Dica do editor - Jarbas Duarte explica a diferença entre "idoso" e "velho"

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma grande verdade. Eu com 78 e minha mulher com 75. Somos dois idosos, modernos vamos a academia, agora não pq o virus está aí, temos smartphone, notebook, curtimos os dias com os filhos e netos. Rimos, brincamos com eles, os netos nos dão dica de internet. Enfim, nós não olhamos para o passado, olhamos para o que nos resta de vida.

Tenho aki perto de casa, uns vizinhos que são velhos, não é possível conversar com eles. Só falam " no meu tempo"..."isso não entendo nada, não é do meu tempo"...

Anônimo disse...

Tudo bobagem, é o mesmo que comparar um cão da raça São Bernardo e um Pinscher, o São Bernardo tá sempre quietinho, deita no carpete da sala e fica te olhando com aquele olhar de pidão, já o Pinscher, vive ligado no 220, cada um é feliz segundo sua natureza, assim é o ser humano.

João Bucecha disse...

O anônimo 18:24 acima deve ser funcionário público: nunca trabalhou na vida, e agora recebe aposentadoria integral e/ou complementada por fundo de pensão. Tá rindo a toa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/