Dica do editor - Karatê Kid, com Jackie Chan e Jaden Smith. Netflix. Faça seus netos verem nesta tarde de sábado

O editor viu "apenas" para recomendar aos seus netos e por isto recomenda para os netos e filhos bem jovens dos seus leitores, mas apenas para eles. Está na Netflix. Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular da cidade de Detroit, Estados Unidos, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a cidade de Pequim, na China. No novo país, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Ying, que torna-se sua amiga, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o aluno mais brigão da sala e prodígio do Kung Fu, Cheng, torne-se seu inimigo, fazendo com que Dre sofra bullying nas mãos dos amigos de Cheng, sem poder reagir. Sem amigos na nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto ao zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do Kung Fu.À medida em que Han ensina a Dre que o Kung Fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem melhor que as porcarias do velho miyagi e seu lutadorzinho gaivota

Anônimo disse...

Eu não gosto de escrever (EU EU EU eu eu, gosto de ler), igual ao editor. O problema é que eu não quero ser "editor" (vale ressaltar, que para meu desespero, esse é o melhor blog que eu conheço).
Se eu fosse "escrevinhador" citaria 1000 depreciações sobre esta "dica".

Como eu adoro a historia da superioridade democrática Japonesa, vou fazer um esforço e citar apenas uma"s".
Karatê é uma "luta" japonesa usada no primeiro filme "oLiginal". Nessa imitação, copiaram o nome "karatê" e fala sobre kung fu.

Como tem malandro que vai dizer que o karatê foi criado por china, pelo menos o nome deveria ser : "oLiginal kid".

Anônimo disse...

Vou fazer o editor censurar um comentário (ou no mínimo fazer ele ficar 24 horas sem liberar comentários). PONTO. Eu não quero aparecer "editor" (e só porque eu não gosto de aparecer).

Não sigam essa dica do editor que FOI "copiada integralmente" do wikipedia. PONTO. Antes de arrumarem coisa melhor para seus netos, deixem eles assistindo "todos contra o Chris". PONTO.

E uma piada (é de pesada, mas peço desculpa ao editor); PONTO E VIRGULA; vendo essa bobagem que o editor fez com seus netos, pergunto : (piada com trocadilho) : Já que o filme NÃO é de karatê, e o "vovô" deu essa dica. Pergunto :
É melhor o "cara tê" ou "não tê" um vovô ?


PS: Agora vou me divertir lendo comentários aqui:
https://andreohorrivel.wordpress.com/2010/07/10/5-motivos-para-nao-assistir-karate-kid-2010/

Anônimo disse...

Chines? to fora.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/