Justiça proíbe distribuição de 'kit Covid' na rede pública de saúde de Porto Alegre

A Justiça proibiu nesta quinta-feira a distribuição do chamado "kit Covid" na rede pública de saúde de Porto Alegre. 

A decisão atende à ação movida pela bancada do PSOL e sustenta que o tratamento precoce o virus chinês não tem eficácia científica comprovada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns senhor juiz o senhor fez a coisa mais cruel que pode ser feita, usurpar a esperança de cura de doentes. Agora é ficar "legalmente" em casa esperando a morte chegar, o senhor é um cara legal mesmo. Quanto ao PSOL, nada a estranhar de quem defende crápulas que executaram mais de 100.000.000 de pessoas na história da humanidade, isto é que é um currículo , hein?

Anônimo disse...



Quando temos juízes que acatam um partido PSOL, a população brasileiro está ferrada. Será que o partido das trevas apresentou o certificado de comprovação científica das vacinas que não são vacinas, mas um tratamento experimental que está matando mais que tudo, isso que é nazismo, o resto é besteira? Estamos começando a desconfiar do diploma desse juiz, hein. E agora, quem poderá nos salvar?
Precisamos mesmo é do voto impresso para eliminar da política esse Partido PSOL. Esse Partido é o dos khazarianos nazistas.


Anônimo disse...

Isso nao é justica, é merda que sai de uns lixos, dominados pelo odio.

Anônimo disse...

Partido cujo o fundador era um mafioso italiano, fugido para o Brasil queriam o quê?

Anônimo disse...

Come farofa que dá o mesmo efeito, aliás não vai ter efeitos negativos

Cosip disse...

PSOL FERRANDO O POBRE!

Farmácias continuarão vendendo.

Quem quiser e tiver dinheiro comprará!

Anônimo disse...

JUIZ é CIENTISTA ou um REI nesta monarquia travestida de república?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/