Bolsonaro reúne-se neste momento com o presidente da Câmara. Em pauta o caso da prisão de Daniel Silveira.

 A CNN informou, há pouco, que Bolsonaro está reunido neste momento com o presidente da Câmara, Arthur Lira.

A Câmara terá que se reunir, hoje, para homologar ou mandar soltar o deputado Daniel Silveira, preso pelo STF. Arthur Lira busca uma solução política que resulte na libertação de Silveira, mas que ao mesmo tempo resulte na sua punição pela própria Câmara. Neste sentido, a própria Mesa Diretora, ontem, encaminhou pedido de cassação do deputado, coisa que o balaio parlamentar esquerdista já tinha feito. O caso vai para a Comissão de Ética.

Desde ontem, as redes sociais cobram intervenção de Bolsonaro no caso e manifestam apoio a Silveira. Não há exceção.

15 comentários:

Anônimo disse...



DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?

STF contra Lula e o PT: Parabéns ao Poder Judiciário! Via nossas instituições democráticas! Muito bem!

STF contra os seguidores do Bozo: É o fim do mundo! É perseguição! Chamem os militares!!

Anônimo disse...

Vamos ver o que virá , aqueles todos na camera tem contas a acertar com STF, todos com processos, vamos STF acelerar estes processos e vai faltar espaço para tantos deputados e senadores presos.

Anônimo disse...

E a Flor de Liz, ,ninguém cassa?????

Murilo disse...

Agora não tem panos quentes, se tiver, entrega logo a chave para o STF...

Anônimo disse...

Comentário de Olavo de Carvalho no Telegram:

Perguntar não ofende: Quanto é que as Big Techs estão pagando para quem tirar da política o deputado que tentava passar uma lei para impedi-las de exercer a censura?

Anônimo disse...

Para mim, isto está claro: Daniel Silveira não foi preso por ter dito umas coisas contra o STF, mas por ter apresentado projeto de lei que pune as plataformas bilionárias metidas a censoras.

O Imoraes não é nenhum louco. Ele sabe a quem obedece.

José Corrêa disse...

Por que aquelle monte de parlamentares eskerdebas que cometeram crimes ainda NÃO foram julgados no tal conselho de ética???

Anônimo disse...

Como pode o Brasil parar para discutir a prisão de um deputado miliciano, tosco que nada fez , já teve várias prisões quando estava na PMRJ está em busca de visibilidade, não tem nenhum projeto, nada é um zé mané , em busca de notoriedade , STF caiu na armadilha deste marginal, retrato de parlamento recheado de pilantras, aqui no RGS temos o deputado Ruy outro ladrão do pinheiro publico , tem que retirar da vida publica estas bandidos travestidos de Deputados. CADEIA NELES .

Ariel disse...

A meu ver, seria muito mais prudente o STF parar de ser dono da verdade! salvo se, prender quase todos os os brasileiros que cordam com as declarações do dito parlamentar...evidentemente, excessos devem ser barrados mas, à luz da lei e da ordem.....Infelizmente, o STF ultrapassa, via de regras , suas atribuições passando exercer poder de polícia, executivo e árbítro, via judiciário; não defendo quaisquer tipos de ofensas mas, cada "macaco no seu galho!"; cabe ao Congresso Nacional e, jamais aos outros dois poderes tal solução...ORA, O STF USURPOU PRA SI PODERES QUE NÃO LHE COMPETE! o de legislar, prender, gastar , de costumes etc etc....solução? aposentadoria compulsória de todos eles...

Delcio Tonin disse...

Chamaram o presidente da república de genocida e nada aconteceu, o porque que agora deu todo esse bafafá ? Se continuar nesse caminho não poderemos mais nem opinar na internet.

Anônimo disse...

Redes bolsonaristas apoiam Daniel? Basta olhar a ficha criminal dele pra ver quem estão apoiando, um bandido vagabundo travestido de PM. Que lixo! Em que ponto esse país chegou!

Anônimo disse...

Para o anônimo 8:52 dos dois pesos e duas medidas: vou desenhar- o Lula e o pessoal do PT são corruptos e estavam destruindo o Brasil. Já os bolsonaritas, foram presos por crime de opinião. Mas para você parece que não existe diferença.

Anônimo disse...

bolsonaro vai lavar as mãos... frouxo..

Anônimo disse...

A questão não é se o deputado tem ou não razão, mas a decisão inconstitucional por parte da suprema corte, isso vai ficar por isso mesmo? Fora as decisões seletivas que aquele antro vem tomando à algum tempo.

Anônimo disse...

"A questão não é se o deputado tem ou não razão, mas a decisão inconstitucional por parte da suprema corte, isso vai ficar por isso mesmo? Fora as decisões seletivas que aquele antro vem tomando à algum tempo."


Exatamente, o povo da esquerda age como torcida de futebol, ficam dando risada e tal, mas se esquecem que amanhã poderá ser com eles.. poucos na esquerda entendem isso, estão querendo cortar os 2 extremos, tanto de direita quanto de esquerda (a esquerda vai ser futuramente).. a lei tem que ser igual para todos não importa se o cara é bolsonarista ou marxista, mas a esquerda analfabeta não entende isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/