Este é o governador de SC que não faz lockdown, não compra vacinas e não assina manifestos contra Bolsonaro

Eduardo Leite tranca tudo, faz demagogia com compra de vacinas e hostiliza Bolsonaro, bem ao contrário do seu colega de SC.

CLIQUE AQUI para examinar números da pandemia nos dois Estados. Não há diferença entre os dois casos (SC, 7,5 milhões de habitantes; RS, 11,4 milhões de habitantes).


O MP e a Defensoria Pública ajuizaram mandado de segurança contra a negativa do governador Carlos Moisés de decretar lockdown em SC. 

Depois de se negar a decretar lockdown em Santa Catarina (as restrições mais pesadas, com fecha tudo, só ocorre nos finais de semana), apesar das pressões da academia estatal federal, do MPE e da Defensoria Pública, o governador Carlos Moisés anunciou, ontem, que não comprará vacina alguma.

O governador não disse, mas governadores e prefeitos fazem demagogia no caso, porque não há vacina disponível e o governo federal já comprou o que podia, aguardando apenas que os laboratórios façam as remessas.

O governador catarinense, também, ao contrário de Eduardo Leite, que fechou tudo e entrou na onda demagógica da compra de vacinas, também se negou a assinar manifesto golpista dos governadores, lançado esta semana.

35 comentários:

Anônimo disse...

E o MP querendo ser execultivo? Proibem Tratamento Precoce e agora essa?

Anônimo disse...

Hoje pela manhã deu uma entrevista claramente mostrando o viês de disputa com o Governo Federal tal qual Dória. Pessima escolha de um governador mediocre.

Anônimo disse...

Esse Eduardo Leite, está botando os Gaúchos em uma Guerra Geopolítica, que nós ñao queremos lutar.



Anônimo disse...

Que não será reeleito em 2022, assim como o Minto

Murilo disse...

Dudu está junto com o calça apertada para tentar derrubar o Bolsonaro.
Quem vai cair é ele...

Anônimo disse...

Parabéns governador Moisés!

Anônimo disse...


Após ser processado pelo Estado alemão, médico imunologista publica fabricação de vacina contra covid-19


..."Eu fui a público deliberadamente com minha ação e não solicitei uma patente, então ninguém mais pode reivindicar essa forma para si mesmo. Desejo apenas mostrar uma maneira simples e inofensiva de combater a pandemia de forma rápida e eficaz."...

..."Com tanto dinheiro em jogo, agora também estou colocando minha vida em perigo. ‘De vocês, vocês vítimas de corona lá em cima, se nenhuma outra voz for levantada, então seja a minha denúncia de assassinato levantada!’ Vítimas de ‘cientistas’ míopes, servos covardes e burocratas."...

https://conexaopolitica.com.br/mundo/apos-ser-processado-pelo-estado-alemao-medico-imunologista-publica-fabricacao-de-vacina-contra-covid-19/

Unknown disse...


" Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje. "

Lema de um nascido em Cristo, filho legítimo de Deus.🙏🌹

https://kdfrases.com/frase/154140


Eduardo disse...

SÃO POR ATITUDES COMO ESSA QUE SC ESTÁ KM A NOSSA FRENTE.....NA DECADA DE 70 OS CATARINAS VINHAM A PORTO ALEGRE TRABALHAR NO ESTALEIRO SÓ...COMPRAVAM UMA BICICLETA E COMIAM BANANAS PRA ECONOMIZAR...HOJE OS GAUCHOS QUE DÃO EMPREGOS OU APOSENTADOS COM ALGUM $$$, ABANDONAM ESSA MERDA E VÃO ENRIQUECER SC....NUM FUTURO DE 30 ANOS FICARÁ AQUI SO AS ESQUERDAS...CARROCEIROS E MORADORES DE RUA...UMA NOVA CUBA.

Anônimo disse...

“Não há ninguém mais bobo do que um esquerdista sincero. Ele não sabe nada. Apenas aceita o que meia dúzia de imbecis lhe dão para dizer.”
NELSON RODRIGUES

Anônimo disse...

A situação que já esta pra lá de séria, não precisa é que justamente homens que deveriam ter toda a seriedade do mundo, fiquem a fazer demagogia e caiam em disputas de egos e procurem tirar vantagem política da situação.
Carlos Moisés, nem sonha em ser presidente da república, talvez nem concorra a reeleição, então pra que afrontar o governo federal com bobageiras, como essas de comprar vacinas.
O ministro da saúde já disse: "Digam onde há vacinas disponíveis, que compramos e entregamos a vocês". Querem comprar por conta pra que? Será que é por causa das "bijújas" que poderão receber? O povo morrendo e muitos vagabundos só pensando "naquilo".
Um dia terão que prestar conta a alguém. e não terão o Facchin pra melar o processo. IMUNDOS.

Anônimo disse...

Gov. Moisés, parabéns. Adotou o bom senso.

Anônimo disse...

Dudu Maduro do PSDB stalinista, vai aprender em Santa Catarina como se governa um estado .

Anônimo disse...

SC: 97% dos leitos de UTI ocupados, 387 pacientes em estado grave esperando por leito. Caos. Desespero. Vergonha!
Tem algum parente seu esperando leito em SC Polibio? Pra achar que esse governador está certo em não fazer nada.... Não tem né. Não tem vergonha na cara também.

Anônimo disse...

Verdade, quem será reeleito em 2022 é Bolsonaro
Bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Esse foi o acordo para não ser cassado, o ex Governador do RJ na aceitou e foi cassado. Se elegeu junto com o minto, fizeram campanha para o minto, querem acabar com as empresas nacionais, estão acabando com os empregos formais e querem que os idosos morram de uma vez para não pagar aposentadoria/pensões e estão recebendo nas UTIs jovens bolsonaristas....

Anônimo disse...

E onde o governador bolsonarista vai enfiar os doentes, já que todos estados estão com seus leitos e UTIs lotadas?

Anônimo disse...

excelente!

acabei de voltar do centro de Fpolis...

um alivio, todos se cuidando, o comercio funcionando dentro das normas estabelecidas, ha mais horarios de onibus (o que é uma obviedade!!!), o coletivo estava com bastante espaço vazio, as pessoas vivendo o que é possivel viver dentro do que chamam de "normal"...

as lojas abertas, empregos, renda, vida na cidade...

nao vamos entrar no panico, nao nos leva à nada, so piora o que ja esta ruim...

nesse caso o nosso governador esta de parabens, e precisa sim enfrentar o MP que por razoes ilogicas quer que tudo fique fechado...

Anônimo disse...

PARABÉNS, Governador, mostra que o Sr. não está na onda das" feique nius" das TYs.

Iara Mãe D'água disse...

Será que essa aproximação é porque Moisés é bombeiro?

Anônimo disse...

Precisamos de vacina e não de brigas de Ego

Anônimo disse...

ESSE AÍ DEVE TER VINDO DE ALGUMA MILÍCIA BRANCA.

Anônimo disse...

Santa Catarina está um caos, pessoas morrendo em casa por falta de atendimento médico e hospitalar. a metade dos catarinenses está infectado e o governador é considerado exemplo pela extrema direita raivosa e perigosa

Anônimo disse...

Santa Cataria é um lixo. Só vem lixo de lá.

Anônimo disse...

Então este povo de santa cataria indo para serem "tratados" em outros lugares devem estar sendo abduzidos?

https://saude.ig.com.br/coronavirus/2021-03-02/com-220-esperando-por-utis-sc-transfere-pacientes-para-o-es.html

https://jovempan.com.br/noticias/brasil/pacientes-de-mg-e-sc-sao-transferidos-para-outros-estados.html

https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/03/03/santa-catarina-transferencia-pacientes-covid-19-utis-espirito-santo.ghtml

E tinha um cara nome gringo só falando verdades! Pena que sumiu ele falava do dólar nas alturas e de outras coisas que fariam borrar os veios babadores!

E ainda falava que o pior ainda não tinha chegado!

Corram para as montanhas! E parem de se aglomerar!

Anônimo disse...

Aqui no Alegrete ele seria chamado,neste caso,de um "água morna."
Ou seja,um "não fede nem cheira."

Eduardo disse...

JOVENS ESQUERDALHA NÃO SE CONTAMINAM?
VC É MUITO ESTÚPIDO

Emmanuel disse...

Se o bombeiro sofrer recaída ... o povão vai meter o pé no traseiro dele.
Que por sinal é o que os brasileiros deveriam fazer com os canastrões que os governam ... "Impeachment"! E ai do deputado que roer a corda.

Anônimo disse...


O Eduardo Leite tem idade de adulto mas politicamente ainda é de menor.

Anônimo disse...

Mamata: ex-mulher de Bolsonaro ganha emprego na Câmara dos Deputados:

12 março, 2021 - Brasil 247

Da Veja

Ana Cristina Valle, segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, foi por sete anos chefe de gabinete de Carlos.

No dia 10 de março, enquanto ocorria a votação da proposta de emenda constitucional (PEC) Emergencial, a Câmara dos Deputados ganhou discretamente uma nova funcionária: a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, mais conhecida como Cristina Bolsonaro. Após um mês morando em Brasília, a ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro conseguiu um emprego no gabinete da parlamentar Celina Leão (PP-DF) — que, por sua vez, é candidata a assumir um alto posto no governo federal.

O filho de Ana Cristina, Renan Bolsonaro, foi o responsável por apresentar a mãe para Celina Leão. No fim do ano passado, a deputada prestigiou o lançamento da empresa do Zero Quatro no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o evento, Ana Cristina e Celina estreitaram a relação. Em fevereiro, a ex-mulher do presidente se mudou de vez para a capital federal — e recebeu uma proposta para trabalhar no gabinete da parlamentar do PP. Ex-secretária de Esportes do Distrito Federal e fiel aliada do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), Celina está de olho na intenção de Jair Bolsonaro de recriar o ministério do Esporte para abrigar partidos aliados no Congresso.

A remuneração de Ana Cristina está indisponível no site da Câmara. Mas, segundo Celina Leão, a ex-mulher do presidente ganhará em torno de 8 000 reais. “Eu a contratei porque ela tem um excelente currículo. Ela é advogada e tem experiência com campanha”, afirma a parlamentar, que desconversa sobre a possibilidade de assumir um cargo no governo federal. “Essa fofoca surgiu durante a campanha do Arthur Lira (à presidência da Câmara). Não tem essa conversa oficial. Nunca teve esse convite”, disse ela. (…)

Anônimo disse...

Santa Catarina está um caos, pessoas morrendo em casa por falta de atendimento médico e hospitalar. a metade dos catarinenses está infectado e o governador é considerado exemplo pela extrema direita raivosa e perigosa

12 de março de 2021 13:17


caos nada!

voltei do centro, as pessoas estao vivendo...

mais onibus, menos gente junta, todos de mascaras, as lojas cumprindo as normas...

consegui hoje ainda consulta odontologica no posto de saude do meu bairro para daqui duas semanas...

um prazo absolutamente normal...

pare de espalhar panico...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Santa Cataria é um lixo. Só vem lixo de lá.

12 de março de 2021 13:23


fique ai confinado enquanto nos aqui vamos vivendo a vida...

otima decisao do governador...

governa em colaboração com a população e nao fica impondo maluquices...

se virem com o desgoverno de voces ai...

Anônimo disse...

Parabéns governador de Santa Catarina.

Só lembre de não enviar nenhum paciente para aqueles estados que seguirem a risca o distanciamento.

Anônimo disse...

Enquanto isso a extrema esquerda socialista lucra$ com as mortes.

Anônimo disse...

Esse governador de Santa Catarina está de parabéns, centrado , sereno e fazendo sua parte sem alarde, com um pequeno "loquedau" nos finais de semana e mantendo os empregos e empresas de seu Estado, tudo estrategicamente pensado como um bom militar que é. Minha continência governador Carlos Moisés.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/