Prepare seu bolso: Reajuste na tarifa de energia elétrica

Atenção consumidor! Vem mais aumento aí. Além da gasolina e dos planos de saúde, os consumidores sentirão outro forte impacto no bolso para o início deste ano: o reajuste das tarifas de energia elétrica.

Na Região Sul do Brasil, a alta deve ser de 12,2%. O percentual é mais do que triplo da inflação prevista para o consumidor neste ano, que é de 3,6%. 

12 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí, preço da energia sem controle , preços dos combustiveis idem, isto é uma politica liberal e correta do ministro Paulo Guedes ,o mercado que regule consumo e concorrência. Mas por outro lado o Presidente da Republica super preocupado , quer isenção de impostos para compra de armas ? realmente não consigo entender uma arma custa em torno de R$ 2.0 mil a R$ 3.0 ,realmente produto de primeira necessidade para grande maioria da população. Mas não pode interferir no preço dos combustivel para os caminhoneiros . E tem gente que ainda defende alguém que pensa desta forma . Felizmente a classe média do Brasil já percebeu o equivoco que foi eleger alguém sem as mínimas condições intelectuas para o cargo de PR .Os mais humildes são os que votaram em Lula duas vezes e em Dilma também , basta aumentar o Bolsa Familia e dar alguns agradinhos para ter o voto deste segmento.

Anônimo disse...

Divulga a notícia de forma correta, Véio safado. O aumento é na RGE, alinhada ao Leite pra ganhar a CEEE de graça. E é de 20% na média.

Anônimo disse...

Esses aumentos deveriam ser só pros jumentos que votaram no Bolso. Melhor ainda, o triplo de aumento pros que votaram e seguem "fechados" com o vadio que em vez de governar não sai das praias de SC, esses índices aí pros que votaram mas já se arrependeram da cagada, e isenção pra quem não tem culpa de nada.

Anônimo disse...

Tem que privatizar tudo! Espera um momento enaquel lugar onde a empres foi privatizada?

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,energia-volta-ao-amapa-mas-deixa-rastro-de-prejuizo-milionario-a-distribuidora,70003526455

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,apagao-no-amapa-provoca-reacao-contra-privatizacao-da-eletrobras,70003510808

Sabe como se resolve isso, não colocando politico, filho de politico, filha de politico, amante de politico, mulher de politico, afilhado de politico, amigo de politico, pastor evangélico de politico, padre de politico, rabino de politico, mãe, ou, pai de santo de politico, sanguessuga de politico, e sim colocando pessoal técnico qualificado e sem estabilidade mesmo por concurso publico!

E nao

Anônimo disse...

obrigado minto por mais esse reajuste.

Assina: Pobre de Direita

Anônimo disse...

Mais um aumento na bund* do povo.

Anônimo disse...

É a economia de mercado do posto Ipiranga!
Deixar por conta da livre concorrência!!
Tem concorrência na energia elétrica e combustíveis???
Não?? NÃO!
Só para entender!

Anônimo disse...

VANOS VCER SE O BOSTONRO SE PREOCUPA OU É SO COM AGASOLINA

Anônimo disse...

Derrubem o Bozo ou passarão fome!!!

E dizer que esse povo ingrato tinha a chance de colocar na Presidência o competente e honesto Haddad e fez o quê?
Elegeu um Negacionista Terraplanista Cínico e desonesto!!

Agora ficam aí, chorando sobre o voto jogado no lixo!!

Anônimo disse...

polibio
esses preços dos tais serviços públicos já cansaram o cidadão, cada dia tem uma desculpa para sempre aumentarem os preços, quando não chove, bandeira no ...do cidadão, quando chove demais, fica tudo no mesmo, nem diminuem aquilo que aumentaram, e por aí vai nossa economia, como acontece com o preço dos combustíveis e os outros serviços ditos essenciais, sem contar o preço da comida, que sem demora vamos virar uma Índia, o povo vai ter que se acostumar a não comer, porque comprar está ficando impossível, mas também não esqueçamos dos serviços que não são prestados ao cidadão com a chamada agora do fique em casa, antes quase era assim, nos maus serviços do inss que depois de uma vida de trabalho ainda tem que ter paciência para liberarem um aposentadoria, que muitas vezes leva um ano, a receita federal que fica com o tal do desconto em folha de pagamento do nosso imposto de renda, os detrans da vida e seus ipvas, revisão e outras iniquidades que inventaram que não dão sossego ao cidadão. então polibio, se quem foi eleito e não está vendo tudo isso que estão massacrando o cidadão, o que o povo vai fazer para conter essa sanha de toda ordem de burocratas de quinta categoria que a todo momento estão, desculpe, cagando regras pra cima da sociedade, alguém tem que tomar uma atitude ou chegará a hora de uma desobediência civil, que também o tal covid, não foi enfrentado pelos governantes, pois qualquer barnabé manda fechar tudo e manda todos ficarem em casa, muito bom para quem está com a tal estabilidade e no fim do mês haja dinheiro ou não no cofre dos governos recebem em casa sem fazerem nada, ou alguém muda essa coisa ou a situação pode piorar para esse país em todos os sentidos, político ou economicos, está na hora de setores da imprensa independentes dizerem aos governantes que o povo já cansou e basta de tanto estado na vida do cidadão, ninguém aguenta mais essa....

Anônimo disse...

Viva o Bozo e sua política anti-pobre !!

Anônimo disse...

E oa 30% icms pro estado?? Reclama do milk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/