Autoridades de saúde e mídia silenciam sobre morte de cinco idosos que tomaram vacina chinesa em Canela

Os 60 idosos que sobreviveram à vacina chinesa não tomarão a segunda dose.

Em Gramado, cidade vizinha, nas últimas 24 horas morreram duas pessoas em função do vírus chinês.

Nenhuma autoridade da saúde pública do Estado e do País quer falar sobre a morte de 5 idosos que morreram entre sexta-feira e ontem no município, todas eles vitimados logo depois que foram vacinadas. Eles chegaram a ser hospitalizadas. A mídia corporativa impressa e até mesmo de web, não informam nada de novo há três dias. A nota da prefeitura não esclarece o estado de saúde dos outros 60 idosos sobreviventes do asilo Oásis Santo Ângelo, mas revela que há um surto de doença na instituição, o que é gravíssimo, porque não havia surto algum antes do início da vacinação no asilo.

A vacina usada é a chinesa, de João Doria, a CoronaVac, segundo informa o portal G1, Rede Globo (CLIQUE AQUI para ler a notícia completa).

Nesta semana, os idosos e funcionários deveriam receber a segunda dose, mas, por conta do surto, a aplicação foi adiada e ainda não há nova data. 

CLIQUE AQUI para ler a nota, que é bastante evasiva

34 comentários:

Anônimo disse...

Os globalistas comunistas se aproveitaram das mortes causadas pela vachina do dória, PASMEM, para inflar ainda mais os números de mortes por covidão do PCCh.

Anônimo disse...

Provavelmente o aumento das mortes diárias é devido às vacinas. Certamente ninguém vai abrir a boca, não vão fazer exames para COMPROVAR CIENTIFICAMENTE as causas das mortes.

Os mídias, alardeadores e escandalizadores das vacinas, e contra o tratamento precoce, ficará agora sem os dois braços.

ISSO ESTÁ ACONTECENDO EM TODO LUGAR E NINGUÉM FALA NADA.

Anônimo disse...

O Ministério da saúde tem de testar os funcionários urgentemente, o quanto antes. Normalmente são jovens, é o que vai dar a temperatura da coisa toda.

Anônimo disse...

O Ministério da saúde tem de testar os funcionários urgentemente, o quanto antes. Normalmente são jovens, é o que vai dar a temperatura da coisa toda.

Tarciso disse...

Se abrirem a boca é pra dizer que é fake news. É sempre assim.

Anônimo disse...

Vacina SIM!
VaChina NÃO!

Anônimo disse...

Alguns idosos do sexo masculino, depois de tomar a vachina, pediram para os familiares comprarem e levarem lindas calcinhas apertadas para eles. Deve ser efeito colateral dessa dorianaVAC.

Anônimo disse...

Os globalistas comunistas se aproveitaram das mortes causadas pela vachina do dória, PASMEM, para inflar ainda mais os números de mortes por covidão do PCCh.

Anônimo disse...

Acho que devias te informar melhor. A imunidade só após a aplicação da segunda dose e em algumas semanas depois.
A Coronavac é a que está sendo aplicada no RS.

elianemoura disse...

Vc paga pra ser cobaia, pega o virus chinês ou morre, e o Calcinha fica rico!
Tem que ser muito otário.

Anônimo disse...

Se fôssemos um país sério, com autoridades decentes e mídia responsável, a vacinação seria interrompida até a averiguação séria do que está acontecendo, tudo leva a crer que essa vacina causa mais danos do que salva, mas o medo e medidas de contenção ("loquedau") , proporcionada pela mídia e "otoridades" faz com que todos estejam ansiosos em "tomar" a vachina, mas já tem a defesa, estão dizendo que o comunavírus tem variações, portanto se alguém "pegar" o vírus mesmo vachinado é por conta disso, entenderam. Quem viver verá.
PS: Cadê o MP e Polícia para investigar a morte dos velhinhos.

Anônimo disse...

O Polibio. O Oásis é no Município de Canela e não Gramado.

Renato disse...

Polibio o que tu queria que as autoridades viessem a publico e dizer é realmente a vacina pode ter reações que levem a morte,sonha vão inventar qualquer coisa. Mas falando da Coronavac soube de um medico com 70 anos que recebeu a vacina coronavac e ate agora não teve reação adversa . É possivel que em pessoas com saude fragil haja reações graves ,vai epender do organismo.

Anônimo disse...

Cadeia pra quem duvida da vacina. Urgente.

Anônimo disse...

POLIBIO!
NÃO INSISTE!
ESTÁS ENTRANDO NUMA FRIA!
O ASILO OÁSIS SURTOU ANTES DA VACINA

Anônimo disse...

Ahhhh esta mídia interessada em patrocínio oficial.... Nos últimos 2 anos chega a ser nojento a tendenciosidade... Globo, Estadinho e Folhinha, ão dá mais para ler... Fake direto...

ganhatudo disse...

Já se tivessem morrido depois de tomar cloroquina o escarcéu seria enorme.
Essa mídia é falsa.
É quase tudo 171.
A indústria farmacêutica é muito poderosa.
Suponho que corre muita grana em publicidade.
E nem é publicidade para falar bem mas simplesmente para ficar calada.

Anônimo disse...

Está uma euforia a vacinação.Acha que eles vão se manifestar pela morte devido a vacina? A vacinação virou festa dos repórteres em cada posto de vacinação fazendo reportagem,tirando fotos,manchetes por todo o Brasil.Mas os efeitos colaterais destas vacinas feita nas coxas ninguém fala,todos caladinhos.Me engana que eu gosto.

aparecido disse...

o buraco é mais embaixo....quem detém a tecnologia de midificar geneticamente um virus vai espalha-lo ao mundo até ser contido...o buraco é muito mais embaixo..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Então as 236 mil mortes do Brasil foram por causa da vacina também! Não tomem vacinas, aguardem a evolução natural fazer o serviço.

Anônimo disse...

Ao comentário das 13:02

Exatamente !

Se o antibiótico Azitromicina é componente essencial e e inseparável do chamado Tratamento Precoce, se contarmos os pacientes que aparecem com sintomas indicativos de quadro infeccioso do aparelho respiratório -- tais como a febre, o aumento de temperatura corporal --, quantos são salvos, falando dos agentes patogênicos (vários) causadores da pneumonia ?
Se negam até a eficácia de vitaminas como C e Zinco, e das tomadas de sol ? Que antes eram tão recomendadas...

Negam o fato da atenção médica, e do acompanhamento dedicado para cada paciente.
---
Lares para Idosos não têm responsáveis técnicos ?

Anônimo disse...

O Anônimo das 13:18h. Por um acaso você já a tomou? Se você ainda não tomou a vacina cadeia para você porque os Governadores estão buscando cobaias. Urgente.

Anônimo disse...

Conforme o Mandetta, estamos esperando pela Ciência. Enquanto não vier Vacina segura, ninguém deve tomá-la. Muita gente morrendo não pelo Coronavírus mas das Vacinas sem comprovação Científica.

Anônimo disse...

Procura-se Cobaia trouxa para testar Vacina da CoronaVac. Nenhuma comprovação Científica. Conforme a Professora de Caxias que fez Campanha para o Pepe Vargas PT, disse que morreram poucos. Esperavam que morressem mais. Estava previsto muito mais mortes.

Anônimo disse...

São covardes. Não assumem nada do que são por lei obrigados a fazer. A Justiça nada cobra.

adilson disse...

Um remédio usado por 70 anos,usado como agua em situação endemica pela própria população,já utilizado fora da bula em 2002 em outros lugares para o sars covid,virou o cão chupando manga.Um treco feito nas coxas é a mais alta ciência.É covardia pura!

Norton Dornelles de Castro disse...

O teste da peste chinesa é como urna eletrônica não pode verificar se deu positivo enterra sem necropsia, uma palhaçada cadê o MP

Anônimo disse...

Prefeitura de Porto Alegre retira “kit covid” de postos de saúde e farmácias
Mesmo sem eficácia comprovada para combater o coronavírus, pacote com cloroquina, hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina vinha sendo oferecido pelo município

Anônimo disse...

JUIZ,DESEMBARGADOR AGORA VIRARAM BIOLOGOS E CIENTISTAS!!! KK O JUDICIARI SE DEPRECIA

BIOLOGOS, FITOTERAPEUTAS,INFECTOLOGISTAS AGORA DECIDEM SOBRE SAUDE, SBRE MEDICAMENTOS, UM VERGONHA, UM FILME DE TERROR...

Anônimo disse...

Que piada engraçada essa, não consigo parar de rir... que idade tu tem? 8? 10?

Anônimo disse...

Politicagem fora. Minha sogra de 100 anos tomou a primeira dose e está ótima.

CHIARELHI disse...

Aqui no RJ tds os postos estão vacinando com a Vachina Coronavac, levei meu pai de 86 anos p vacinar e voltei p casa, pois pedia a Oxford e eles n tinham, fui em 3 postos de saúde e só vacinavam c essa. Eles estão guardando p eles da saúde( esquerdistas) e pros parentes deles, e querem deixar a Coronavac pros véios. Canalhas. N vacinei meu pai até encontrar a da Oxford ou então continuarei c tratamento precoce como venho fzd há meses e vêm dando muito certo.

Anônimo disse...

Mas foram pelo covid mesmo

Anônimo disse...

Que "barriga" Polibio... os fatos são de junho de 2020 muito antes da vacina?!?!?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/