calcinha apertada, representados pelo seu vassalo dos pampas, o aspirante a tigrão com sua mui guapa bombachinha anti-homofóbica rosé.
Veremos como acabará esta sociedade espúria amigos do alheio, que seja logo, para ontem!

Anônimo disse...

E nossos deputados estaduais? Todos COVARDES E CONIVENTES com este safado!!!!

Anônimo disse...

E TU VAI?

Anônimo disse...




mas o comunista mente astutamente , kkk :)

Anônimo disse...

Gente , quem é a autoridade máxima neste Estado é o Governador Leite, e o faz por obrigação do Cargo, estes jornalistas e dupeutados de fim de linha que fiquem em casa , e com certeza estão todos lá bem quietinhos, assim como o editor que não sei de casa, tomem o kit precoce, para que tenham em breve restrições hepáticas, e vão para fila de trnasplante de figado.

Anônimo disse...

Eduardo Leite vai ser O candidato ao Brasil de Pelotas! FICA PROIBIDO DE VENDER E COMER ROSCA, FICA PROIBIDO DE VENDER ROSCA QUEIMADA. E TOMAR LEITE CONDENSADO MOÇA.

Alberto disse...

Gente de fora ajudando e os "gaúchos" seguem acovardados = SAFADOS!

Anônimo disse...

DIGO O MESMO Por que esses jornalistas, deputados e advogados não aparecem nos hospitais lotados levar solidariedade aos familiares dos entubados e os que estão na fila pra ser? Medo de apanhar??? PRECISAMOS DE VOLUNTARIOS PARA JUDAR OS INFECTADDO NOS HOSPITAIS.

JORNALISTA É O QUE DEFENDE O POVO E NÃO OS GOVERNOS

Anônimo disse...

ARTA ABERTA À HUMANIDADE

“Vivemos tempos sombrios, onde as piores pessoas perderam o medo e as melhores perderam a esperança.” Hanna Arendt.

O Brasil grita por socorro.

Brasileiras e brasileiros comprometidos com a vida estão reféns do genocida Jair Bolsonaro, que ocupa a presidência do Brasil, junto a uma gangue de fanáticos movidos pela irracionalidade fascista.

Esse homem sem humanidade nega a ciência, a vida, a proteção ao meio-ambiente e a compaixão. O ódio ao outro é sua razão no exercício do poder.

O Brasil hoje sofre com o intencional colapso do sistema de saúde. O descaso com a vacinação e as medidas básicas de prevenção, o estímulo à aglomeração e à quebra do confinamento, aliados à total ausência de uma política sanitária, criam o ambiente ideal para novas mutações do vírus e colocam em risco toda a humanidade. Assistimos horrorizados ao extermínio sistemático de nossa população, sobretudo dos pobres, quilombolas e indígenas.

O monstruoso governo genocida de Bolsonaro deixou de ser apenas uma ameaça para o Brasil para se tornar uma ameaça global.

Apelamos às instâncias nacionais – STF, OAB, Congresso Nacional, CNBB – e às Nações Unidas. Pedimos urgência ao Tribunal Penal Internacional (TPI) na condenação da política genocida desse governo que ameaça a civilização.

Anônimo disse...

Os Deputados estaduais covardes não se manifestaram, tem medo do Ditador Eduardo Maduro do PSDB COMUNISTA.

Anônimo disse...

O Eduardo Maduro, não tem mulher, nem gosta, não tem filhos, não precisa levar comida para a família, agora quer proibir as pessoas de trabalhar e comprar o que quiser.
Agora, festas reuniões de vagabundos, homossexuais, pode....

Anônimo disse...

É O POVO GAUCHO AINDA ELEGENDO COMUNISTAS

Anônimo disse...

Por quê os deputados estaduais não fazem uma CPI do dinheiro público da saúde no Rio Grande do Sul? Tem medo de que? Do Ditador de Pelotas, Eduardo Maduro?
Sejam homens, deputados estaduais.

Anônimo disse...


O Eduardo Leite é o tipo do "democrata" que quanto mais poder tem "mais democrata" se torna, é quando sua máscara cai. Ainda bem que votei no Sartori.

Anônimo disse...

Quem é contra o tratamento precoce são os petralhas, causando o agravamento da doença e sobrecarga no sistema hospitalar. Quem é genocida? Qual o interesses envolvidos em não atender a população nos primeiros sintomas.

Anônimo disse...

"Por que esses jornalistas, deputados e advogados não aparecem nos hospitais lotados levar solidariedade aos familiares dos entubados e os que estão na fila pra ser? Medo de apanhar???"

O que é que tem a ver solidariedade com livre consumo? O dinheiro que o Governo Federal foi usado devidamente? Não é esse uso indevido do dinheiro a maior falta de solidariedade do ditador?

Anônimo disse...

AS 3 FOTOS DE 3 BANDIDOS. CORAGEM PARA IR ÀS UTI's, NEM.... SÓ SABEM MUGIR NA IMPRENSA COMPRADA COM NOSSOS IMPOSTOS, COMO ESTE BLOG.

Anônimo disse...

???? Já proibiram os minions de comer alfafa?

SCHWEIZER disse...

Pode ter certeza que nãp serão eles que vão apanhar.

Anônimo disse...

Covid-19: Brasil registra 1.086 mortes e mais de 80 mil novos casos em 24h, diz Saúde:

07.03.21 - O Antagonista

Covid-19: Brasil registra 1.086 mortes e mais de 80 mil novos casos em 24h, diz Saúde:

O novo balanço do Ministério da Saúde mostra que o Brasil registrou 1.086 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, subiu para 265.411 o número de vítimas fatais da doença no país.

Segundo a pasta, de ontem para hoje foram 80.508 diagnósticos positivos, o que elevou para 11.019.344 o total de casos confirmados da doença no Brasil.

PS: Não foi por falta de aviso. Vale para todo Brasil é Lockdown + Recorde de casos e de morte. Deus nos salve.....

Anônimo disse...

Os Paulistas também elegeram um comunista do PSDB.
E, os dois são animais saltitantes

Anônimo disse...

Deixa de inventar mentiras. Tú achas que nós somos bobos.. A petezada é os comunistas do PSDB são corruptos e ditadores. O povo não quer ver a cara de vocês.

Anônimo disse...

Há há há há há há há há há há há há há.

Anônimo disse...

Reportagem nos EUA aponta: Eduardo Bolsonaro participou de reunião secreta em Washington que preparou invasão do Capitólio:

6 mar 2021

247 - Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para organizar o assalto ao Capitólio. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais greve porque ele é presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

A reunião do dia 5, que planejou o ataque, aconteceu na ala residencial privada da familia Trump no Trump International Hotel, na avenida Pennsylvania, em Washington.

Há 22 presenças confirmadas na reunião, liderada por dois filhos de Donald Trump, Donald Trump Jr. e Eric Trump. Mais alguns participantes participantes foram Michael Flynn, ex-Conselheiro de Segurança Nacional do ex-presidente Trump, Peter Navarro, Assistente do Presidente, Diretor de Política Comercial e de Fabricação e Coordenador de Política da Lei de Produção de Defesa Nacional, Corey Lewandowski, gerente da campanha 2016 de Trump, membro do Conselho de Negócios de Defesa, Rudy Giuliani, advogado de Trump e ex-prefeito de Nova Iorque, Daniel Beck, proprietário da Combat Armor Defense, que possui fábrica no Brasil.Segundo as investigações, Michael J. Lindell, empresário e CEO da My Pillow, do círculo íntimo de Trump e que participou da reunião, teria afirmado em 6 de janeiro que havia se encontrado, na noite anterior, horário da reunião conspiratória, com “um dos filhos do presidente Bolsonaro”.

(...)

Um dia antes da reunião e dois dias antes da invasão, a jornalista Raquel Krähenbühl, da GloboNews, flagrara Eduardo Bolsonaro, entrando na Casa Branca com a mulher, a filha e o embaixador do Brasil nos EUA, Nestor Foster, a convite de Ivanka Trump, filha do então presidente, Donald Trump. A repórter publicou um vídeo em que Eduardo Bolsonaro aparece, com a filha no colo, em frente à Casa Branca.

Anônimo disse...

Autoridade desmoralizada, diga para ele sair na rua. O Governador Saltitante Comunista do PSDB não explicou aonde botou o dinheiro público da saúde no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro apaga tweet ironizando denúncia de sua presença na reunião secreta em Washington para invasão do Capitólio:

Presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, Eduardo Bolsonaro apagou um tweet no qual ironizava a revelação de sua presença numa reunião secreta em Washington em 5 de janeiro para organizar assalto ao Capitólio, acontecido no dia seguinte

7 de março de 2021

247 - Eduardo Bolsonaro apagou tweet em que ironizava a informação sobre sua participação em Washington, em 5 de janeiro, de reunião secreta para organizar o assalto ao Capitólio. Em 5 de janeiro, ele postou foto de sua passagem pela Casa Branca (acontecida dia 4), ao lado da filha de Trump, Ivanka, de sua esposa, Heloísa e sua filha, Geórgia. Depois, ironizou em outro post, comentando o primeiro, as informações sobre suas presença no encontro clandestino, acontecido um dia depois da visita à Casa Branca. O post foi apagado por ele.

Na ocasião, o deputado chegou a ironizar os boatos, escrevendo no tweet: “Hahahaha, ‘reunião secreta’ que eu tiro foto e posto nas minhas redes sociais, Vocês são descarados mesmo”.

Reportagem do jornalista Seth Abramson no site Proof, de jornalismo investigativo dos EUA, publicada neste sábado (6) revela “a conexão obscura do Brasil com o conselho secreto de Trump” que se reuniu em 5 de janeiro para preparar a invasão do Capitólio com objetivo de inviabilizar a posse de Joe Biden como presidente dos EUA. A participação de Eduardo Bolsonaro no encontro clandestino é praticamente certa. O caso é ainda mais grave pelo fato de ele ser o presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.

Anônimo disse...

Como é bonito direita e extrema direita se engalfinharem, eles estiveram todos juntinhos em 2018, trocaram afagos e votos em 2018 e 2020 para derrotar o PT.

Anônimo disse...

Bolsonaro incentivou os ataques contra os governadores, publicando um vídeo de apoio no domingo passado.
A ofensiva é orquestrada em nível nacional.
Ataques de bolsomilicianos ocorreram em vários Estados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/