Câmara retira de pauta a PEC da Imunidade Parlamentar

 A PEC da Imunidade Parlamentar, que seria votada hoje, foi retirada de pauta. Ela vai para uma comissão especial, que reexaminará seus termos e submeterá tudo a novas discussões e votação.

17 comentários:

Anônimo disse...

IMPUNIDADE. Agora acabei de ler o diálogo de Deltan sobre o vazamento de dados do Flávio Rachadinha, uma piada entre o grupo de procuradores. E Bolsonaro fazendo um circo. E o palhaço sou eu por ter acreditado e votado nesse JUDas traidor.

Anônimo disse...

Interessante que uma marmelada como essa corre rápido na Câmara.
Se fosse um interesse público,posariam de mui corretos e honestos.

Anônimo disse...

Rabus presus.

Eduardo disse...

É MAIS FACIL EU VOTAR NO NOVE DEDOS DO QUE TU TER VOTADO NO BOLSONARO.....VCS ACHAM QUE ENGAN QUEM?

Anônimo disse...

Vc nunca votou em bolsonaro.
É só analisar seus comentários.vc só entra aqui para propagar ódio entre as pessoas.

Anônimo disse...

A câmara arriou as calças pro STF, virou de costas e dobrou "espinha".
Agora corre atrás do prejuízo.
Bem feito.

Caac disse...

Quem é o Judas?

Carlos Edison Domingues disse...

SE O DESEMPENHO DO PODER LEGISLATIVO NÃO EXIGE O USO DE TOGA É BOM QUE SE CUIDEM, PARA NÃO SEREM PEGOS SEM CALÇAS. Carlos Edison Domingues

Jorge Alves Ribeiro disse...

Tá na cara que esse presidente câmara sofreu pressão do STF para retirar essa matéria.Ele deve ter se cagado todo, pois tem processos lá no Supremo.

Anônimo disse...

Não tem nada a ver, isto é mentira. Fofoca de petista perdedor.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:53. Vota no Lula/Haddad/Manuela. O Presidente Jair Bolsonaro é muito Honesto. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Problema é que não estamos acostumados com governos íntegros.

Unknown disse...

Por mim fechava tudo, congresso, câmara e STF satânico, o Brasil seria bem melhor sem eles.

Anônimo disse...

Essa PEC colocará um freio nos desmandos dos sinistros do STF, que parece desconhecerem o artigo 53 da Constituição Federal e mandam prender parlamentares que criticam o tribunal.

Anônimo disse...

Lira e sua emenda da IMPUNIDADE para proteger os parlamentares ladrões e bandidos que se escondem atrás de mandato parlamentar , e principalmente ele presidente da câmera com vários processos, parece que não será tão facíl passar sem grande repercução.

Anônimo disse...

CANALHAS !

Anônimo disse...

Os deputados federais estão "encagaçados". Qualquer medida que vise por em questão a autoridade suprema, dos supremos pretorianos, será vista como agressão, e como tal, terá uma resposta a altura, desengavetando os processos que suas excelências possuem lá pela mais alta corte de justiça.
Depois de julgado o processo, não haverá "fórum privilegiado" que impeça a prisão, então não adianta cutucar a onça com a vara curta, assim pensam os nobres representantes do povo brasileiro.
Deixa como esta, que esta bom. Um boizinho de piranha aqui, outro ali, como na carroça de melancia, é com o deslocamento que elas se ajeitam.
Podem roubar a vontade, só não falem mal dos seus julgadores, por que aí da "galho".

Anônimo disse...

Também me sinto enganada e desapontada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/