Governo gaúcho baixa informação para explicar o que é produto não essencial. Piratini diz que uísque já é essencial.

O dr. Eduardo Leite proibiu vender até flor para o Dia das Mães.

Ao lado, postagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, critica a bandeira preta imposta por outro Eduardo, no caso o candidato a presidente e governador Eduardo Leite.

O decreto que implementou bandeira preta impôs um leque tão amplo de restrições às atividades humanas e econômicas que precisou ser explicado pelo Piratini.

Nas redes sociais, imagens de supermercados pontilhados com faixas de restrições à venda de bebidas e flores, por exemplo, gerando muita revolta entre consumidores e supermercadistas.

Não foi só isto.

CLIQUE AQUI para examinar o que é que os "sábios", "cientistas" e políticos que assessoram o dr. Eduardo Leite consideram produtos não essenciais.

37 comentários:

Anônimo disse...

Políbio! Teu Blog está nojento. Poderias melhorar se quiseres leitores.

Anônimo disse...

“Os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”
(Nelson Rodrigues)

Anônimo disse...

EDUARDITO, PORQUE NÃO TE CALAS??? MELIANTEZINHO DE MEERDA!

Anônimo disse...

Querem reação e mobilização? Cortem carne, cerveja e cachaça. Daí é aguardar quanto tempo duram as restrições.

Anônimo disse...

EL é uma bixa rancorosa.

Anônimo disse...

Como pode essa pesso, o Milk, se sujeitar a papel tão ridículo e nefasto? O que lhe foi prometido pelos seus donos?

Anônimo disse...

Isso é um demônio,não governador.
Não sei quem é pior o Milk ou o calça apertada.

Anônimo disse...

Cachaça pode. Livraria não pode.

Anônimo disse...

Vou morrer e não ver tudo........kkkkkk

Anônimo disse...

POR QUE A SURPRESA COM ESSE IDIOTA IMBECIL ??? ALGUMA DÚVIDA COM O QUE VEM DE PELOTAS ???

Anônimo disse...

Qual a opinião do Flávio Bolsonaro a respeito desse assunto?
Seu mano Eduardo ontem deu pitaco.
Respeitosamente os amestrados não escrevem sobre eles nesse blog.

Anônimo disse...

Leite não é essencial !!!!!!!

Cláudia Scardiglia disse...

MILHARES DE FLORES, QUE SERIAM VENDIDAS AMANHÃ, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, NO LIXO!!! QUEM PAGARÁ ESSA CONTA??? NÓS, OS OTÁRIOS DE PLANTÃO! DR. EDUARDO LEITE, "RENOMADO INFECTOLOGISTA" E SEUS ASSESSORES ESPECIAIS: UM PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA E UMA ASSISTENTE SOCIAL. ESSE FAMIGERADO TRIO ESTÁ ARRUINANDO O JÁ DEPAUPERADO RIO GRANDE DO SUL. CADÊ OS LEITOS, RESPIRADORES, HOSPITAIS DE CAMPANHA??? A VERBA FOI PARA O PAGAMENTO DA FOLHA. NEM ECONOMIA, NEM VIDAS. EDUARDO LEITE É A RUÍNA DO RIO GRANDE DO SUL. AINDA TEM PLANOS DE SUBIR A RAMPA DO PLANALTO. MEGALOMANIA QUE NEM FREUD EXPLICA.

Anônimo disse...

O supermercado não fechou durante a pandemia desde o ano passado. Se o governo não sabia o que estava fazendo agora tenho certeza que não sabe.

Joel Robinson disse...

Cu sujo falando? E a mansão paga ppelos trouxas cloroquinados?

Anônimo disse...

Comercio fechado sem arrecadação,quero ver na hora que o salário garantido dos funcionários públ8cos não cai na conta, Ou vc funcionário acha de onde vem seu salário vou de contar do imposto do setor privado.FUGUE EM CASA,SEI! NA HORA QUE FALHAR O GARANTIDO,QUERO VER SE NÃO VAI MUDAR O DISCURSO SEUS SEM NOÇÃO DA PORRA!

Eduardo disse...

Este trancamento do Governador foi endereçado a seus críticos, neste caso o empresário dono da Havan, apoiador do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

QUE A CEEE SE COMPORTE DIREITINHO, POIS VELAS E FÓSFOROS ESTÃO PROIBIDOS....

Anônimo disse...

ESSA PALHAÇADA DO SOL DA MNHÃ PELOTENSE, É PARA APARECER NA MÍDIA. JÁ QUE O CALÇA APERTADA ESTÁ TOTALMENTE QUEIMADO NO PSDB, AÉCIO MORTO E O PICOLÉ DE CHUCHU CONTINUA CHUCHU...

Anônimo disse...

A verdade tem que ser dita quem pediu a proíbição de vendas de produtos de bazar nos supermercados foram as entidades do varejo, o Governador está atendendo aos pedidos dos logistas de linha dura, eletro , calçados e confecções , devido a conccorrência desleal dos hiper-mercados, isto tem que ser dito , editor .

ARS disse...

Medida inútil para o combate de qualquer doença. Só um retardado imporia tal decreto.
Mas tem método nessa "loucura". 0 objetivo é destruir a economía e derrubar o governo federal.

Emmanuel disse...

Até quando vocês aturar esse negócio?
Metam o pé no traseiro desse desqualificado antes que morram de fome!

Anônimo disse...

Rosa Weber nega seguimento a ação de Moro sobre mensagens hackeadas:

7 mar 2021 - Conjur

A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento a uma reclamação ajuizada pelo ex-ministro Sergio Moro que questionava a distribuição do processo que trata das mensagens apreendidas em investigação de hackers de autoridades.

Na petição, a defesa de Moro, patrocinada por sua mulher Rosângela, pedia a suspensão e revogação da decisão que liberou à defesa do ex-presidente Lula as mensagens obtidas em investigação de hackers que invadiram os celulares de autoridades. A decisão atacada foi proferida pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator da reclamação 43.007.

O argumento é o de que os processos relacionados às mensagens hackeadas deveriam ter sido distribuídos para o ministro Luiz Edson Fachin, relator de outras ações e recursos interpostos pela defesa de Lula.

Moro pedia, portanto, que sua própria reclamação fosse distribuída a Fachin, "tendo em vista a vinculação com os Habeas Corpus 174.398, 164.493 e 126.292".

No entanto, o Regimento Interno do Supremo aponta que a distribuição por prevenção deve ser feita nos processos "cujos efeitos sejam restritos às partes". Nos HCs citados pela defesa, Moro não é parte.

Assim, coube ao presidente do Supremo, Luiz Fux, intervir e decidir que a reclamação de Moro fosse distribuída livremente. A ministra Rosa Weber foi então sorteada para relatar o processo.

Agora, na decisão desta sexta-feira (5/3) ela negou seguimento à reclamação, com base no artigo 21, inciso I, do Regimento Interno do STF, que diz que é atribuição do relator "ordenar e dirigir o processo".

PS: Aguardes novas bombas de neutros, digo, revelações sobre o conluio entre alguns Magistrados e Procuradores do MPF.

Anônimo disse...

Prezado Governador:
Venho por meio desta ,fazer uma consulta sobre produto que comercializo e é considerado essencial por parcela significativa da população. Segue :
-a venda de cocaína , maconha , crack continua com venda liberada nas bocas de fumo , esquinas , escolas , etc..?
Ficaria muito grato com seu retorno visto que na situação a que a população , com enfoque maior na parte que necessita do trabalho para sobreviver , está sendo submetida nestes últimos 12 meses a cadeia produtiva destes produtos tem sido consideravelmente aumentada.
Obrigado.
Salve o nosso querido Governador.

Anônimo disse...

Se isso não é uma ditadura socialista, é o que?

Anônimo disse...

Tenho certeza que um produto foi considerado de primeiríssima necessidade a pomadinha "Ky" para a franga e amigos...Fui.

Luiz Antônio disse...

Concordo. Poderia começar por não publicar comentários de anônimos...

Chico Valente disse...

É de se acreditar que os lobotomisados e amestrados seguidores da ideologia das trevas já conheçam, coisa que as pessoas decentes precisam saber.
Está em curso um programa para desmotivar, amedrontar e empobrecer as pessoas, as empresas, os municípios, os estados e a nação.
Concentração de renda; compre tudo pela internet e quebre a lojinha.
Com ou sem Bolsonaro, é objetivo quebrar a economia, fazendo com que todos percam tudo, sua renda, seus bens, suas propriedades e passem a viver de uma pensão mínima doada pelo governo federal, cujos fundos provirão de empréstimos dos meta capitalistas. Estes desejam o domínio do planeta e a redução populacional para a algo como 10% da atual. Homosexualismo será enaltecido e a idade máxima - 60 anos.
Está escrito em muitos livros, artigos e entrevistas de pessoas como Bill G., George S., K. Harris e muitos outros. É só ler.
O sr. dudu leite, e seu séquito, é apenas um iludido agente da NOM.
O mote deles é: Você não terá nada, mas será feliz.

Anônimo disse...

Impeachment do Leite Já!!!

Anônimo disse...

Impeachment do genocida Leite já!!

Anônimo disse...

Ficou difícil sustentar o decreto........
Aí dá vexame.

Anônimo disse...

Ufa, ainda bem que uísque é essencial, não posso ficar sem o meu "12 anos", só ironizando mesmo, essencial é tudo aquilo que a pessoa precisa e pode comprar no momento, independente disso o mérito, a meu ver, não é o que é essencial ou não e sim a forma ditatorial com o foi imposto, tolindo o DIREITO do cidadão de fazer suas escolhas, chega a obriatoriedade de máscaras e outras "cositas mas" que não valem a pena elencar. Que Deus nos acuda.

Anônimo disse...

Lula disse que Pelotas era polo exportador de viado já esqueceram???

Sommelier Eduardo Sabino disse...

Não proibiu os produtos da AmBev. Será que é pq foi e continuará sendo financiadora de campanha?

Anônimo disse...

TUDO OU NADA...
https://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html

Anônimo disse...

empresas nao podem doar. isao ja faz 2 eleicoes. gado informado. kkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera covidiota Joel Robinson das 10:22 comenta do que sabe!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/