Polícia gaúcha intercepta roubo a banco que seria praticado na Serra

Na madrugada desta quarta-feira a Polícia Civil em ação conjunta com a Brigada Militar deflagrou a Operação Frates, que visou, especialmente, frustrar a prática de roubo a estabelecimento bancário que seria praticado em um município da Serra Gaúcha. 

A ação criminosa estaria sendo planejada por integrantes de facção estadual e com ação em Bento Gonçalves, sendo seu mentor condenado pelo roubo a carro forte, ocorrido na mesma cidade, em 2018. Agentes policiais cumpriram 8 mandados de busca e apreensão nos municípios de Bento Gonçalves e Dois Lajeados. Duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (numeração suprimida).

No imóvel, identificado como sendo do mentor intelectual, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 ACP e um revólver calibre 38 SPL. Durante a ação, foi apreendido um veículo Audi Q3, avaliado em mais de R$ 85 mil. No local, também foram apreendidas joias, celulares e notebooks. 

Já, em uma residência na cidade de Dois Lajeados foram apreendidos R$ 43.400 em espécie, além de aparelhos celulares. As informações são da Polícia Civil do RS. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Se estava sendo planejada não é crime, segundo a Teoria do vagabundo, digo, do Dep Bolsonarista Daniel Silveira, do PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Unknown disse...

Muito bom trabalho, parabéns.

José Corrêa disse...

E o tal "mentor condenado" está aonde???

Anônimo disse...

Interceptar um roubo a banco que estava sendo planejado?!
Mas que baita jornalista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/