Desemprego: Falta de trabalho atinge 32 milhões de brasileiros no final de 2020

Dados divulgados hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que, no quarto trimestre de 2020, faltava trabalho para 32 milhões de brasileiros. Dentre eles, 5,8 milhões desistiram de procurar uma oportunidade no mercado de trabalho. 

Saiba quem são considerados trabalhadores subutilizados, para os quais faltava trabalho, e quantos estavam nessa condição no 4º trimestre de 2020 clicando no link abaixo. 

CLIQUE AQUI para saber mais.  

23 comentários:

Anônimo disse...

#ficaemcasaotario

Anônimo disse...

Não quiseram votar no nosso PT, tomaram na tarraqueta!!

Anônimo disse...

Ei, trabalho tem para juju. O que não tem é emprego para depois arrebentar com os patrões na famigerada Justiça do Trabalho. Isso acabou e não voltará mais.

Anônimo disse...

O Zapelino B tá em casa tranquilo e comentando asneiras.

Anônimo disse...

Esse é o desgoverno do Bozo!! Deveria ser retirado do poder a tapa e chutes no traseiro, esse indivíduo incompetente!!

antenor silva disse...

Mas não eram esses números que a esquerda queria?

Anônimo disse...

Pare de ser fingido.
Lula assaltou o país para beneficiar o comunismo na América Latina via Foro de São Paulo, Dilma deixou 14 milhoes de desempregados e na pandemia os governadores, prefeitos e o STF apoiando deixaram o que tem a mais de desempregados além dos 14 milhões que já tinham. Desemprego no Brasil tem origem, PT e o fique em casa que economia agente vê depois com os prefeitos, governadores e o STF respaldando o poder de atuação eles.

Anônimo disse...

CULPA DO ATUAL PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Tú estás louco, no PT só tem ladrão.

Anônimo disse...

Quem é o vagabundo ? Quem é o vagabundo ? Quem é o vagabundo ? Quem é o preguiçoso ?

Esse site escolhe comentários. Eu só não sei se ele é preguiçoso (deleta sem ler) ou mal intencionado (sabe o que está fazendo).

Anônimo disse...

Trabalho tem polibio; você não quer é trabalhar. (Liberar comentários dá trabalho).

Todo Jornalista é vagabundo (igual á maioria dos brasileiros); só vou ficar no caso dos jornalistas (estou presumindo que o órgão publico, não cometeria um erro crasso desses).

Trabalho sempre tem; o que a vagabundagem quer, é emprego (de preferencia em órgão estatal); para ficar em casa (a economia a gente vê depois), recebendo integralmente.

Anônimo disse...

Mas esses Lulopetistas, psolistas e comunistas em geral, todos funcionários públicos que nunca deixaram de receber 1 centavo dos seus salários. São esss que ficam enchendo com a questão do lockdown. Nunca acreditem que esses vagabundos estão interessados en "salvar vidas". Eles querem uqe o povo continue na merda para culpar o Bolsonaro e tentar derrubá-lo em 2022.
Tudo gente boa!

Zatron disse...

Quá quá quá Ih Ih ih ih

"Anônimo Anônimo disse...
Não quiseram votar no nosso PT, tomaram na tarraqueta!!

26 de fevereiro de 2021 18:25"

Eh Eh Eh eh Huá huá huá

Kkkkkkkkkkkkkkkk Não consigo parar de rir, esses caras são muito hilários


oh oh Oh oh

Anônimo disse...

LOL
Não queremos ser venezuela, nem cuba livre e nem argentina!

Roberto F disse...

Dá um gardenal para esse aí.

Renato disse...

A pandemia ajudou a destruir empregos mas não é só isso,a automação e digitalização da sociedade,conjuntamente com a diminuição de industrias no Brasil esta levando a isto. O atual sistema educacional brasileiro não prepara as pessoas para os novos desafios.

Anônimo disse...

E quanto mais insistirem em cloroquina e aglomerações, pior vai ficar a situação.

Anônimo disse...

Sem considerar os chamados "pobres de direita" que conseguiram botar na cabeça dos burros para serem "profissionais liberais" com a esperança de a qqr momento se tornarem milionários, hoje se sabe que ganham mal e porcamente um salário mínimo, sem pagar INSS.

Anônimo disse...

O povo brasileiro tinha, no segundo turno, um excelente candidato à disposição, de um partido que ama o povo (Partido dos Trabalhadores), mas fez o quê? Votou num Negacionista Cínico e Irresponsável!! Agora ficam aí, choramingando!! Só espero que no ano que vem FAÇAM A COISA CERTA!!!!

Fredoliveira disse...

Seu partido, o pt, é o que mais defende o desemprego para ver se derrunmba o presidente. O PR quer o fique em casa sem emprego. Mas não vai conseguir. O povo vai votar em Bolsonaro em 2022. Imagine: se com tudo isso ele faz um bom governo, imagina que do passar o vírus e o fique em casa?

Fredoliveira disse...

O único que está defendendo o trabalhador brasileiro e o povo. Estamos com ele. E digo estamos por que vc não imagina turma que já está trabalhando pelo presidente. Aguarde.

Fredoliveira disse...

Kkkkkj

Fredoliveira disse...

Resultado da educação atrasada de Paulo Freire, defendida pela esquerda.procurem ver onde Paulo Freire é adotado. Canto nenhum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/