Entrevista, Marco Della Nina - Domingo, 14h, ato público será diante do Comando Militar do Sul, Porto Alegre

A foto ao lado é da manifestação de quarta-feira diante do Piratini.

ENTREVISTA
Marco Della Nina, ativista político, Porto Alegre

Quantos carros saíram na carreata de quarta-feira contra o lockdown e o governo Eduardo Leite ?
Contabilizei algo como 5 mil. Foi a maior carreata da história de Porto Alegre.

E na frente do Palácio ?
A maioria dos carros não conseguiu chegar até lá, mas estimamos 10 mil pessoas.

O governador Eduardo Leite recebeu alguém ?

Nem recado mandou. O PSDB não conversa com o povo. Marchezan foi assim e Eduardo Leite repete tudo.

E agora ?
Desde o discurso de ontem de Bolsonaro, pedindo o povo na rua para agir, estamos programando novas manifestações. Neste domingo, 14h, faremos ato público na frente do Comando Militar do Sul, Porto Alegre.

Também contra o Eduardo Leite ?
Bolsonaro quer o povo na rua para agir. Nós vamos pedir imediata intervenção militar. E nada de invocar o artigo 142. É intervenção militar mesmo, sob o comando de Bolsonaro.

E-mail: marcodellanina@yhaoo.com.br
Whats e celular: 51.99825.5584

53 comentários:

Anônimo disse...

Isso é contra propaganda?

Anônimo disse...

IT'S NOW OR NEVER.....

Unknown disse...

Babacas deviam perguntar porque os hospitais militares não recebem os civis. Caixa preta? Privilégio? Casta?

Renato disse...

Não façam ato na frente do CMS e sim no palacio.

Anônimo disse...

Ativista vai ser preso por atentAr contra a democracia. Cuidado que pode voltar o DOPS...babaca nem sabe o que é.

Anônimo disse...

Parabéns!

É o povo na rua desrespeitando a lei promulgada pelo acéfalo do presidente.

Bolsonaro na cadeia já!

Anônimo disse...

'Intervenção militar Sob o comando de Bolsonaro."
Cara tá maluco.

Anônimo disse...

Voltaram as vivandeiras de quartel, os que não querem ou não sabem aceitar as regras democráticas. Que coisa asquerosa. É chocante que essa gente ainda coloque as asinhas de fora em pleno 2021.

Anônimo disse...

Temos que tirar os stalinistas do poder: STF, PSDB, PT, PSB, PDT e PT . Todos partidos totalitários.

Selminha Rocha disse...

Demorou!!! É urgente que as forças do bem ajam pra sanar o mal que está avançando sorrateiramente. Paz e luz 🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

O BR 35T4 P3RD1DO:NO 3X3RC1TO 5O T3M MULH3R 3 V4D 3 NO 5UPR3MO 5O T3M B4ND1DO!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!

Que povo ignorante!

Bolsonaro jamais seria capaz de comandar uma intervenção militar pela baixa patente que ele ocupou no Exército.

Boa sorte convencendo os generais a fazer tamanha pataquada.

Anônimo disse...

A SAUDADE DO "PAU DO ARARA" ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE NO EDITOR GAGÁ...

ELE QUER SENTIR DE NOVO AQUELA EMOÇÃO QUE TEVE QUANDO APRESENTARAM ELE AO SUBTENENTE ARARA... 1,90M, UNIFORME APERTADO, CABELO RASPADO....

NOSTALGIA DA DITA-DURA NÉ EDITOR GAGÁ!!! TÁ LOCO PARA VOLTAR E PRA ISSO FICA DANDO PALANQUE PRA GENTE IMBECIL.

ESSE BANDO DE IMBECIL AINDA VÃO MANCHAR AS CORES DO PAÍS COM BANDEIRAS E CAMISAS DA SELEÇÃO GRITANDO POR "DITADURA". NUNCA MAIS SERÁ RECUPERADO O ORGULHO DESSES SIMBOLOS POR CAUSA DESSA GENTE.

OS ALEMÃES VÃO ENTENDER, JÁ DIZIAM POR AÍ!

"Arbeit macht frei"

e

"NIMMT DAS AUGE DES ARSCHES AUF"

José Corrêa disse...

Por que continuas se escondendo, #gaadoEsgotosfera Joel Robinson, sob a alcunha de Unknown das 11:06???

E você, como negacionizta que é, não viu a montagem do hospital de campanha pelo exército, certo???

Anônimo disse...

DEVIA ACRESCENTAR NO CARTAZ ONDE ESTÃO OS LEITOS DAS UTI'S DOS HOSPITAIS MILIATRES DSA MARINHA DA FOARÇA AEREA E DO EXERCITO PARA OS CIVIS?????

PRIVILIEGIO?

DEPOIS É UM BABACA, NEM SABE QUE NÃO TEM MAIS SOLDADOS NO EXERCITO, SÓ GENERAIS, ACHA QUE ELES VÃO SAIR AS RUAS PARA DEFNDER ESTA CAUSA? NEM JIPE TEM

ESTÃO NA ZONA DE CONFORTO IDIOTA

Anônimo disse...

O Art. 142 já está maduro e bem fundamentado para ser posto em vigor! Só está faltando a tal da coragem.

Anônimo disse...

Mamata: ex-mulher de Bolsonaro ganha emprego na Câmara dos Deputados:

12 março, 2021 - Brasil 247

Da Veja

Ana Cristina Valle, segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, foi por sete anos chefe de gabinete de Carlos.

No dia 10 de março, enquanto ocorria a votação da proposta de emenda constitucional (PEC) Emergencial, a Câmara dos Deputados ganhou discretamente uma nova funcionária: a advogada Ana Cristina Siqueira Valle, mais conhecida como Cristina Bolsonaro. Após um mês morando em Brasília, a ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro conseguiu um emprego no gabinete da parlamentar Celina Leão (PP-DF) — que, por sua vez, é candidata a assumir um alto posto no governo federal.

O filho de Ana Cristina, Renan Bolsonaro, foi o responsável por apresentar a mãe para Celina Leão. No fim do ano passado, a deputada prestigiou o lançamento da empresa do Zero Quatro no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o evento, Ana Cristina e Celina estreitaram a relação. Em fevereiro, a ex-mulher do presidente se mudou de vez para a capital federal — e recebeu uma proposta para trabalhar no gabinete da parlamentar do PP. Ex-secretária de Esportes do Distrito Federal e fiel aliada do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), Celina está de olho na intenção de Jair Bolsonaro de recriar o ministério do Esporte para abrigar partidos aliados no Congresso.

A remuneração de Ana Cristina está indisponível no site da Câmara. Mas, segundo Celina Leão, a ex-mulher do presidente ganhará em torno de 8 000 reais. “Eu a contratei porque ela tem um excelente currículo. Ela é advogada e tem experiência com campanha”, afirma a parlamentar, que desconversa sobre a possibilidade de assumir um cargo no governo federal. “Essa fofoca surgiu durante a campanha do Arthur Lira (à presidência da Câmara). Não tem essa conversa oficial. Nunca teve esse convite”, disse ela. (…)

Anônimo disse...

Vão pedir "intervenção militar já com Bolsonaro"?

Ariel disse...

NA MINHA MODESTA OPINIÃO , OS MILICOS NÃO MOVIMENTARÃO AS LAGARTAS; NA VERDADE O POVO ENDEUSOU OS LARÁPIOS....FORÇAS ARMADAS FORAM ATINGIDAS NO FÍGADO! NÃO SE MOVERÃO NEM CONTRA E NEM A FAVOR.....NEUTRALIDADE ABSOLUTA, SALVO SE (preencher à vontade:..............................mas não se mexerão!)...agora, se o fruto estiver maduro, agirão que nem DEODORO na proclamação)

Anônimo disse...

Sapolino e Joel Robinson tranqueira estarão lá, pois são duas marias coturno, pintou verde oliva a dupla já acha um bom partido!

Anônimo disse...

Vê-se na rua um povo acirrado. Desempregados, impedidos de trabalhar e a família passando necessidades.

José Corrêa disse...

Já que o #gaadoTukaneba-PTba covidiota Anônimo das 13:21 acha que sabe alguma, fica demonstrado que é um ignorante!!!

Transcrevo:
"Renato disse...

A expressão vem do título de um romance do filólogo alemão Lorenz Diefenbach, Arbeit macht frei: Erzählung von Lorenz Diefenbach (1873), no qual apostadores e fraudadores encontram o caminho para a virtude por meio do trabalho.[3] A frase também era usada no francês ("le travail vous libère!") por Auguste Forel, um pesquisador de formigas, neuroanatomista e psiquiatra suíço, em sua obra "Fourmis de la Suisse" ("As Formigas da Suíça") (1920).[4] Em 1922, a Deutsche Schulverein de Viena, uma organização étnica nacionalista "protetora" dos alemães dentro do Império Austríaco, imprimiu selos da associação com a frase Arbeit macht frei. A expressão foi adotada em 1928 pelo governo da República de Weimar como um slogan que exaltava os efeitos de seu programa de grandes obras públicas que tinha como objetivo acabar com o desemprego. O uso da frase continuou quando o Partido Nazista chegou ao poder, em 1933.

12 de março de 2021 14:08"

Unknown disse...

Com certeza STF minado de terroristas colocados nos cargos por outros terroristas esquerdistas marxistas...globalistas que twm o aval de mal intencionados e uma corja de imbecis de cerebro lavado que se denomonam antifas e na verdade são os proprios fascistas..mas se acham.. e nxm sabem .o que sao...30 anos de lavagem cerebral nessa geração perdida analfabetizada...

Unknown disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Já passou da hora de botar ordem nessa bagaça comunista!

Unknown disse...

Eu fui na carreata era muita gente milhares de carro não consegui chegar deixei longe do palácio ao chegar me deparei com mais de 5mil pessoas era uma multidão

Unknown disse...

Tenho 67 anos votei em Bolsonaro para mudar essa podridão que tomou conta das instituições. Sabemos que o virus existe e que rsta sendo.politizado e usado de ferramenta para a esquerda podre que nao admitiu perder,tentar derrubar o Governo.Sabemos quw existem forças e interesses internacionais poderosos por traz de uma grande parte de politicos, governadores, prefeitos, medicos..Sindicatos..associacoes..imprensa.. mas o povo brasileiro elwgeu Bolsonaro com 58 milhoes de votos..e nosso..movimento apesar de não ter o numero total dos eleitores.. representa todos..Nós somos a Verdadeira RESISTENCIA. A maior parte da população esta acuada e com medo.mas nao podemos nos calar diante de tantas mentiras e absurdos jurídicos e cientificos. STF COMPROMETIDO.. GOVERNADORES COMPROMETIDOS com a mentira com a canalhice...manipulando o povo. Soltando bandidos prendebdo inocentes e negando o tratamento adequado.para essa pandemia. Estes sim sao os verdadeiros genocidas STF Ģovernadores e demais politicos e medicos coniventes.

Unknown disse...

Quem ira aprovar meu comentario?? Uma pessoa inteligente e apartidaria ??? Ou um cerebro lavado ou mal intencionado ??

Anônimo disse...

Enquanto oramos por aqueles que se foram,
temos que zelar pelos que ficaram, e este é o motivo pelo qual nos reunimos na Praça Matriz, lugar simbólico que representa o lugar do povo diante dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Deixamos por um momento nossos afazeres, a segurança dos nossos lares, para reivindicarmos ao Sr. Governador o respeito àquilo que temos de mais elementar em nossas vidas: A NOSSA LIBERDADE!

Unknown disse...

O POVO de bem está contra esse DITADOR.. O POVO só quer trabalho....dignidade e LIBERDADE...LEITE É UM VERDADEIRO GENOCIDA...UM DIA SERÁ JULGADO E PUNIDO por tudo que fez de ruim para o POVO gaúcho, ASSIM como fizeram tbm todos os governadores e prefeitos da MALDITA ESQUERDA!!

Unknown disse...

Vc é idiota , me responde onde estão os leitos de UTI e os hospitais de Campanha que os Estados e municípios deveriam ter construído?

Cigana Cléo. disse...

Cadeia para quem mem deveria ter saído,seu anônimo.

Unknown disse...

Parabéns a todos os Patriotas, pessoas do bem,que estão indo as ruas por querer TRABALHAR e ter dinheiro para o mínimo que é comer e pagar as contas.
Povo está do lado do Melhor Presidente que é BOLSONARO.
#FORAEDUARDOLEITE

Unknown disse...

A esquerda Brasileira estã tão acustumada a não trabalhar, que um movimento grandioso e pensando no bem comum como foi realizado dia 10 e 14 amendronta quem não gosta de trabalho..psiu esquerdista pega uma e vai trabalhar ..

Anônimo disse...

De onde tu tiraste que é a patente do Bolsonaro quem comanda uma intervenção? Reveja seu conceito de povo ignorante!

Unknown disse...

Avante gauchada!!
Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra!!
Povo reagindo
Ivermectina funciona na profilaxia!!
Tratamento precoce salvando vidas!!
Por que por aqui é dipirona e volta pra casa???? Lock down não funcionou em lugar algum

Liane Henzel disse...

O povo perdeu a paciência!
Estaremos nas ruas até quando precisar.
Elegemos um Presidente, e não o STF.
Total apoio ao presidente Bolsonaro.
E nosso repúdio ao nosso Gvernador Eduardo Leite.
Marco Della Nina Josi e toda a comissão organizadora, parabéns pelo sucesso da manifestação.
Estaremos nas ruas todos os dias se preciso for.
#PovoComBolsonaro

Liane Henzel disse...

O povo perdeu a paciência!
Estaremos nas ruas até quando precisar.
Elegemos um Presidente, e não o STF.
Total apoio ao presidente Bolsonaro.
E nosso repúdio ao nosso Gvernador Eduardo Leite.
Marco Della Nina Josi e toda a comissão organizadora, parabéns pelo sucesso da manifestação.
Estaremos nas ruas todos os dias se preciso for.
#PovoComBolsonaro

Liane Henzel disse...

O povo perdeu a paciência!
Estaremos nas ruas até quando precisar.
Elegemos um Presidente, e não o STF.
Total apoio ao presidente Bolsonaro.
E nosso repúdio ao nosso Gvernador Eduardo Leite.
Marco Della Nina Josi e toda a comissão organizadora, parabéns pelo sucesso da manifestação.
Estaremos nas ruas todos os dias se preciso for.
#PovoComBolsonaro

Anônimo disse...

Queremos LIBERDADE, LOOK DOWN NAÃÃÃOOOO.

Anônimo disse...

Queremos LIBERDADE, LOOK DOWN NAÃÃÃOOOO.

Anônimo disse...

Queremos LIBERDADE, LOOK DOWN NAÃÃÃOOOO.

Anônimo disse...

Queremos LIBERDADE, LOOK DOWN NAÃÃÃOOOO.

Anônimo disse...

Queremos LIBERDADE, LOOK DOWN NÃO

Aramis Gonçalves disse...

Porque o IPÊ também, não faz isso, porque vocês dos sindicatos não usam as estruturas para ajudar?

Marli tavares disse...

Será pelo mesmo motivo que Lula, Dilma e outros usam hospitais caríssimos particulares?

Marli tavares disse...

Anônimo, não passe vergonha. Dá tempo de apagar seu comentário. Acéfalo é vc que nem sabe o autor da lei.

Marli tavares disse...

Isso se chama democracia, caso não saiba. É o direito livre de se manifestar.

Marli tavares disse...

Foi emocionante!

Marli tavares disse...

Verdade

Unknown disse...

Se tivessem tratado todos com invermectina, nonguem tinha enchido os bolsos de propina. Tristeza ver ps esquerdalhas negacionistas negando os fatos.

Unknown disse...

Interessante nós de Direita somos taxados de falar a verdade. Enquanto do outro lado. Os Esquerdas falam oque querem.

Unknown disse...

Fora ptzada. O Brasil é nosso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/