PSDB avisa e PT avisam que votarão pela prisão e cassação do deputado Daniel Silveira

O PSDB anunciou, esta tarde, que votará pela manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira.

Além disto, avisou que votará pela cassação do deputado.

37 comentários:

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Os irmãos eskerdebas se entendem!!!

E colherão os resultados na próximas eleições!!!

Anônimo disse...

psdb e pt sempre juntinhos..

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa aí. Todos sabem quem são os petistas, mas a maioria não sabe que Tucanos não passam de petistas com punhos de renda.

Anônimo disse...

Dobradinha da esquerda...

Anônimo disse...

PT sendo coerente. PSDB? Também, né?
Já que as "gazelas em pele de cordeiro" psdbistas não conseguem mais enganar se passando por direita, não deixam, também, de ser coerentes tomando está atitude. Devem estar com saudades do tempo em que a "estratégia das tesouras" corria solta e, juntos, cortavam e retalhavam o Brasil.

Anônimo disse...

Mas a assassina está de boa lá na Câmara. E o senador de dinheiro na cueca também de boa no Senado.

Marcelo disse...

Como disse o procurador da lava jato: os porcos se reconhecem pelo cheiro.

Anônimo disse...

imagina se os "democratas" fariam diferente...

dois insignficantes, cada vez mais desprezados pelos eleitores...

Unknown disse...

Estes partidos estão felizes, o que mais querem é que o Brasil fique parado, senão nunca mais vão voltar a mamar na viúva.

Anônimo disse...

Para a surpresa de zero pessoas PETRALHAS E PsdBOSTAS querem manter a impunidade só pra elles...

Rodo Anel e Mensalao só pros mano.

TODOS OS BIXOS SAO IGUAIS, MAS UNS SAO MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS.

BRAXIL: PAIS D TROXAS

Anônimo disse...

Lixo+lixo= O LIXÂO do "o que é um p&ido para quem está lulado"!

Anônimo disse...

Deputado gaúcho é acusado de usar equipe em reforma de casa na zona sul de Porto Alegre:

15/02/2021 -Gaucha ZH

Uma ex-assessora do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acusa o parlamentar de utilizar funcionários do gabinete na Assembleia Legislativa para reformar a casa da sogra dele na zona sul de Porto Alegre em horário de expediente. Corroborada por outra ex-servidora do político, a acusação foi apresentada neste domingo (14), no Fantástico, em reportagem da RBS TV. Vídeos, fotos e mensagens de Whats­App indicam, ainda, que a delatora trabalhou como babá e até empregada doméstica da família do parlamentar, enquanto deveria estar a serviço do mandato.

O epicentro do caso é uma residência no bairro Ipanema. Desde abril passado, o imóvel se tornou escritório do deputado. Em vez de trabalharem remotamente em suas casas, servidores comissionados foram remanejados para o local. A ex-assessora Cristina Nebas afirma que a casa chegou a abrigar 15 servidores, que, além das tarefas de gabinete, executariam também serviços no imóvel, como troca de piso, reforma de banheiros e pintura. Os assessores citados têm salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 9 mil.

— Alguns entraram para fazer exclusivamente a reforma da casa — diz Cristina.

A ex-assessora afirma que ela e os colegas tinham também de arrumar a casa, executar serviços de limpeza e até limpar as fezes do cão da família. Ela guarda vídeos e fotos no celular. As imagens trazem datas e horários e foram analisadas, a pedido da reportagem, pelo especialista em tecnologia Ronaldo Prass.

— Cristina chegava às 7h e fazia toda a limpeza, lavava, recolhia o cocô dos cachorros —reforça outra ex-assessora.

Ambas prestaram depoimento ao Ministério Público (MP) sobre o caso. Cristina também afirma que cuidava das duas filhas do político. Em horário de expediente, diz, teria levado as meninas para aulas de inglês, partidas de beach tennis e para passeios. Cristina afirma que recebia orientações da esposa do deputado, Laura Irigaray, por meio do WhatsApp. O aplicativo também seria utilizado para prestar contas das atividades paralelas. Por fotos e texto, Cristina manteria o casal informado da rotina da casas e das filhas. A autenticidade dos registros também foi aferida por Ronaldo Prass.

— O uso de pessoal de gabinete não pode jamais confundir-se com funções particulares. Serviços que são de cunho particular jamais podem ser feitos por funcionário de gabinete parlamentar — avalia José Luiz Blaszak, advogado especialista em direito administrativo.

Fake news
Cristina também relata a suposta existência de um sistema de fake news no escritório. Ela mostra supostas mensagens trocadas com o deputado para indicar o funcionamento do esquema, que, segundo ela, teria mais de 50 telefones celulares. Ela mostra uma foto em que aparecem 22 aparelhos, que seriam utilizados para monitorar grupos de conversas e postar notícias falsas e acusações contra integrantes do próprio partido do deputado, o PSL.

A ex-assessora mostra mensagens para sustentar que perfis falsos foram criados em redes sociais para alimentar o sistema. Uma das contas, aberta em nome de Adilson, mostra uma postagem com ataques ao deputado federal Bibo Nunes (PSL). Bibo pediu abertura de investigação ao MP sobre o caso. Cristina Nebas relata ainda suposta existência de esquema de rachadinha no gabinete. Ela afirma não ter aceito dar ao deputado parte do salário, mas que parte dos colegas teria se submetido à prática

Dino disse...

Qual a novidade ? Faltou informar Psol, pdt, psb e P Comunista do Brasil.

Anônimo disse...

São unha e carne que perderam um período de ouro de ruqueza da história mundial no qual poderíamos decolar como nação, mas nos colocaram no fundo do poço com absurda corrupção, união ao narcoterrorismo, foram "vendilhões do templo (lotearam riquezas entre outros países)" e executaram uma politicagem vergonhosa.

Anônimo disse...


O Brasil é um país subserviente. Pessoas corajosas que não se calam como o jornalista Oswaldo Eustáquio e o deputado Daniel Silveira são abandonadas e ministros que são covardes como alguns do supremo tribunal da lagosta são lambidos pelos nossos isentões.

Anônimo disse...

E nós os conservadores avisamos psdb e pt que em 2022 não votaremos em esquerdistas traidores da pátria. #EsquerdaNuncaMais.

Anônimo disse...

Sem novidade, adoram bajular ditadores, ficam em extase. E em 2022 daremos uma resposta à altura aos esquerdopatas.

Anônimo disse...


Quem diria, a carmem lúcia, aquela do cala boca já morreu, primeiro negou um habeas corpus pro jornalista Oswaldo Eustáquio e agora vota a favor da prisão do deputado Daniel Silveira e pasmem, o crime dos dois foi o de não ficarem calados.

Anônimo disse...


O Brasil tá gastando dinheiro a toa com as nossas autoridades eleitas pois quem manda no país é o STF, que são autoridades não eleitas

elianemoura disse...

Na próxima eleição, não vote no PSDB!

Anônimo disse...

Os dois partidos do zapelino b kkkkkkkkkkk. Vai lavar o calção zapelino b

Anônimo disse...


Nós brasileiros achamos que vivemos numa democracia, mas temos o jornalista Oswaldo Eustáquio e o deputado Daniel Silveira presos por que expressaram sua opinião enquanto a Bolívia, que as vezes tratamos como republiqueta não tem jornalistas e deputados presos por crime de opinião.

Anônimo disse...

Agora que eles nunca mais vão poder se alternar no poder, resolveram se unir, pois são barro da mesma latrina.

Anônimo disse...

Normal este apoio do PSDB , que é um PT "luvinhas de pelica" ao seu colega PT de ideologia comunista-globalista! Este voto deles pela cassação do Daniel Silveira faz parte do trabalho de limpar a barra com os seus amiguinhos do STF, vez que muitos deles tem dividas a pagar com a justiça, como Aecim minerim, que com esta votação PRÓ-STF dos manos tucano-petralhas terão,
em agradecimento, um bum-bum de ministro do STF pronto para continuar sentado eternamente em cima do processo do deputado eleitor pró-stf!

A.C. disse...

Irmãos siameses votando junto, que lindo! Espero que esses mesmos logo logo também sejam presos igualmente!

Anônimo disse...

Se isso acontecer é mais uma derrocada do PSDB, será uma vergonha.Do PT digo: "De onde não se espera nada , nada virá."

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa.
Esses partidos precisam fazer média com o STF pra soltar seus condenados.

Anônimo disse...

NOVIDADE NENHUMA PT E PSDB SÃO OS MAIORES FREGUEZES DO STF, LOGO TEM QUE PUXAR O SACO!!!

Anônimo disse...

Centrão tentou acordo com Daniel Silveira, mas ele não quis:

18.02.21 - O Antagonista

Integrantes do Centrão tentaram um acordo com o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) para tirá-lo da prisão. A Câmara derrubaria a decisão do STF, caso ele pedisse uma licença parlamentar de pelo menos seis meses.

O Antagonista apurou que ele não topou. Silveira disse que ficaria no máximo dois meses afastado.

Agora, o Centrão não está tão disposto a criar uma briga contra o STF para livrar o deputado da cadeia

Nelson disse...

PT e PSBD são a escória!

Anônimo disse...

E o que pensa o Tucano Bolsonarista do papai?

Anônimo disse...

Depois de anos de corrupção conjunta enfim a união do cu com a merda!!!!

Emmanuel disse...

De covis daquela espécie ... não se espera coisa melhor .... Mas, o povo lembrará deles nas eleições ...

Anônimo disse...

Manutenção da Prisão sim. Cassação NÂO, porque? Deixa o vagabundo responder processo como Deputado que tem foro privilegiado e é julgado e condenado pelo STF, logo o meliante não tem mais recurso, em consequência, entra na lista da ficha suja e não pode concorrer a cargo público por 8 anos.

Anônimo disse...


PT e PSDB tudo a ver, juntos na roubalheira e na trairagem contra um deputado cujo único "crime" é não ficar ficar calado, foi um que acreditou na carmem lúcia quando disse "cala a boca já morreu" e agora agente percebe que não morreu e tá mais vivo do que nunca contra a direita.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Nenhuma surpresa aí. Todos sabem quem são os petistas, mas a maioria não sabe que Tucanos não passam de petistas com punhos de renda.

18 de fevereiro de 2021 13:31

Resposta:

Alguns, além dos punhos, também usam calcinhas rendadas!

Anônimo disse...

Fala também do jornal do sindimetro número 149,fgs incorporadas !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/