PTB aciona João Doria no STJ por ofensas contra Bolsonaro

Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) acionou o Superior Tribunal de Justiça (STJ) contra o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB-SP) o acusando de crime contra a segurança nacional.

A denúncia foi feita na quarta-feira. O PTB afirma que “nas últimas semanas de janeiro de 2021, o Governador do Estado de São Paulo, Sr. João Doria, tem dado diversas entrevistas nas quais afirma que o Presidente da República é um facínora, líder de um governo homicida, que conduz um governo “que defende a morte, gosta do cheiro da morte”, além de associar o Presidente da República ao crime de genocídio.”

A peça jurídica conta com 12 provas coletadas de matérias de imprensa nas quais o governador paulista fere a honra do presidente da República.

CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia.



29 comentários:

Anônimo disse...

É só diz mentiras, tanto que se o JB fosse mesmo o que falam, ninguém daria uma piada sequer.

Anônimo disse...

Sem dúvidas, parece mesmo que o governador João Agripino da Costa Doria Junior de SP perdeu a compostura.

Anônimo disse...

E desde quando Bolsonaro tem alguma honra?

Anônimo disse...

Duvido que STJ reaja a favor de Bolsonaro. Lembram quem e o presidente do STJ,pai de quem ?

Anônimo disse...

Só Bolsonaro pode ofender todo mundo.

Anônimo disse...

Eu quero Roberto Jefferson senador em 2022. É um guerreiro na luta contra a bandidagem do sistema e no apoio à Bosonaro.

José Corrêa disse...

Finalmente!!!

Todos os que fazem acusações levianas ou buscam assassinar reputações devem ser devidamente processados!!!

Anônimo disse...

A foto é do bandido de estimação favorito do blog...

Anônimo disse...

Roberto Jefferson ? Tão de brincadeira! Quer a lista das ofensas proferidas pelo frequentador de presídio boca suja?

Anônimo disse...

Quem boicotou a hidorxicloroquina e o tratamento precoce foi o Doria. Os doentes iam para o Hospital e não recebiam nenhum tratamento, voltavam para casa e de volta para o hospital só se tivessem problemas respiratórios. O paciente voltava para o hospital morto ou direto para a UTI. Recentemente um colega esperou 24 horas para abrir vaga para internação em S Paulo, ou seja S Paulo está sem vagas de hospital e o Doria chamando os outros daquilo que ele é! Tática tipicamente esquerdista, do PT, PC do B, Psol, PSDB.
O Doria é hostilizado por onde passa. Não vai ser candidato a presidente e se tentar se reeleger vai perder feio. Esse é o motivo do desespero do "calcinha apertada"

Anônimo disse...



Espera-se que esse indivíduo seja responsabilizado por suas canalhices e leve junto seus controladores. Chega dos khazarianos nazistas transformar nosso pais em uma república de bananas manipulando seus fantoches; uma república sem lei e sem ordem. Lembrando que o modus operandi dos khazarianos nazistas é de caluniar e difamar os adversários.
Observem o comportamento desse indivíduo que gasta milhões do nosso dinheiro com a imprensa para atacar covardemente o Presidente Bolsonaro, ataca também os Militares e agora processam o Ministro Pazzuelo pelos próprios erros deles mesmos que requereram as prerrogativas com relação à plandemia junto ao STF e foram atendidos. Incluem aí nesses gastos as agências de checagem de fatos que encobre a verdade, financia Antifas para perseguir apoiadores do Presidente Bolsonaro sob a desculpa de contratar influenciadores pra fichar detratores. Lembrando que a constituição não brasileira não permite a auto promoção, as propagandas de governos tem que ser meramente informativas ou educativas, e para perseguir adversários nem se fala, isso não existe.
Lembrando também que quem controla esse fantoche João Dória são os membros da Confederação Israelita (Conib). Essas pessoas estão à serviço da Big tech e vive versa, enfim, de todos os khazarianos nazistas disfarçados de judeus sionistas. Essas pessoas se vitimizam o tempo todo com o holocausto e se comportam o tempo todo como nazistas; o problema é que eles pensam que a população é idiota o suficiente para não observar seus comportamentos subversivos de criminosos, mafiosos, terroristas e que usam táticas nazistas para atacar os adversários. Não esquecendo que os ataques covardes contra o Presidente Bolsonaro pela imprensa e dele mesmo com suas declarações na imprensa de calúnia e difamação são táticas nazistas.
Lembrando também que o maior interesse desses khazarianos nazistas aqui no Brasil é a Amazônia, eles não conseguem esconder o desespero pela Amazônia. E os maiores interessados em derrubar o Presidente Bolsonaro são eles, o João Dória é apenas um fantoche que cumpre ordem desses crápulas.


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/


Como as autoridades brasileiras permitem uma coisa dessas? A Constituição brasileira não permite uma coisa dessas que está no link abaixo.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais




Anônimo disse...



Pessoal, quando verem atacarem e acusar o Presidente Putin de qualquer coisa, saibam que é porque ele não está trabalhando com os khazarianos nazistas e nem os querem lá. Aliás, esses dias atrás, eles tentaram tumultuar lá e quebraram a cara. O Alexey Navalny é um fantoche dos khazarianos nazistas, por isso que eles acusaram o Presidente Putin de tê-lo envenenado. Esses khazarianos nazistas são da falsa bandeira, eles praticam os crimes e atribui aos adversários. São os marginais da mentira, do engano, da falsa bandeira e são esses mesmos crápulas que vem destruindo a humanidade há séculos. Lembrando que eles não são judeus, são a máfia khazariana que se converteu ao judaísmo e essa Confederação Israelita não passa de espiões, sabotadores.
O ex Presidente Medvedev esses dias atrás declarou que a Russia está pronta para se desconectar da internet mundial. E nós, precisamos estar prontos para se desconectar dessa internet também. Os khazarinos monopolizaram a imprensa há muito tempo e agora percebe-se que eles monopolizaram a internet mundial também, tanto que eles censuram quem eles querem, censuraram o Presidente Trump e agora censuraram, baniram também o Terça Livre do Allan dos Santos do Youtube. Precisamos nos livrar dos tiranos.



Anônimo disse...

Eoberto Jefferson, é o que tem de pior na politica brasileira, ladrão confesso, e continua roubando atravéz de sua filha, um canalha, que a imprensa burra da extrema direita abre espaço, nada que venha dele pode ser respeitado. Melhor ouvri Fernandinho Beira Mar editor , ladrão por ladrão . É impressionante o medo que editor e outros seguidores tem do sucesso do Governador Dória, não perde uma oportunidade para propagar fake news contr o mesmo.

Anônimo disse...



Pergunta: Qual a legitimidade do PTB para intentar essa Ação? a defesa do governo não é responsabilidade da AGU? ou é só espuma.

Anônimo disse...

Olha só quem ...O boquirroto presidiário ídolo dos radicais pela honestadidade e decoro mas dos inimigos lógico! Se for bolsopata rachadinhas, micheques, wassefs, fim da lava jato, conluio com o Centráo, xingar os outros, desejar a morte, ai tudo pode. Tudo é permitido.

Anônimo disse...

O caso mais visível sobre as barbaridades que Doria anda fazendo é o município de Bauru, onde a prefeita, muito bem avaliada pela população, resolveu peitar o ditador, mas a cidade de Mirandopolis não fica atrás. Há um vídeo do Pingos no Is, da Jovem Pan, onde o prefeito escancara atuação ditatorial do governador. Intimidado por secretários de Doria, de mãos atadas, todo decreto municipal é derrubado pelo Ministério Público, ele, prefeito, por questão humanitária, ajuda o hospital estadual com EPI, porque Doria não manda dinheiro por retaliacao. Bolsonaro já enviou verba 10 vezes mais para o município. É um vídeo com 12 minutos de duração, onde cada um deles é uma estória de terror.

marsil.poa disse...

É muito bom ver alguém com coragem neste Brasil. Parabéns ao grande Jefferson e Deus abençoe. Chega de impunidade!

Anônimo disse...

Quando começou a guerra da vacina, imaginou-se que Doria e seu instituto Butantã fossem dar um baile em Bolsonaro, seriam um rojão na vacinação, seriam exemplo no mundo assim que a Coronavac fosse aprovada.
Pois bem, pela planilha que a Veja atualiza diariamente, Doria está em 14º lugar. 13 estados da Federação , mais o DF, de todas a regiões,estão na frente em doses utilizadas. São 27, 26, estar bem no meio significa ser médio, mais ainda significa ser medíocre...ele se diz gestor? Só se for do bolso dele, porque como gestor público ele é um gestor medíocre.

Anônimo disse...

Tudo o que Dória faz é criar cortina de fumaça para tapar a ruína que está o Estado de São Paulo. Municípios que têm prefeitos que seguem a linha que ele quer estão quebrando conforme ele quer que quebrem, e municípios que têm prefeitos que não seguem a linha que ele quer, estão quebrando por falta de dinheiro, estão sufocando, conforme ele quer que quebrem.

Anônimo disse...

MUITO BOM ! FALOU MERDA VAI TER QUE PROVAR NA JUSTIÇA !

Anônimo disse...

Polibio, divulga a carreata a favor de Bolsonaro, hoje em Brasília. Carro que não acaba mais...Doria cai antes, pode ter certeza.

Anônimo disse...

Então o PTB tem que acionar o ministro gilmar mendes, pq ele também afirmou que o presidente era um genocida. Inclusive disse que o exército estava associado a um genocida.

Foi o STF que proibiu o presidente de atuar no combate a pandemia. Disse que cabia ao governo federal repassar verbas para os estados e municípios para combaterem o vírus. Foi repassado BILHÕES DE REAIS, e sem licitação na compra de produtos para o combate, A ROUBALHEIRA TOMOU CONTA DE ESTADOS E MUNICÍPIOS.

Anônimo disse...

Kkk

Anônimo disse...

Deve ser por isso que Jefferson tem sido processado hahaha

Anônimo disse...

ÓTIMO! JEFFERSON O NOSSO BATMAN,O UNICO QUE PERCEBO REAGE AO BANDIDO DE SÃO PAULO

PARABÉNS JEFFERSON!

PESSOAL VAMOS LEMBRAR QUEM CONTRA ATACA A BANDIDADA, NÃO FOSSE JEFFERSON O NHONHO E O STF E O ALCOLUBRE TERIAM COMPLICADO.

DÓRIA NÃO DEMONSTRAVA SER O MAU CARATER QUE MOSTROU AO DEFECAR PELA BOCA ,UM ESCÓRIA METIDO A CHIQUE, PELAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

Anônimo disse...

HAHAHAHA defensor de criminoso presidiário. Fundo do esgoto é isso

Anônimo disse...

Bob Jeff já pagou os dana morais a Kim Kateguiri e Alexandre de Morais?

Eduardo disse...

COMO QUE UM SER FAZ UMA ENORME COLA COMO SE ALGUEM FOSSE LER....E PARA COMPLETAR NEM ASSINA É COVARDE

Anônimo disse...

Você nem se identifica e vem questionar a honra de quem não responde a nenhum inquérito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/