Dica do editor - Por Trás de Seus Olhos (Behind Her Eyes)

É a nova minissérie da Netflix que te prende bastante. Vale a pena assistir neste final de semana. A primeira temporada conta com seis episódios com aproximadamente 50 minutos de duração cada um. 

5 comentários:

José Luiz Rizzotto disse...

Vale a pena assistir.

Anônimo disse...

Esse editor é um pé de breque mesmo (roda presa). Hoje depois que ele "se rendeu" a vagabundagem do "fique em casa dentro do banheiro com mascara), a globo passou o filme dele (estelionato Kid), para comemorar a entrada dele no time da vagabundagem. Ai, Deus me castigou; minha mulher assistiu o filme inteirinho, e eu não tive coragem de dar um pio (argumentar contra o filme).

PS: Só tem um problema editor - A vagabundagem não permite preguiça. Então, você vai ter que TRABALHAR; falsificar e/ou escolher comentários (e só postar os contra o Bolsonaro), mais não vai mais poder viver essa vida de preguiça, que você vive. Veja o exemplo do wiilian boonder, ele não diz nada que preste, mas, está todo dia repetindo as mesmas ladainhas.

Anônimo disse...

Filme de penumbra? Tô fora.

Anônimo disse...

JÁ ASSISTI

Anônimo disse...

Recomendo a indicação. Vi e achei excelente e surpreendente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/