Apresentador Ratinho apoia intervenção militar e retirada de moradores de rua

Durante seu programa ‘Turma do Ratinho’, na rádio Massa FM, o apresentador disse que é a favor da intervenção militar no Brasil para melhorar a situação do país. 

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro consertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou Ratinho. 

O artista ainda mencionou a política de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York, que tirou os moradores de rua de circulação: “Do que as pessoas tinham medo? Morador de rua. Ele tirou todos os moradores de rua e deu um lugar para os caras se virarem. Ele limpou tudo e a imprensa ficou a favor dele. Aqui, se mexer com morador de rua, a imprensa cai em cima do político”.

36 comentários:

Anônimo disse...

RATINHO OUTRO CANALHA CHINELÃO

Anônimo disse...

Falou tudo, infelizmente não é possível e nem admissível este tipo de solução. Acredito porém, que estamos progredindo, pois a covardia dos políticos já está notando que o povo cansou, e exige mudança de postura e de leis.

Anônimo disse...

Bosobaro ainda tem apoio popular mas vai perder logo porque fez merda. No mínimo fpoi omisso com a perseguição à Lavajato e está deixando o STF tomar conta, virou um poder paralelo. Ou o Bolsonaro quebra com o STF ou o STF vai quebrar as pernas dele.

Anônimo disse...

O STF está jogando ao tudo ou nada e o Bolsonaro não faz nada. Se continuar vai ser tudo para o STF aliado com PSOL, PSB, PC do B, PT, etc. Tudo gente boa!
DAqui à pouco o STF vai mandar prender o Bolsoanro!

Anônimo disse...

Pois é, o mesmo supremo que prendeu o deputado Daniel Silveira, mandou o senador Chico Rodrigues reassumir o mandato, aquele que foi pego com dinheiro nas nádegas.

Anônimo disse...

Enquanto o lixo é mantido na dispensa, ele fede.

aparecido disse...

Só há um amaneira de limpar o pais....quando o dinheiro dos marajás não cairem na conta no fim do mes...em seis meses o Brasil muda tudo e vai pra frente..Esqueçam miitares.. são todos melancias e são marajás também.. esperando a aposentadoria para jpgar damas nas praias...

Anônimo disse...

Uai... a opinião é dele.
Tem o direito de pensar e se expressar. É preciso acabar com essa viadagem do politicamente correto.

Anônimo disse...

Com quem? Intervenção Militar com quem? Com esses generais de farda amarela nomeados por Lula e Dilma que o Capitão Bolsonaro pensou que podia contar? Pode esquecer.
Já o congresso é uma reunião de corruptos cagões que deve pra todo mundo,principalmente justiça, leia-se STF. Nesse momento é exatamente com isso que os onze advogados togados que nunca receberam um puto voto na vida estão contando, deusinhos é o que são...então....

Anônimo disse...

Começa com uma dificuldade.

Não sei se tem um general com "aquilo roxo" pra ter tanta autoridade. Infelizmente.
A maioria dos que passaram pelo governo Bolsonaro foram "detonados".
E, na minha opinião, o boquirroto do Bolsonaro contribuiu pra diminuir a liderança e a importância dos militares.

Anônimo disse...

Sobre o que foi falado de Rudolph Giuliani, autor do livro "Tolerância Zero", pelo que soube mais dos relatos de quem vivia em NY, comparado ao que estava no livro...

Rudoph Giuliani agiu, mais diretamente, no setor de diversões, onde há Teatros e Cinemas,
como é o caso da Broadway, no setor desta em que as atividades citadas se concentram.

Ele atacou estrategicamente, atingindo a base dos problemas que afligiam a segurança do mencionado setor, que diz respeito às drogas, e não necessariamente 'moradores de rua'.
Era uma época em que o crack veio com tudo. Mas todas as drogas circulavam (ver filme o Rei de NY, antes desta época), o que gerava assaltos e homicídios, tornando Times Square verdadeira Terra de Ninguém, afugentando a grande clientela das salas de exibição.
Sim. Ele atacou na base, usando de muita droga. Esta que é a realidade dos fatos. Infiltrados ofereciam heroína e cocaína para os dependentes que eram clientes dos traficantes locais, mercadoria sem misturas, puras, o que matou por overdose. Assim, o mercado para estas e todas as demais drogas, como se diz no linguajar de usuários e traficantes, "sujou". Os traficantes ficaram a descoberto. A própria corrupção policial se desfez. Isso que foi dito é tudo o que os traficantes não querem: deixar rastros, com óbitos.

Anônimo disse...

Pra deixa o país, pimeiro tem q buscar os mortadelas ladrões da cadeia, daí pagar a passagem de ida.

Anônimo disse...

Que "general" é esse em Cingapura? O país foi governado de 1959 a 1990 por um civil, Lee Kuan Yew, regularmente eleito. Ratinho não sabe nada.

Anônimo disse...

O Brasil mostrando a sua cara, uma República de Bananas.

Anônimo disse...

Consertou é com s, não com c...

Anônimo disse...

É urgente e necessária uma intervenção. Psiquiátrica, obviamente. Ratinho pirou de vez.

Anônimo disse...

Assino embaixo !

ZAPELINO B disse...

Ratinho ? ? ?
Também com esse nome!!!
Ratinho, Bob Jeff, Daniel Silveira (na cadeia), ..., vocês estão bem arrumados, né Polibius???!!!
Que PARÂMETROS, hein!!!

Unknown disse...

Concordo com ele, faz intervenção de um ano pelo menos, limpa estes lixos que atrasam o Brasil, o problema que eu acho é que não temos mais comandantes militares tão patriotas para fazer alguma coisa, são acomodados e preguiçosos, vamos seguir assim mesmo, Bolsonaro lutando sozinho contra os bandidos, talvez na próxima eleição melhore.

Anônimo disse...

Será que depois dessa o STF vai prender o Ratinho também ?!

Anônimo disse...



O Brasil virou uma república do crime organizado dominada por uma elite que tomou conta do poder e trava uma luta desesperada pelo poder. A maioria da população brasileira não quer saber desses mafiosos que aparelham as instituições como se fossem donos do Brasil para se perpetuar no Poder, subvertem os valores cristãos trazendo caos ao pais . E a população fica refém das urnas eletrônicas fraudáveis e subjugada pelo crime organizado, além de precisar sair às ruas sempre para manifestar pra garantir o governo que elegeu. É um absurdo uma coisa dessas.



Anônimo disse...

Deve ter muita gente que vive da miséria humana, pior que moradores de rua São as Cracolandias que o pessoalzinho dos direitos dos manos não deixam tirar.Tem coisas que faz ou faz, não tem meio termo.Ninguém nasceu ali, vieram de algum lugar e para o local deve voltar e não fazer o que bem entende, não são animais para urinarem, defecarem nas vias públicas ou viverem miseravelmente no relento.Para craqueiros quem não quiser se tratardeve ir para fazendas obde tenham que levantar cedo, trabalhar, estudar, praticar alguma atividade física esportiva, disciplina, isso é Ordem e progresso do ser humano e não esse abandono que estamos vendo com nome de liberdade desumana.

Anônimo disse...

Nossa quanta besteira neste país, apresentador de televisão pregando intervenção militar, quem é Ratinho , nossa realmente esta país está virado do avesso .Está dificíl quando dão espaço para este tipo de assunto.Ou é falta de assunto.

Eduardo disse...

CHINELAO SAO TEUS PAIS QUE TE CRIARAM SEM NOÇÃO DE PATRIA...FAMILIA E LIBERDADE....SE TEUS PARES ASSUMIREM, NÃO HAVERÁ BOGUINHAS PRA TODOS E TU TERÁS QUE TRABALHAR QUASE SEM SALARIO PARA MANTER O SISTEMA, POIS A CASTA DE CIMA COME E VIVE COMO BURGUÊS...VIDE FIDEL...MAO TSE...

Eduardo disse...

TUDO TEM LIMITES, SUPREMO ESTÁ NA LINHA, FELIZMENTE ESTAREI VIVO PRA VER A DERROCADA E TODOS PRESOS.

Eduardo disse...

ISSO FOI A POUCO TEMPO....ABRE INTERNET PRA SE MANTER INFORMADO

Anônimo disse...

Intervenção militar? Com esse "exército" de Ramos, Pazuello e Augusto Heleno? Que piada de péssimo gosto. Ainda por cima com o Capetao no comando?

Anônimo disse...

Pode até ser,mas ele falou a verdade

Anônimo disse...

O bão é DilmANTA e LuLLADRAO...

Esses sao dus bao HIENA PETRSLHA

Unknown disse...

Ratinho um retardado virou poeta da ignorância. babaca pede AI5 e depois pede a constituição? Idiota como os que o assistem.

Anônimo disse...

Devemos nos livrar dos ratos e também dos 'ratinhos' principalmente sem esquecer dos palpiteiros puxa sacos de toda ordem.

Joel Robinson disse...

Ratinho? Putz conspirador chinelo adepto do Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro.

Anônimo disse...

Concordo com ele, mas faltou colocar os petistas na lista dos expulsos do país!!!!!

Podiam ir direto pra Venezuela, ajudar a lutar pela democracia!

Anônimo disse...

Se os militares assumirem, quem será o Presidente?
O psicopata genocida?
Ele esta com o pé que é um leque para se tornar um ditador de direita.

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Ratinho? Putz conspirador chinelo adepto do Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro.

18 de fevereiro de 2021 10:49
O que é um joel p&eido para quem está lulado?

ZAPELINO B disse...

Esse Exército é o de Brancaleone - só serve mesmo é para filme de comédia bufa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/