Onze cidades do RS já não tem vacina contra o vírus chinês

Dados da Secretaria Estadual da Saúde apontam que onze municípios gaúchos não tem mais doses de vacinas contra o vírus chinês disponíveis para dar seguimento a campanha de imunização. São eles: Caiçara, Cambará do Sul, Coxilha, Vila Flores, Rosário do Sul, Candiota, Campos Borges, Santo Expedito do Sul e Montauri.

Conforme a pasta, a situação ocorre devido a velocidade dos municípios na aplicação das doses dos grupos prioritários. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Ata então a culpa é dos municípios que estão vacinando rápido demais...

Anônimo disse...

E O BOLSONARO, SENTADÃO EM CIMA DOS NOSSOS 20BI E NÃO COMPRA PFIZER NEM MODERNA, QUE SÃO VACINAS COMPROVADAMENTE EFICAZES. QUER COMPRAR A SPUTNIK, QUE NEM TESTE TEM. SERÁ QUE ELE SÓ VAI COMPRAR VACINA SE LHE OFERECEREM PROPINA? A PFIZER NEM A MODERNA PRECISAM SE VALER DESSE EXPEDIENTE PORCO PARA VENDER, JÁ QUE O MUNDO TEM FALTA DE VACINAS. SÓ RESTAM VACINAS DUVIDOSAS.ESSAS SIM, ESTÃO MONTANDO ESQUEMAS NO CONGRESSO PARA ENCHER OS BOLSOS DE CERTOS CONGRESSISTAS, CERTOS GENERAIS, E CERTO CAPITÃO.

Anônimo disse...

Não fosse o "malvado Dória" nenhuma cidade brasileira teria vacina, seu Polibio!!

aparecido disse...

Vacinando e pandemia aumentando...a conta não fecha.. Esta vachina não estaria espalhando o bichinho chino ??.... estamos numa guerra biologica e o inimigo fornecendo, vendendo e lucrando alto com o remédio.....estranho...dizem que tem 70 variações do bichinho...e esta vacina não estaria espalhando aquelas cepas que não vieram de avião ??... só uma coisa...precisamos enxergar além da névoa da guerra...Nós, ocidentais, acreditamos na boa fé das pessoas...sem a boa fé a sociedade entra em colapso em muito pouco tempo...mas será que esta existindo boa fé neste negócio vacinal ??? Como apareceu uma cepa muito mais virulenta "exatamente" algumas semanas antes do lançamento mundial das vachinas????????....se o bichinho já estava se retirando quem iria dar bolas para as vachinas ??? e com o bichinho mais virulento as vachinas se mostraram valiosissimas e valem ouro no mercado mundial...Será que devemos acreditar que existe uma INDUSTRIA DE DOENÇAS criando mercado para a industria farmaceutica ??? E se isto for verdade não existe boa fé..... tempos estranhos... a boa fé é a coluna mestra da civilização...sem ela estamos voltando ao estado de natureza...luta de todos contra todos...

ZAPELINO B disse...

Agradeçam ao Bozo Condensado e ao Sancho PANÇA, né Polibius !!!

Anônimo disse...

Políbio,
Foi como eu já tinha comentado aqui para acalmar a turma que estava revoltada, temendo ser FORÇADA a se vacinar, com uma substância que não se sabe se faz até pior que o vírus que se propõe debelar:
Aqui é Brasil.
Não vai ter vacina para todos.
Se tiver, não vai ter seringa.
Se tiver vacina e seringa não vai ter como armazenar.
Se tiver tudo isso, os funcionários responsáveis pela aplicação entram em greve..
E vai loooooonge!
Até normalizar: ou a pandemia acabou, ou à China já terá invadido tudo isso!

Anônimo disse...

Como de fato.. ..NAO TEM!
Mas tem propaganda!
Propaganda da VaChina que NÃO tem!

Celso B. disse...

O mundo ocidental deveria seguir o exemplo da China que conseguiu controlar a pandemia. 1 bilhão e 400 milhões de habitantes e somente 4 mil mortes. Qual o segredo dos chineses?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/