Sairá dia 25 consulta pública para concessão de serviços de água e esgoto em Porto Alegre

O projeto foi estruturado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e prevê R$ 2,17 bilhões de investimentos para a universalização da coleta e do tratamento do esgoto e melhorias no fornecimento de água. Além desses investimentos, o parceiro privado deverá investir R$ 11 bilhões para a operação do sistema ao longo dos 35 anos do contrato. 

A Prefeitura de Porto Alegre realiza no dia 25 de fevereiro audiência pública para tratar da concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário. O evento acontece a partir das 17h de forma virtual para possibilitar a participação de um maior número de interessados.

Os interessados em participar da audiência pública com sugestões ou críticas deverão se inscrever a partir do dia 18 de fevereiro em formulário que estará disponível no site da consulta pública.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.
CLIQUE AQUI para examinar o texto completo do aviso de audiência pública, a partir da página 14.

Um comentário:

Eduardo disse...

A IDÉIA INICIAL É BOA MAS DMAE TEM QUE TER CUIDADO PRA NÃO FICAR SEM FINANÇAS MENSAL...INICIATIVA PRIVADA NÃO PÕE PREGO SEM ESTOPA.
DEPOIS QUERO VER FUTUROS PREFEITOS ONDE VÃO SE SOCORREREM FINANCEIRAMENTE....HOJE O PRIMO RICO CHAMA-SE DMAE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/