Idosa é acusada de auxiliar genocídio nazista

Uma mulher de 95 anos que trabalhou para o comandante de um campo de concentração nazista foi acusada, no norte da Alemanha, de ter auxiliado e sido cúmplice em "mais de 10 mil casos" de homicídio.

A idosa é moradora de um lar que abriga pessoas da terceira idade em Pinneberg, próximo a Hamburgo. O caso de genocídio está sob investigação e ainda não está claro se ela será levada a julgamento. As informações são da BBC. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 

9 comentários:

Anônimo disse...

A sociedade é tão hipócrita, que a pior coisa que hitler fez foi perder a guerra. Se ele tivesse ganho, estaria sendo glorificado pela maioria dessas mesmas pessoas que hoje são "politicamente corretas".
O H.sapiens foi uma tremenda virose que deu neste planetinha azul... o único portador de vida em trilhoes de km quadrados conhecidos do cosmos circundante. Virose que está destruindo a terra e que destrói a si própria lentamente.

Anônimo disse...

Está BBC é um antro de comunistas, não confio em nada que publicam

Anônimo disse...

ELA PODERIA SER LEVADA AO PLANALTO PARA TRABALHAR ALI JUNTINHO COM O BOLSONARO.

Anônimo disse...

Essa história de criminosos de guerra nazistas,nem é bom falar,porque é a maior panaceia surreal até hoje que se tem conhecimento.
Tanto o Papa quanto os próprios aliados os deixaram fugir.
Perom abrigou centenas,com pleno conhecimento das autoridades americanas.
É um faz de conta impressionante quando "encontram" um criminoso,tão somente aos 90 ,ou 95 anos.
Ainda recente,a Alemanha condenou um com 95 a vários anos de "prisão"
Só que o cara viveu desde 1945 até hoje impune.Ninguém o encontrou "antes".

Anônimo disse...

Por que o george soros nunca foi a julgamento? Ele mesmo já confessou que delatava seus patrícios judeus para os nazista e, ainda por cima, ficava com parte dos bens dos prisioneiros.

Sheila. disse...

E continua ileso o ditador comunista Xi Jinping que espalhou seu vírus pelo planeta matando gente adoidado e seus próprios cidadãos que denunciaram o crime.

Marcelo disse...

Tudo bem que o genocídio nazista foi algo imperdoável, mas ir atrás de um senhora de 95 anos? Não faz sentido. Isso não é justiça, é vingança. Fica ruim para os judeus. Capaz de nem serem eles que estão atrás de velhinha. Talvez seja alguém querendo queimar o filme deles.

Anônimo disse...

Só esperar a justiça de Deus, pois com 93 anos não dá para ser alcancada pela justiça dos homens. E vamos ser honestos: e todos os alemães que denunciaram os judeus, vizinhos, amigos, também foram culpados. So Deus para saber

Anônimo disse...

Por que com assassinos e genocidas comunistas não há este mesmo zelo para punir seus atos perversos? Vamos acabar com esta cínica hipocrisia e com este preconceito. Bandeiras e símbolos nazistas são proibidos, mas bandeiras e símbolos comunistas são até mostrados com orgulho por aí, inclusive em Porto Alegre. Na Rua Pinto Bandeira há um tempo atrás havia uma loja que vendia roupas militares com símbolos comunistas. Não é minimamente aceitável haver genocidas de estimação que provocaram muitas dezenas de milhões de assassinatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/