Bruno Covas é diagnosticado com nódulo no fígado

O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, iniciou nessa quarta-feira, tratamento para eliminar novo nódulo descoberto no fígado. 

Conforme os médicos do hospital Sírio Libanês, ele ficará internado até sábado, dia 20. Nas redes sociais, Covas comentou o diagnóstico e disse que vai "enfrentá-lo como sempre: confiante". 

Bruno Covas passará por quatro novas sessões de 48 horas da quimioterapia, com intervalos de 14 dias entre cada uma. 

Desde outubro de 2019, o prefeito de São Paulo vem tratando um câncer na cárdia, área entre o esôfago e o estômago, agora com metástase no fígado. 

3 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIÇA CÓSMICA!

Anônimo disse...

Lenin, ou Stálin, não lembro, disse um dia que a morte de um é uma tragédia, a de milhares ou milhões é mera estatística. Fico pensando nos milhares que interromperam seus tratamentos de câncer, por medo de se tratarem na pandemia, que morreram ou vão morrer. Então, isso pra mim, ao contrário, é uma tragedia, ele é apenas mais um com câncer, e, diga-se, cercado de toda estrutura e cuidados, diferentemente dos outros milhares, portanto faz parte da estatística. Que não aconteça, contudo, ele tem um filho para criar, igualmente a tantos, mas, se acontecer, aí não tenho certeza, ao menos o filho estará amparado, acredito que com 35 mil reais por mês, por uns 10 anos, dá um patrimônio de 4 milhões e 200 mil aos 24 anos de idade. Melhor que a situação de muita gente.

Anônimo disse...

Pode ser que me engane, mas acho que é questão de tempo, pouco, não tem volta. Então por que se candidatou? Metástases, quimioterapia repetida, 24 aplicações de rádio, imunoterapia, nada disso é galopante, vem de um minuto para o outro. Sabia, mas é duro largar o osso, não? Por que não foi aproveitar o tempo que resta, ficar mais com o filho? Ir a quantos eventos quiser? Ele não tem a mais mínima capacidade de prefeitas a maior cidade da América Latina. Já não tinha antes, nunca teve, imagine agora. Mas pouco ou nada se lixam para a população, o que importa é dinheiro no bolso. Tudo bem, podem me xingar, provavelmente vão acertar todas, só não vale me chamar de hipocrita, aliás ele mesmo fez isso. Mas eu não sou...sou tudo nesta vida, mas hipocrita eu não sou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/