Randon Ventures aporta R$ 13 milhões no grupo Delta

A Randon Ventures, RS, unidade de investimentos e aceleração de startups das Empresas Randon, anunciou, nesta segunda-feira, forte aporte de recursos financeiros no Grupo Delta, referência nacional em tecnologia e serviços para o segmento de seguros e transportes. A companhia investirá R$ 13 milhões, maior valor aplicado desde a sua entrada no mercado, em fevereiro de 2020. 

Com foco em tecnologia e soluções inovadoras, o Grupo Delta desenvolveu nos últimos anos uma das maiores plataformas de assistência e manutenção de veículos do mercado nacional, que, aliada a uma área de telemetria embarcada e desenvolvimento de softwares, atende hoje as principais seguradoras e players do setor de transporte e logística. Com o investimento e a parceria da Randon Ventures, a expectativa é potencializar essa oferta de soluções e ampliar a base de clientes, priorizando, em um primeiro momento, as sinergias em serviços financeiros.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o negócio e entender o que são os grupos Randon e Delta.



Um comentário:

Anônimo disse...

Sucesso a ambas empresas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/