Bolsonaro quer o povo nas ruas para ajudá-lo a governar o governo. Veja a live de ontem a noite.

 

24 comentários:

Anônimo disse...

... única alternativa p/ revertermos o caos vigente.

Anônimo disse...

ENFIANDO A MASCARA, CLOROQUINA E IVERMECTINA NO "BURACO MAIS DESEJADO DO OLAVO DE CARVALHO" AINDA NÃO ACHO UMA BOA HEIN.

VAI QUE COMO DIZ O CAIO COPOLLA ESSE PESSOAL AGLOMERADO MORRA ENGASGADO.
SE BEM QUE DEPOIS O OSMAR TERRA VAI DIZER QUE FOI H1N1 QUE MATOU MAIS E QUE BASTA TODOS FICARAM BEM "JUNTINHOS" PARA ADQUIRIR A IMUNIDADE DE GADO.

TÁ DE PALHAÇADA NÉ EDITOR GAGÁ? ESSE PRESIDENTE É UM DEMENTE.

TIRARAM A DILMA POR NADA, MAS ESSE LIXO VAI AFUNDANDO O PAÍS CADA VEZ MAIS.....

Anônimo disse...

A vantagem dos bolsopatas nas ruas é menos eleitor do Minto em 2022

Anônimo disse...

GENOCIDA

Anônimo disse...

Bolsonaro quer é que a manada do gado se aglomerem e contaminam ainda mais o rebanho,se fossem só eles tudo bem,o pior é que depois saiam espalhando vírus pros outros.

Unknown disse...

Agora sabemos onde o Bolsonerus infectus genocida declarado enfiou a máscara....no rabo como o bananinha mandou. Bolsonerus sendo pautado pelo Luladrao... é um bosta mesmo. Botou até um Globo na mesa...😄😄😄

Unknown disse...

Fui na manifestação na frente do palácio e vou de novo dia 14/03. Máscara, álcool gel, e tratamento precoce. Quem tem medo fica em casa, livre arbítrio.

Anônimo disse...

Bolsonaro disse tudo,quem manda é o povo e é o.povo nas ruas que vai acabar com essa farra morticida desses desgovernadores, muitos deles corruptos, mentirosos é canalhas!!

Anônimo disse...

completamente doido

Despetralhado disse...

#ForaPetesada!!!

Anônimo disse...

Resumo da Ópera: Quer o povo na rua para aumentar o número de mortes por Covid, já somos o pais que tem maior números de casos de covid e o de maior numero de óbitos, batendo os EUA.

O céu é o limite do minto, até pq quem morre numa situação dessas Jesus está mandando direto para o céu, se for Bolsonarista passa primeiro pelo "purgatório" para ter um cursinho de bons modos e reciclagem, antes de subir para o céu.

Anônimo disse...

FICA PÉSSIMO PARA O EDITOR SER CÚMPLICE DE MORTES PREMEDITADAS. E PARECE CAPANGA DESSE MALUCO QUE GOVERNA NOSSO PAÍS. SUA CONSCIÊNCIA NÃO LHE FALA NADA?

Anônimo disse...

Os esquerdistas lotaram os brechós à procura de peruca, vestidos e espartilhos. Vai ter fila de mulheres, fantasiadas, fugindo do Brasil em direção ao Uruguay.
Seria bom que o chequerVara estivesse comandando o PELOTÓN pra doar uma bala de fuzil!

Anônimo disse...

Tá cheio de satânicos do georgeo soros, por aqui, dando pitaco!
Estão sentindo falta do auxílio emergencial?

elianemoura disse...

O povo quer a tropa na rua, prisão dos onze vagabundos e dos governadores picaretas e é por isso que a esquerdalha tá apavorada.

Anônimo disse...

Eu queria saber primeiro o que o Bolsonaro vai fazer com o STF. Está querendo usar o povo para governar mas não está fazendo nada com os vagabundos. Ele é omisso e conivente. Olha só o deputado que foi preso. Vergonhoso!

Anônimo disse...

O genocida chamando o povo pra morte.Volta logo Jesus!

Anônimo disse...

"Agora sabemos onde o Bolsonerus infectus genocida declarado enfiou a máscara....no rabo como o bananinha mandou. Bolsonerus sendo pautado pelo Luladrao... é um bosta mesmo. Botou até um Globo na mesa...😄😄😄"

Genocida é seu governador, Petralha!

Essa gentalha sabe muito bem que o responsável direto é o governador mas vem aqui para tentr confundir. São aqueles sindicalistas, servidores, comissionados que perderam suas boquinhas.

Anônimo disse...

"Bolsonaro quer é que a manada do gado se aglomerem e contaminam ainda mais o rebanho,se fossem só eles tudo bem,o pior é que depois saiam espalhando vírus pros outros."

Isso nã é problema seu. Continue em casa recebendo sem trabalhar, Petralha!

Anônimo disse...

"Fui na manifestação na frente do palácio e vou de novo dia 14/03. Máscara, álcool gel, e tratamento precoce. Quem tem medo fica em casa, livre arbítrio."

Esses petralhas continuam em casa recebendo sem trabalha mas ficam fazendo pose, "muito interessados na vida das pessoas". O único interesse deles é derrubar o Bolsonaro e torcem pela morte de milhares de pessoas.

O único responsável pelas mortes é o governador mas eles não querem responsabilizar o Leite, eles querem o Bolsonaro

Anônimo disse...

Não né Bolsonaro.
Juntar gente nas ruas contra ou a favor de qualquer governo é estupidez.
Deixa a rua e o transporte coletivo pra quem tem que ir trabalhar.

Anônimo disse...

"Tá cheio de satânicos do georgeo soros, por aqui, dando pitaco!
Estão sentindo falta do auxílio emergencial?"

Não, esses já estão aí recebendo sem trabalhar faz tempo.

Anônimo disse...

Significado da palavra "Petralha" segundo Reinaldo Azevedo:

Significado de Petralha:
Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney).

Anônimo disse...

Bolsonaro achou que uma estradinha aqui e ali e fazer gracihas com o povo à beira de estrada iria manter sua popularidade. Já escrevi isso outras vezes. STF quebrou suas pernas e não fez nada, deputado preso na câmara e não fe nada, senado não fez um pio contra o STF.

A única coisa que manitnha o Bolsonaro era o povo na rua e o Bolsonaro desrespeitou seu povo. Agora está pedindo socorro.

Vai enquadrar o STF ou vai continuar fugindo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/