A esquerda pode ofender o STF, mostra Jornal da Cidade On Line

 

39 comentários:

Anônimo disse...

Parasitas se multiplicam.

Anônimo disse...

Lógico... aí é uma questão interna...

Anônimo disse...

Isso acontece pela falta de um jipe, um cabo e um soldado...
E pela sobra de fanfarrões no estilo Bozo & filhos + Daniel Silveira & Cia.

Anônimo disse...

Quando detona o STF, a esquerda está "em casa"... entre os seus parceiros.

Anônimo disse...

Falar nao pode.
E concordar com os cumpanheiros, será que pode,?

Anônimo disse...



Pois é, mas esses aí estavam insatisfeitos porque o que eles queriam era que a justiça agisse contrária a lei, pois todo mundo sabe que o Lula se corrompeu e corrompeu todo mundo para se perpetuar no poder. E agora o STF está agindo da forma que eles queriam que eles agissem, contrário à lei.

Anônimo disse...

O STF-PT CHINÊS é um lixo corrupto.

GERSON disse...

Por que o jornalismo investigativo, não vai a fundo em investigações sobre os semi deuses do STF? O que a lava jato sabe sobre suas excelências?

Anônimo disse...

Não ouvi nenhum dos interlocutores chamando Ministro do STF de ladrão, dizendo que vão bater com gato morto em Ministro do STF, defendendo o AI-5 e ofendendo nominalmente vários Ministros do STF, dasafiando Ministro do STF, como fez o Deputado Bolsonarista que destilou ódio contra o STF e os Ministros do STF em uma Live durante 19 minutos.

Não satisfeito, depois prisão em flagrante voltou a ofender a Corte e os Ministros em Outras Live por mais 2 minutos. Não satisfeito, ainda, ao ser encaminhado para o Exame de Corpo de Delito, desacata uma Policial Civil dentro do IML do RJ e, não satisfeito e já preso na PF é flagrado com 2 celulares escondidos.

Já preso em um Quartel da PM incita os correligionários e diz que "vai mostrar ao Brasil quem é o STF". Depois na "audiência de custódia", se "acadela" e caga no pa*.

Anônimo disse...

Com relação aos Lula, os fatos estão mostrando que o STF foi "intimidado" pela Cúpula do Exercito para não acatar o HC de Lula, conforme "confessou" em um livro o General de Pijama Vilas Boas....

Anônimo disse...

Não dá para comparar "alhos com bugalhos", em nenhum dos "recortes" cuidadosamente extraídos de conversas, os citados defende o Ai-5, e ofendem nominalmente vários Ministros do STF.

Anônimo disse...

Perto do o deputado Bolsonarista falou o que a "esquerda" disse é "elogio" ao STF.

Anônimo disse...

Alguém ouviu das falas da esquerda AI-5 "com bolsonaro"?

Anônimo disse...

Participação em ato pró AI-5 isola Bolsonaro ainda mais e cresce oposição ao governo:

20 Abr 2020 - Brasil de Fato

A participação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em uma manifestação pró-intervenção militar, em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, neste domingo (19), provocou o repúdio de dezenas de organizações e lideranças políticas pelo país.

“Nós não queremos negociar nada” e “Estou aqui porque acredito em vocês”, afirmou o capitão reformado aos manifestantes, em apoio explícito ao pedido de intervenção militar.

Diante das declarações, o procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou em nota que é preciso estar atento para os “extremos” que “enfraquecem a nossa democracia participativa”.

“Que o Ministério Público brasileiro, como carreira de Estado, esteja forte, presente e unido. Na sua unidade encontramos a força que emana da Constituição e nos confia, como guardiões que somos do Estado Democrático de Direito", afirmou.

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) também repudiaram a atitude do presidente. Luís Roberto Barroso classificou o protesto como “assustador”. Citando Martin Luther King, ele afirmou que defender a Constituição e as instituições democráticas faz parte do seu dever.

"Pior do que o grito dos maus é o silêncio dos bons. Só pode desejar intervenção militar quem perdeu a fé no futuro e sonha com um passado que nunca houve. Ditaduras vêm com violência contra os adversários, censura e intolerância. Pessoas de bem e que amam o Brasil não desejam isso", postou Barroso.

Após endossar o posicionamento do colega, compartilhado publicamente em seu perfil no Twitter, Gilmar Mendes afirmou que invocar o Ato Institucional número 5 “é rasgar o compromisso com a Constituição e com a ordem democrática #DitaduraNuncaMais”.....

Anônimo disse...

Bolsonaro volta a defender ditadura: "Se dependesse de mim, não seria esse o regime que estaríamos vivendo" (vídeo):

Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, afirmou Jair Bolsonaro, em evento em Campinas

20 fev 2021

247 - Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (20) que, se tudo dependesse dele, o país viveria um outro regime, sem explicar a que tipo de regime se referia. A declaração foi feita durante uma formatura de cadetes em Campinas, no interior de São Paulo.

“Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, afirmou....

Anônimo disse...

Deputado gaúcho é acusado de usar equipe em reforma de casa na zona sul de Porto Alegre:

15/02/2021 -Gaucha ZH

Uma ex-assessora do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL) acusa o parlamentar de utilizar funcionários do gabinete na Assembleia Legislativa para reformar a casa da sogra dele na zona sul de Porto Alegre em horário de expediente. Corroborada por outra ex-servidora do político, a acusação foi apresentada neste domingo (14), no Fantástico, em reportagem da RBS TV. Vídeos, fotos e mensagens de Whats­App indicam, ainda, que a delatora trabalhou como babá e até empregada doméstica da família do parlamentar, enquanto deveria estar a serviço do mandato.

O epicentro do caso é uma residência no bairro Ipanema. Desde abril passado, o imóvel se tornou escritório do deputado. Em vez de trabalharem remotamente em suas casas, servidores comissionados foram remanejados para o local. A ex-assessora Cristina Nebas afirma que a casa chegou a abrigar 15 servidores, que, além das tarefas de gabinete, executariam também serviços no imóvel, como troca de piso, reforma de banheiros e pintura. Os assessores citados têm salários que variam de R$ 2,7 mil a R$ 9 mil.

— Alguns entraram para fazer exclusivamente a reforma da casa — diz Cristina.

A ex-assessora afirma que ela e os colegas tinham também de arrumar a casa, executar serviços de limpeza e até limpar as fezes do cão da família. Ela guarda vídeos e fotos no celular. As imagens trazem datas e horários e foram analisadas, a pedido da reportagem, pelo especialista em tecnologia Ronaldo Prass.

— Cristina chegava às 7h e fazia toda a limpeza, lavava, recolhia o cocô dos cachorros —reforça outra ex-assessora.

Ambas prestaram depoimento ao Ministério Público (MP) sobre o caso. Cristina também afirma que cuidava das duas filhas do político. Em horário de expediente, diz, teria levado as meninas para aulas de inglês, partidas de beach tennis e para passeios. Cristina afirma que recebia orientações da esposa do deputado, Laura Irigaray, por meio do WhatsApp. O aplicativo também seria utilizado para prestar contas das atividades paralelas. Por fotos e texto, Cristina manteria o casal informado da rotina da casas e das filhas. A autenticidade dos registros também foi aferida por Ronaldo Prass.

— O uso de pessoal de gabinete não pode jamais confundir-se com funções particulares. Serviços que são de cunho particular jamais podem ser feitos por funcionário de gabinete parlamentar — avalia José Luiz Blaszak, advogado especialista em direito administrativo.

Fake news
Cristina também relata a suposta existência de um sistema de fake news no escritório. Ela mostra supostas mensagens trocadas com o deputado para indicar o funcionamento do esquema, que, segundo ela, teria mais de 50 telefones celulares. Ela mostra uma foto em que aparecem 22 aparelhos, que seriam utilizados para monitorar grupos de conversas e postar notícias falsas e acusações contra integrantes do próprio partido do deputado, o PSL.

A ex-assessora mostra mensagens para sustentar que perfis falsos foram criados em redes sociais para alimentar o sistema. Uma das contas, aberta em nome de Adilson, mostra uma postagem com ataques ao deputado federal Bibo Nunes (PSL). Bibo pediu abertura de investigação ao MP sobre o caso. Cristina Nebas relata ainda suposta existência de esquema de rachadinha no gabinete. Ela afirma não ter aceito dar ao deputado parte do salário, mas que parte dos colegas teria se submetido à prática

Anônimo disse...

General Villas Bôas diz que calculou "intervir" caso STF desse HC a Lula

O comandante das Forças Armadas, general Eduardo Villas Bôas, deu a entender, em entrevista à Folha de S.Paulo, que pretendia "intervir" caso o Supremo Tribunal Federal concedesse Habeas Corpus ao ex-presidente Lula, em abril deste ano. "Temos a preocupação com a estabilidade, porque o agravamento da situação depois cai no nosso colo. É melhor prevenir do que remediar", disse. "É melhor prevenir do que remediar", resumiu.

https://www.conjur.com.br/2...

Anônimo disse...

VÍDEO: “Se dependesse de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo”, diz Bolsonaro

Em participação num evento da Escola Preparatória de Cadetes, Bolsonaro voltou a fazer ameaça velada à democracia.

“Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo”, afirmou.

Em mais um episódio de Luis XIV, ele ainda afirmou:

“Eu represento a democracia no Brasil”.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Pesos contrapesos e isenção ?

Anônimo disse...

Aparelhado ????

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Sebastião Melo falou o mesmo que o PR diz desde o começo da pandemia e está certo.
Esther

Anônimo disse...

Uma PERGUNTA? O Deputado SILVEIRA foi preso por Dizer todos os impropério contra o STF . pedindo o A5 contra os Ministros do STF caiu nos códigos de Golpes que a própria Constituição proíbe sendo um Deputado Federal.A Pergunta É: O Villas Boas disse a mesma coisa em OUTRAS PALAVRAS ao ameaçar ou insinuar para que o STF não desse o habeas Corpus para o LULA ,depois de " CONSULTAR " o Comando das Forças Armadas. ENTÂO sendo assim, não deveria ser PRESO TAMBÈM ELE E ,TODO O CAMANDO QUE DEU O AVAL...?

Anônimo disse...

Moraes autoriza novo inquérito sobre Daniel Silveira:

20.02.21 - O Antagonista

O ministro Alexandre de Moraes atendeu a um pedido da PGR e autorizou a abertura de um inquérito para investigar o deputado bolsonarista Daniel Silveira por suposto desacato e infração de medida sanitária.

Na última terça-feira, após a determinação do ministro do Supremo, Silveira se recusou a usar máscara de proteção e ainda xingou uma servidora do IML.

“O órgão ministerial postula o cumprimento de diligências a fim de verificar as práticas delitivas narradas, notadamente em razão de vídeo que circula nas redes sociais, registrando cenas de de desrespeito a obrigações legais e agressões verbais proferidas por Daniel Silveira no IML, durante o cumprimento de sua prisão em flagrante“, escreveu Moraes em seu despacho.

No pedido feito ao Supremo, o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, afirmou que é preciso esclarecer os fatos revelados nas gravações que circularam nas redes sociais.

Clique abaixo para assistir ao vídeo: (...)

Anônimo disse...

Bolsonaristas ameaçam invadir STF e Congresso com apoio de militares da reserva:

07 maio 2020 - Congresso em Foco

Um grupo de bolsonaristas que levantou acampamento nas redondezas da Praça dos Três Poderes está convocando a população para invadir o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). Um desses manifestantes Marcelo Stachin, que tem participado de campanhas pela criação da Aliança Pelo Brasil, partido que Jair Bolsonaro vem tentando fundar desde que deixou o PSL. Stachin chegou a ter um carro todo plotado com a identidade do partido, foto de Bolsonaro e do vice-presidente General Hamilton Mourão.

Paulo Felipe é outro defensor de Jair Bolsonaro que aparece na convocação para o próximo domingo (10). Em suas redes sociais, é possível ver a presença dele em diversas manifestações pró-Bolsonaro. Ele se apresenta como criador do grupo Soldados do Brasil, Voluntários da Pátria, e afirma que a invasão dos Poderes conta com o apoio de militares da reserva. Eles prometem "dar cabo" dos poderes.

"Nós temos um comboio organizado para chegar a Brasília até o final dessa semana, no dia 8 de maio de 2020. Pelo menos com 300 caminhões, muitos militares da reserva, muitos civis, homens e mulheres, talvez até crianças, para virem para cá para Brasília, para nós darmos cabo dessa patifaria que está estabelecida no nosso país há 35 anos, por aquela casa maldita ali, Supremo Tribunal Federal, com 11 gângster, que têm destruído a nossa nação. São aliados com o Foro de São Paulo e o narcotráfico internacional", diz Paulo em um vídeo publicado na terça (5) e nessa quinta (7) no Facebook....

Anônimo disse...

Bolsonaro compartilha vídeo sobre ato contra Congresso e políticos reagem:

26/02/2020 - Exame.

São Paulo — O presidente Jair Bolsonaro compartilhou nesta terça-feira (25) um vídeo por WhatsApp convocando a população para protestos a favor dos militares e do governo e contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 15 de março.

Políticos e parlamentares de diferentes partidos políticos reagiram à atitude do presidente, vista como desrespeito ao princípio de separação entre poderes e um risco à democracia.

O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), propôs uma reunião de emergência entre os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que ainda não se manifestaram, e líderes.

"Basta! As forças democráticas deste país têm que se unir agora. Já! É inadiável uma reunião de forças contra esse poder autoritário. Ou defendemos a democracia agora ou não teremos mais nada para defender em breve", disse Molon.....

Anônimo disse...

Polibiob a piada a relatora da comissão tem apenas 50 processos nas costas condenada em 2. Veja se ela ia contra o STF ESCOLHIDA A DEDO.

Anônimo disse...

VÍDEO: ato a favor de Bolsonaro e de intervenção militar termina com confusão em Porto Alegre:

19/04/2020 - GZH

Uma manifestação pedindo intervenção militar e fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF) culminou em agressões e cerceamento ao trabalho da imprensa, na tarde deste domingo (19), em Porto Alegre.

Cerca de 200 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocupavam a frente do Comando Militar do Sul, no Centro Histórico, quando uma mulher usando máscara estampada com a frase “Fora Bolsonaro” ficou nua em cima da pilastra da Igreja Nossa Senhora das Dores. Ao descer da mureta, ela e três amigos, incluindo duas outras mulheres, foram perseguidos pelos manifestantes.

Encurralados junto ao muro de um prédio do Exército, eles foram agredidos a socos e pontapés. O repórter fotográfico Jefferson Botega, de GaúchaZH, também foi agredido por um manifestante. Com uma bandeira do Brasil às costas e chapéu de pierrot verde e amarelo, ele deu um tapa no equipamento de Botega enquanto fugia após agredir o grupo que acompanhava a jovem nua.

Os protestos e as agressões foram acompanhados à distância por militares do Exército e agentes de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) - não havia agentes da Brigada Militar no local. Em seguida, os agressores, acompanhados de um grupo maior de manifestantes, voltaram a intimidar a equipe de GaúchaZH. A pé e de bicicleta, eles cercaram os jornalistas e os ameaçaram, na tentativa de expulsá-los do local.

O protesto em frente ao Comando Militar do Sul reuniu adultos, idosos e crianças, boa parte sem máscara e desrespeitando as orientações de distância mínima de dois metros entre cada pessoa. Houve muitos abraços e apertos de mão, gente compartilhando o microfone sem desinfecção por álcool gel e conversas ao pé do ouvido. Nos discursos, os oradores pediam a prisão dos ministros do STF, do presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

- A democracia é muito boa, nos traz muitas alegrias e emoções, mas agora estamos em guerra. Em guerra. Pedimos aos militares para fechar o Congresso e o Supremo, com Jair Bolsonaro presidente – repetia um dos ativistas.

Em meio aos manifestantes, havia quem pediu um novo Ato Institucional Nº 5 (AI-5). Editado em 1968, o AI-5 foi o mais severo conjunto de normas da ditadura militar e resultou no fechamento do Congresso, na suspensão do habeas corpus, na censura à imprensa e às liberdades individuais, com aumento das prisões políticas.....

Anônimo disse...

Bolsonaro discursa em ato em frente a quartel com pedidos de intervenção militar:

19 abr 2020 - CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) participou neste domingo (19) de um protesto diante um quartel do Exército em Brasília, onde manifestantes pedem intervenção militar, o fechamento do Congresso e do STF (Supremo Tribunal Federal).

O presidente fez um pronunciamento aos seus partidários no local, transmitido em uma live no Facebook, na qual pediu que a população "faça tudo o que for necessário para o país ter o lugar de destaque que merece."

"Eu tô aqui porque acredito em vocês. Vocês tão aqui porque acreditam no Brasil. Não vamos negociar nada", disse Bolsonaro. "Todos sem exceção têm que ser patriotas e acreditar e fazer sua parte pra que possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. O povo no poder. Fazer tudo q for necessário."

Os manifestantes gritavam "Mito", "Fora, Maia" e "AI-5", em referência ao ato institucional que ampliou os poderes da ditadura militar brasileira em 1968. Havia também pedidos de fechamento do Congresso e do STF. A polícia do Exército observa a manifestação.

O AI-5 foi o Ato Institucional mais duro instituído pela repressão militar nos anos de chumbo, em 13 de dezembro de 1968, ao revogar direitos fundamentais e delegar ao presidente da República o direito de cassar mandatos de parlamentares, intervir nos municípios e Estados. Também suspendeu quaisquer garantias constitucionais, como o direito a habeas corpus, e instalou a censura nos meios de comunicação. A partir da medida, a repressão do regime militar recrudesceu.

Em redes bolsonaristas, foram marcados protestos em frente a quartéis em diversas cidades do país. ...

Anônimo disse...

Contra fatos nao há argumentos. Até parece provocação contra os Conservadores de Direita.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe disso. Eles não escondem de ninguém. Esse grupinho comuno-nazi-fascistóide tomou o poder através do STF e o Bolsonaro, nada! Covarde!
É realmente incrível o que está acontencendo np Brasil.

Anônimo disse...

Por onde andava o STF nessa hora...????

ganhatudo disse...

É que esses petistas não chamaram ministros de gay e outras coisitas mais. Eles foram muito educados. Aí pode.

Anônimo disse...

DUPLO PADRÃO ESCANCARADO!

Fredoliveira disse...

Eu acho que há dois pesos e duas medidas. Cada vez mais sou Bolsonaro

Anônimo disse...

Vaza VÍDEO racista de Daniel Silveira: “Eu só vou contratar pessoas brancas”:

Victor Dias - 20 fev 2021 - DCM

Vídeo que circula nas redes sociais, neste sábado (20) mostra o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ) fazendo declarações racistas e dizendo que só contratará para sua assessoria parlamentar “pessoas brancas, caucasianas, sem um traço elevado de melanina em sua pele”.

“Qualquer coisa acima do que difere brancos de negros eu não aceitarei. Não quero negro no meu gabinete”, disse o parlamentar no vídeo.

O sujeito cometeu racismo explícito, crime inafiançável e imprescritível, segundo Inciso XLII do Art. 5° da Constituição.

É preciso que o Ministério Público Federal o denuncie também por essa escrotidão.

Silveira foi preso em flagrante na última terça-feira após ter publicado um vídeo insultando, de forma violenta, ministros do STF.

Nesta sexta-feira, a Câmara dos Deputados manteve, por 364 votos a favor, 130 contra e 3 abstenções, a prisão do deputado.

O parlamentar disse ter se arrependido dos ataques. “Já me arrependi. Peço desculpas a todo Brasil”, disse no discurso. Mas não adiantou.

Confira abaixo o vídeo racista de Silveira: (...)

Anônimo disse...

Quero ver quem vai pedir no STF a prisão destes que vimos no vídeo. Ninguém tem coragem.

José Corrêa disse...

Mas o #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba vai dizer que "não foi nada demais"!!!

Depois não adianta reclamar!!!

Anônimo disse...

Deputado Daniel Silveira é um dos investigados na CPMI da Fake News:

18/02/2021 - Correio Brasileirnse

Um dos fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi preso pela Polícia Federal após publicar um vídeo com ofensas e ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), é mais conhecido pelo discurso de ódio que adota do que pela atuação parlamentar. Ex-policial militar do Rio, professor de muay thai, ele saiu do anonimato em 4 de outubro de 2018, durante a campanha na qual se elegeu para a Câmara. No dia, o então candidato quebrou uma placa que fazia homenagem à vereadora do PSol Marielle Franco, assassinada a tiros, em março daquele ano, com seu motorista, Anderson Gomes.

Daniel foi eleito deputado federal com mais de 31 mil votos, após uma passagem pela PM marcada por várias punições, incluindo 26 dias de prisão e 54 de detenções, resultantes de mau comportamento. Na Câmara, a situação é semelhante. Ao longo de pouco mais de dois anos de mandato, problemas de natureza ético-disciplinar acompanham o parlamentar no dia a dia. Ele é, por exemplo, um dos investigados pela CPI Mista das Fake News, que apura um esquema de disseminação de notícias falsas.

O deputado federal também é alvo de uma representação no Conselho de Ética da Câmara por ter gravado uma reunião reservada do PSL, em que se discutia a disputa pela liderança do partido. O áudio foi, posteriormente, divulgado por diversos veículos de comunicação. A gravação incluía um trecho em que o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) ameaçava “implodir” o presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de “vagabundo”.

No STF, ex-PM é investigado em dois inquéritos. Um deles foi aberto contra uma organização criminosa dedicada à produção e divulgação de fake news, enquanto o outro investiga o financiamento e promoção de atos antidemocráticos, que pregam intervenção militar e o fechamento do Congresso e do STF.

Como se não bastassem tantos problemas, o parlamentar arrumou tempo para importunar alunos do tradicional colégio Pedro II, no Rio de Janeiro. Em 11 de outubro de 2019, acompanhado do deputado estadual Rodrigo Amorim, Silveira fez uma vistoria surpresa na instituição de ensino. Em determinado momento, ele parou em frente a um mural com recortes de jornais e passou a questionar uma notícia que dizia que, a cada 13 minutos, morria um jovem negro no estado. Na conversa com o reitor do colégio, insinuou que uma das vítimas, uma criança negra de 8 anos de idade, poderia ser “bandido”.
Na ocasião, o reitor anunciou que faria uma representação nos conselhos de ética da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional e da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), porque os dois parlamentares do PSL estavam fazendo imagens sem autorização no local, com a presença de crianças. Os estudantes também reagiram, e os deputados deixaram o colégio sob gritos de “Ô, Marielle, quero justiça, não aceitamos deputado da milícia”.

Em outro episódio, ocorrido em 8 de novembro de 2019, Daniel Silveira foi ao Twitter para ameaçar o STF, afirmando que “se precisar de um cabo, estou à disposição”. A declaração fazia referência a uma fala do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que bastariam apenas um cabo e um soldado para fechar o tribunal. A manifestação de Silveira foi feita em protesto contra a decisão do STF que considerou inconstitucional a prisão após condenação em segunda instância....

Anônimo disse...

São os babacas da esquerda que continuam repetindo comentários sobre a reforma da casa de um deputado?

Será que é vendeta sobre as reformas do triplex e o do sítio de Atibaia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/