Lula comporta-se como se não fosse o bandido que é, diz Augusto Nunes

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Óbvio que não se comporta como se não fosse bandido,os tribunais superiores da justiça não o tratam como,mesmo condenado em duas instâncias. Até liberaram ele para viajar ao estrangeiro...eita Brasil que não dá certo mesmo...

Anônimo disse...

Com a bencao de Gilmar, Toffoli Lewandoviski e com certeza Kassio Bolsonaro

Anônimo disse...

Será que esse elemento vai aparecer nas conversas da Operação "Spoofing" dos Procuradores do MPF como um dos "amigos" que eles tinham na grande midia? A conferir......

Anônimo disse...

Deltan revisou livro de Vladimir Netto, da Globo, que o ajudou com nota:
sobre Lula. Por muito menos, Mauro Naves foi demitido:

6 fev 2021 - DCM

A relação entre Vladimir Netto e a Lava Jato é sabidamente promíscua.

Ele é presença assídua nos diálogos que vieram à luz.

Aparece ajudando Deltan Dallagnol a redigir uma nota sobre a condução coercitiva de Lula — e depois leu-a no Jornal Nacional, onde era o “setorista” da operação.

Dallagnol lhe disse que “ficou boa parte do começo, mas com base em seu olhar tiramos 2 itens inteiros”.

“Fico feliz em ajudar”, respondeu o outro. “Já soltaram a nota? Ainda dá tempo de sair no JN”.

Isso é consultoria, no mínimo.

A parceria era fora do Telegram. Vladimir “entrevistou” DD na feira literária de Poços de Caldas em 2017, quando este lançou “A Luta contra a Corrupção” (vídeo no pé deste artigo).

Na leva de conversas liberada por Lewandowski à defesa de Lula e cujo sigilo foi levantado, Deltan informa estar revisando o livro do sujeito.

O filho de Míriam Leitão, vamos lembrar, é autor da hagiografia “Lava Jato – O juiz Sergio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”, que vendeu mais de 200 mil exemplares.

O personagem principal, o ex-juiz, esteve no lançamento na capital do Paraná e posou para as câmeras com Vladimir e a mãe.

No livro, Vladimir se encanta como Moro exibe “rigor e coragem”, conduz tudo “com maestria”, “trabalha com afinco em busca de resultados”, é “um excelente pai”, “trocava fraldas, acordava à noite quando a bebê chorava e cuidava do umbigo da menina.”

É uma proximidade indefensável entre jornalista e fonte e vai contra as regras da própria casa.

O repórter esportivo Mauro Naves, por exemplo, foi demitido por causa de suas ligações com o advogado da modelo que acusou Neymar de estupro.

“Me pegou de surpresa [a demissão]. Eu esperava conseguir um furo. Eu tinha uma fonte e ela me daria a notícia quando acontecesse”, alegou Naves.

William Bonner deu a notícia com a costumeira canastrice.

“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas”, afirmou o apresentador.

A expectativa da emissora em relação a Vladimir Netto, pelo visto, é outra, absolutamente divorciada do ofício de informar seu público com honestidade.

Se a Justiça mostra que há dois pesos e duas medidas com Lula, por que os Marinhos deveriam tratar seus empregados com equanimidade?

Anônimo disse...

Augusto Nunes e o editor poderiam sim fazer uma campanha forte junto ao Preseitne Bolsonaro e os representantes do congresso para votação da prisão em segunda estância, para que Lula seja definitivamente preso, não vejo este movimento da extrema direita ,porque será ?

Anônimo disse...

Um reles psicopata que tem proteção e simpatia do STF, recebeu e recebe desmedidos privilégios.

Anônimo disse...

LADRÃO, VIGARISTA, ANALFABETO, CACHACEIRO. PSICOPATA..............................!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Augusto Nunes e outros ditos jornalistas ovo do Bolsonaro não têm moral para destilar essas bobagens pois são militantes da tropa de choque da extrema direita da mídia.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 18:41 está mugindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/